1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 29 - Esclarecimentos!

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 29 - Esclarecimentos!


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Oiiie minhas camélias... Tudo bom com vocês? Espero que sim!

Bom hoje decidi trazer mais um cap para vocês, espero que gostem!

Antes de irem para o cap, quero que leiam as notas finais pois tenho um aviso, e uma pergunta para fazer a vocês... Ok!?

Boa leitura!

Capítulo 29 - Capítulo 29 - Esclarecimentos!


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 29 - Esclarecimentos!

O resto da tarde resumi-se em... Eu deitada na cama com Stacy... E ela chorando. Tentei animá-la, mas nada adiantou... Nem minhas cócegas funcionou.

[...]

Eu: Finalmente você dormiu.- Digo sussurando no ouvido da minha prima.- Ainda bem!- Dou um beijo na bochecha dela.

Me levanto da cama, e vou para o banheiro, tomar um banho bem quente, pois essa noite está bastante fria. Tiro minhas roupas, e entro logo debaixo do chuveiro, molhando meu corpo inteiro.

Começo a pensar em Jungkook e no mesmo tempo em Jimin... O que será que está acontecendo comigo? Sempre que vem o Kook na cebeça, Jimin vem logo atrás! Começo a balançar a cabeça para esquecer. Logo termino de tomar banho, e saio do banheiro.

Eu: Até parece um anjo...- Falo olhando para Stacy, e secando meu cabelo com a toalha.- Melhor que ela durma a noite inteira!

Abro meu guarda-roupa, e pego meu moleton cinza que ganhei do papai quando ele foi para Los Angeles. Uma saia vermelha, e trato de vestir logo.

Saio do meu quarto tranquila, como se estivesse pisando em ovos, pois não quero acordar Stacy. Logo desço a escada, e já estou do lado de fora da casa, encontrando Tae sentado no chão, olhando para as estrelas.

Eu: Aí que frio!- Falo me abraçando.

Tae apenas olha para mim e volta a olhar as estrelas. Me sento ao seu lado, e nada falo.

Taehyung: Sabe (s/n)...- Me chama a atenção.- Antes eu me sentia como as estrelas...- O olho sem entender.- Longe de quem eu mais amo...- Começo a entender.- E semanas atrás tive a chace de reencontra-la...- Ele sorri mínimo.

Eu: Então por quê está deixando ela ir de novo?- Pergunto mansa.

Taehyung: Talvez você saiba o quanto é ruim você ter um relacionamento a escondida.- Afirmo com a cabeça.- Pois é... Me sinto mal comigo e a Stacy assim... Nos escondendo dos nossos tios.

Eu: Mas para tudo tem uma solução...- Olho para ele atenta, e ele baixa o olhar.- O que você contou exatamente a ela?

Taehyung: Estavamos no meu quarto conversando sobre coisas aleatórias... Quando soltei uma pergunta.

Flashback On

Taehyung On

Eu: Quer casar comigo?- Stacy me olha com a boca aberta, e sem reação.- Estou falando sério!- Ela sorri mínimo, mas nada me diz.- Você não me ama?

Stacy: Claro que eu te amo!- Segura minha mão.

Eu: Então por quê essa cara?- A olho nos olhos.

Stacy: Você sabe que somos primos... E isso nunca será possível!- Me levanto ao escuta-la.

Eu: De novo com essa história?- Falo não acreditando, e ela afirma com a cabeça.

Ia rumo a porta do quarto para sair.

Stacy: O que vai fazer?- Pergunta interessada.

Eu: Vou contar agora sobre nós, para nossos tios!

Stacy: NÃO!- Ela grita, me assustando.- Desculpa!- Baixa o olhar.- Por favor Tae, tentame entender!

Eu: Eu te entendo... Mas isso não quer dizer, que não vou falar para nossa família.

Stacy: Se você contar... O nosso namoro acaba!- Ao escuta-la, sinto uma pontada em meu peito.

Eu: Seria capaz?- Ela afirma com a cabeça, eu volto, e fico de frente para ela.- Se só tem essa solução para ficarmos juntos...- Ela sorri.- Então nosso relacionamento acaba aqui!- Ela fecha o sorriso e abre a boca.- Eu te amo de mais para continuarmos assim!- Me viro para sair.

Stacy: Tae por favor...- Segura minha mão.- Não faz isso!- Ela fala com a voz embargada.

Sei que isso dói muito nela, mas também dói em mim. Deixar a mulher que amo não é fácil, mas é preciso.

Eu: Você já é maior de idade Stacy!- Já sinto uma vontade de chora.- O que te impede de dizer a todos é esse seu medo bobo!

Stacy: Será que é por isso que está terminando comigo?

Eu: O que você quer dizer com isso?- Pergunto confuso.

Stacy: Quero dizer que você tem outra!- Ela fala firme, e eu faço uma cara de indignado.

Eu: Como posso ter outra, se passei o tempo todo ao seu lado?- Falei um pouco alterado.

Stacy: Talvez você tenha deixado uma lá na Coréia...- Dá uma pause.- E como já está voltando para lá, resolveu inventar uma desculpa para terminarmos bem!

Não aguento segurar, e três gotas de lágrimas desceram pelo meu rosto. Essas palavras dela, me machucou bastante, e confesso que meu orgulho é grande de mais para continuar a escutar toda essa mentira.

Eu: Para você saber...- Limpo minhas lágrimas.- Eu ia desistir da minha faculdade em Seul para ficar aqui com você.- Ela arregala os olhos.- Mas ainda bem que não fiz isso!

Me viro e saio de uma vez do meu quarto... Não quero mais ficar lá.

Stacy: Tae me desculpa por favor!- Escuto ela gritar, mas o que está dito, não dá para apagar da minha memória.

Taehyung Off

Flashback Off

Taehyung: Foi isso que aconteceu!- Diz balançando a cabeça.

Fiquei sempalavras ao escutar o que ele tinha acabado de me contar. Stacy as vezes dá muita mancada. Pensei em perguntar algo, que fiquei bastante curiosa em saber.

Eu: Também fiquei curiosa a respeito de você e o Kook estarem chorando.

Taehyung: Kook é daquelas pessoas que não gostam de demonstrar sentimentos...- Dá uma pause.- Ele é mais na dele...- Ele olha novamente para estrelas.- Se ele sente vontade de chorar, ele vai lá para o cantinho dele, e chora lá mesmo...- Ele olha para mim.- Mas quando nós dois estamos passando pela mesma coisa, ele não se segura e chora em minha frente... Eu sou o único que ele não se importa de chorar na frente.

Eu: Mas por que ele chorou?- Pergunto interessada.

Taehyung: (s/n).- Me chama a atenção.- Ele sempre gostou de você... Do jeito dele, mas gostou!

O que ele me disse me pegou de surpresa, e eu fiquei sem palavras.

Taehyung: Vou continuar a contar!- Ele fala e eu afirmo com a cabeça.

Flashback On

Taehyung On

Saio me esbarrando em tudo que tem pelo meio da casa, pois minha vista está embaçada. Bato desesperadamente na porta do quarto do meu amigo e ele logo abre.

Jungkook: O que aconteceu Tae?- Pergunta perocupado.

Eu: Estou precisando desabafar!- Ele nada fala, apenas dá passagem para mim entrar em seu quarto.

Eu rapidamente me sento na cama, e ele vem logo em seguida. Eu lhe conto tudo o que me aconteceu minutos atrás, e Kook parece não acreditar, pois passa alguns segundos de boca aberta.

Eu: Eu amo muito ela...- Digo já descendo algumas lágrimas pelo meu rosto.- Mas assim não dá para continuar!- Jungkook afirma com a cabeça.

Jungkook: Eu te entendo amigo!- Se aproxima de mim.- Sempre que gosto de alguém, não consigo expressar meu sentimentos.

Eu: Está falando da (s/n)?- Ele afirma com a cabeça.

Jungkook nada mais fala... Me puxa e me abraça, fazendo assim, meu choro que estava preso, sair totalmente. Logo sinto gotas em meu ombro, e percebo que ele está no mesmo estado que eu. A porta do quarto dele abre, e vejo minha prima (s/n) parada olhando para nós dois.

Taehyung Off

Flashback Off

Eu abro minha boca entendendo tudo. Achei que Kook não alimentava nada por mim, apenas desejo, mas o que parece que eu estava enganada.

Taehyung: Ele também me disse sobre hoje mais cedo...- Eu o olho confusa.- Na hora em que ele tentou ser carinhoso com você!- Abro minha boca entendendo.- E disse também que Jimin viu vocês dois juntos.- Eu coço a nuca, afirmando com a cabeça.- Eu te conheço desde que éramos crianças... E sei que você também sente algo pelo Jimin.- Eu o olho um pouco envergonhada.- Vai atrás dele... E explica que não aconteceu nada entre você e o Kook.

Eu: Afinal... Você está do lado do Kook ou do Jimin?- Pergunto pois não dá para saber com quem ele quer que eu fique.

Taehyung: Só estou fazendo o que Kook me pediu.- Eu fico chocada ao escuta-lo dizer isso.

Eu: Como assim?- Pergunto curiosa.

Taehyung: Depois você pergunta para o Kook...- Diz sorrindo leve.- Agora vai atrás do Jimin minha prima louca!- Eu sorrio e me levanto limpando minha roupa.

Ele tem razão, eu sinto algo pelo Jimin, e ao mesmo tempo pelo Kook. Mas não sei dizer qual eu gosto mais. Mas já sei o que vou fazer! Não vou pensar em nada, apenas vou deixar acontecer!

Começo a correr igual uma louca, pois está escuro, e pode aparecer algum animal veneso. Meu cabelo rolam ao vento, e começo a me tremer de frio. Nem o moleton que estou usando, me aquece. Bato na porta da casa do pai de Jimin, e nada de ninguém atender.

Jimin: (s/n)?- Eescuto a voz dele atrás de mim.- O que faz aqui?- Me viro, e vejo ele com algumas sacolas nas mãos.

Eu: Preciso conversar com você!- Ele afirma com a cabeça, e me passa para trás, para poder abrir a porta.

Jimin: Vamos entrar!- Ele abre a porta e me dá espaço para entrar, e eu sorrio mínimo.

Me sento no sofá, e ele vai até a cozinha deixar as compras em cima da mesa. Logo ele chega na sala, e me olha para que eu comece a falar.

Eu: Bom... Eu vim me explicar sobre hoje mais cedo!- Jimin sorri mínimo.

Jimin: (s/n) não precisa....- Dá uma pause.- Nós não temos nada sério, então você não precisa.

Eu: Mas eu quero!- Então ele afirma com a cabeça.- Jungkook foi até meu quarto só para me pedir desculpa pelo incidente de hoje...- Jimin continua a afirmar com a cabeça.- E ele apenas me abraçou... Não rolou nada entre nós!- Eu falo como se fosse nas novelas que assisto.

Jimin vem andando em minha direção, e eu não sei o que fazer. Talvez ele não acredita no que eu disse, e vai me botar para fora de sua casa.

Ele não faz nada disso, ele apenas se agacha em minha frente, e segura cada lado do meu rosto com suas mãos macias e delicadas.

Jimin: Você só vai me dar explicações no dia em que tivermos algo sério!- Ele sorri de lado, e dá um selinho em minha boca, me pegando de surpresa.

Eu: Então esse dia é hoje?- Ele me olha estranho.

Jimin: Como assim?- Pergunta sem entender.

Eu: Park Jimin você aceita namorar comigo?- Jimin nada responde, apenas fica em choque.- Não vai falar nada? Eu estou achando que você não quer!- Ele parece sair do estado de choque, e apenas me puxa para um abraço.

Jimin: É claro que eu quero!- Ele beija meu pescoço fazendo assim eu me arrepiar.

Nós levantamos, e ficamos um de frente para o outro. Nenhum reagia a nada, apenas ficamos nós olhando por segundos. Mas logo Jimin me puxa pela cintura, e segura minha nuca, puxando minha cabeça, para ficar próxima da sua. Sinto a sua respiração quente próximo a minha boca, e isso me faz sorri sem motivo.

Jimin: Agora você é completamente minha!- Não tenho tempo de pensar em nada, pos Jimin toma meus lábios.

Parecia que nós dois precisavamos disso. Eu para saber se era isso o certo a se fazer, e ele para saber que isso não era um sonho. O beijo começa a esquentar meu corpo frio, e uns formigamentos começa a passar por todo meu corpo.

Eu: Seu pai está em casa?- Pergunto entre o beijo.

Jimin separa nossos lábios e nega com a cabeça, me olhando com uma cara de safado.

Jimin: Hoje não vou ter medo de te fazer gemer alto!- Diz com uma voz extremamente rouca e excitante.

"Nessa noite profunda você brilha ainda mais radiante

Seus olhos me contam tudo

Eu te quero nesta grandiosa noite

Eu sei, está tudo bem, comece agora

Vamos!

Está quase na hora de ir

Vai descendo baby

Movimente seu corpo no ritmo

Vai descendo baby

Se esqueça de tudo e grite

Oh, estamos, oh

Estamos dançando divertidamente

Vai descendo baby

Sussurre no meu ouvido

Vai descendo baby

Queime meu coração

Oh, estou enlouquecendo, oh

Nesta dança divertida..."


Notas Finais


Bom... O aviso é que eu acho que essa fic já está prolongada de mais, e acho que já não tem tanta coisa para acrescentar. Então acho que vai ter só mais alguns capítulos, e espero que vocês deem muito amor a eles... Ok!?

E a pergunta que queria fazer a vocês... É que essa fic é muito importante para mim, pois essa é a minha primeira long, e também acho que ela foi importante para algumas leitoras. Então queria saber se vocês querem que eu faça para o último cap... Fatos sobre mim... O que acham? Espero que tenham gostado a ideia e que me respondam logo... Rsrs'

E sobre o cap, o que acharam? Ficou bom? Será que tem hot no próximo cap? Só vão saber quando eu postar! Rsrs'

Fiquem com Deus e até o próximo cap se ele quiser! Annyeong!👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...