1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 30 - Voltar para Hollywood!

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 30 - Voltar para Hollywood!


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Oiiie... Voltei... Agora sim é um cap... EBAA!

Gente não estou me sentindo bem, estou com a garganta doendo o corpo mole e o pior, que quando fico assim, sinto bastante dor de ouvido... Acho que a gripe me pegou... Kkk'. Mas mesmo assim, decidi postar hoje. Espero que gostem!

E me desculpem se não estiver bom... Vou tentar fazer melhor da próxima vez... Ok!?

A foto do cap foi eu quem fiz, se não tiverem gostado, peço mil desculpas!

Boa leitura minhas camélias!

Capítulo 30 - Capítulo 30 - Voltar para Hollywood!


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 30 - Voltar para Hollywood!

         A voz rouca de Jimin me deixa completamente excitada, e em um movimento, já estou sentada no colo dele, beijando essa boca carnuda e deliciosa. A mão dele está em minha bunda, a apertando com todo o seu desejo. Ele vai subindo minha saia bem devagar, me deixando louca.

Wilbert: Filho cheguei!- Ao escutar a voz do pai de Jimin, e sento rapidamente ao seu lado.- Te achei...- Ele me olha.- Não sabia que estava com compania... Se quiser eu volto mais tarde.- Ele se vira.

Eu: Não precisa...- Digo amigável, e ele dá ombros.

Jimin: Pai... Tenho uma novidade para te contar!- Ele diz bastante empolgado.- (s/n) e eu estamos namorando.- Ao escutar, seu pai deu um sorriso de cada canto das orelhas.

Wilbert: Até que emfim!- Diz rindo.- Mas você já contou para ela sobre...- Jimin não deixa ele terminar.

Jimin: Ainda vou contar!- Ele segura meu braço, e se levanta do sofá me levando junta.

Ele abre um porta, e entramos, vejo um quarto bastante arrumado e simples.

Eu: Este é o seu quarto?- Ele afirma com a cabeça.- Do que seu pai estava falando?- Pergunto me sentando em sua cama.

Jimin: Na hora em que eu voltei para sua casa e vi você e Jungkook juntos, eu voltei para lhe dizer algo...- Ele dá pause.- Mas como vi vocês dois juntos, me subiu uma raiva, e decidi voltar...- Fiz um gesto pedindo para que continuasse contando.- O que eu queria te contar é que vou voltar para Hollywood amanhã...- Ao escutar, sinto uma coisas estranha vindo de dentro de mim.- Me ligaram, e disseram que as gravações do filme em que eu vou trabalhar, vão começar amanhã.

Eu: Se você vai... Então por que aceitou namorar comigo?- Pergunto sem entender.

Jimin: Porque eu vou te levar comigo!- Eu arregalo os olhos ao escuta-lo.

Eu: Mas eu não posso...- Engulo a seco, e Jimin me olha querendo uma resposta.- Tem minha faculdade que vai voltar a ativa daqui a alguns dias.- Jimin baixa o olhar.

Jimin: Entendo...- Fala manso.- Então tem outra solução...- Eu o olho esperançosa.- Se você prometer me esperar... Assim que eu acabar as gravações, eu me mudo definitivamente para Miami.- Não acredito que ele seria capaz de fazer isso por mim.

Eu: Você tem certeza do que está falando?- Pergunto surpresa e ele afirma com a cabeça.- Quanto tempo demora essas gravações?- Pergunto curiosa.

Jimin: Uns seis meses...- Eu entre abro a boca.- Você vai ver como esse tempo vai passar rápido...- Ele me olha nos olhos.- Eu quero muito que nosso namoro dê certo... E farei de tudo para te fazer feliz.- Ele segura cada lado do meu rosto, e sela nossos lábios.

Eu: Que horas você vai?

Jimin: Amanhã de manhã...- Dá uma pause.- Quero chegar cedo!- Eu afirmo com a cabeça.

Eu: Vomo vamos fazer para nos falarmos?- Ele me mostra o celular. Mas por que não pensei nisso?

Jimin: Prometo todos os dias ligar... E se possível toda hora te mandar mensagens...- Ele diz sorrindo.

Eu: Olha que eu não gosto de namorado grudento...- Ele rir alto, fazendo assim eu me juntar a ele.

Pego meu celular, e mando uma mensagem para minha prima, avisando que não se preocupem, e que manhã eu vou estar em casa. Minha prima nada me respondeu, ainda deve estar dormindo.

Eu: O que você acha se eu dormir aqui com você?- Ele abre um sorriso encantador e afirma com a cabeça.

[...]

Já estamos deitados de conchinha, mas nada fizemos, apenas conversamos sobre coisas aleatórias. Como por exemplo, que filme ele já dirigiu, que carreira eu quero seguir. Começo a sentir sono, e vou fechando meus olhos. Anoite que antes estava fria, agora está quente, pois Jimin está me abraçando ardentemente.

[...]

Sou acordada com vários beijos em minha bochecha, e vou abrindo meus olhos bem devagar. Vejo Jimin com seu cabelo molhado e sem camisa.

Jimin: Acorda preguiçosa...- Fala sorrindo.

Eu me espreguiço, e me sento na cama para despertar.

Eu: Que horas são?- Pergunto ainda com sono.

Jimin: 5 da manhã...- Eu abro minha boca de sono.

Eu: Você disse que ia cedo... Mas tão cedo assim?

Jimin: Vou apenas 8 horas...- Eu olho sem entender.

Eu: Então por que me acordou a essa hora?- Pergunto me levanta do da cama.

Jimin: Quando você acabar de tomar banho, eu te digo.- Afirmo com a cabeça.

Jimin me entrega uma toalha, e eu vou direto pro banheiro. Tiro toda minha roupa, e entro debaixo do chuveiro me molhando toda. Assim que acabo, visto novamente minha roupa, e com a toalha em meu cabelo, saio do banheiro.

Jimin: Viu a escova de dente que deixei em cima da pia?- Afirmo com a cabeça.

Entrego a toalha para ele, e ele me dá um pente. Penteio meu cabelo, e logo passo o perfume de Jimin, é tão cheiroso! Fico sentada na cama esperando ele terminar de se arrumar. O sol já está nascendo, e está brilhando perfeitamente.

Eu: Vai me dizer por que me acordou cedo?- Ele se aproxima.

Jimin: Logo você vai saber.- Segura minha mão,  e saímos do quarto juntos.

Quando saimos da casa, vejo Coffe parado em frente da mesma. Jimin dá 0assagem para que eu monte, e é isso que eu faço, logo ele monta também, e saimos.

Olho para trás, e já estamos vmbastante longe da casa dele. Começo a reconhecer o caminho.

Eu: Estamos indo para o lago?- Ele afirma com a cabeça.- O que pretende fazer?- Pergunto mas ele não responde.

O caminho para o lago vai ficando um pouco estreito, o que percvebo que é outro caminho que estamos pegando. Não pergunto mais nada para ele, pois ele não me respoderia. Jimin e seus mistérios.

Jimin para o cavalo e desce, me descendo logo em seguida. Jimin pega algo de seu bolso, e vejo que é uma fita vermelha, tampa meus olhos com ela, me deixando no escuro.

Jimin: A cor do amor...- Sussurra em meu ouvido esquerdo, fazendo todo o lado do meu corpo arrepiar.

Ele fica atrás de mim, e põe suas mãos em minha cintura. Começa ame guiar, em pasdos lentos. Sinto que o chão não é mais de terra, e sim de madeira, fazendo eu ficar cada vez mais curiosa. Paramos, e ele vai tirando a fita bem devagar, pisco meus olhos por conta da claridade, e logo vejo que estamos em uma plataforma de madeira de está sobre o lago. Olho mais adiante, e tem várias frutas colocadas sobre um pano azul bebê, e ao redor, velas acesas.

Eu: Você vez isso tudo para mim?- Ele afirma com a cabeça.- Mas quando?

Jimin: Quando dormimos, apenas consegui cochilar... Me acordei e não cosegui dormir, então me veio essa ideia na mente, e decidi fazer...- Ele sorri sem mostrar os dentes.

Eu: E como achou esse lugar?

Jimin: Vinha aqui desde criança com meu pai.- Abro s boca entendendo.

Ele segura minha mão delicadamente, e começamos a andar, sentamos em cima do pano, e meu café da manhã já estava pronto. Algumas torradas, com café, e algumas frutas que desde criança sou apaixonada.

Eu: Você é tão bom comigo!- Digo bebendo um pouco do café delicioso.

Jimin: Isso por que te amo!- Ele fala olhando em meus olhos, me deixando um pouco envergonhada.

Jimin pega um morango, e mela um pouco no leite condensado, o levando até minha boca. Sinto que meu lábio inferior ficou um pouco melado de leite condensado, e Jimin se aproxima e o tira da minha boca com sua língua, me fazendo rir espontaneamente.

Eu: Vamos comer!- Falo alegre por receber uma surpresa assim.

Pego uma torrada, e coloco um pouco de café em uma xícara. Bebo um pouco do mesmo, e mordo minha torrada. Jimin faz o mesmo, mas não para de me olhar.

Eu: O que foi?- Pergunto com um pedaço de torrada em minha boca.

Jimin: Você é linda!- Sinto minha bochechas queimarem, e me escondo com as mãos.

Jimin tira minhas mãos do rosto delicadamente, e vai se aproximando até ficarmos nos encarando. Jimin me abraça, e cheira meu pescoço, logo beijando, e assim me fazendo arrepiar.

Ele afasta um pouco as coisas do café, e vai me deitando delicadamente sobre a madeira gélida. Se deita sobre mim, e passa a fitar minha boca. Ele vai encostando devagar seus labios nos meus.

Jimin: Não sei se vou conseguir ficar longe de você...- Fala bem baixinho.- Esperei anos para que isso acontecesse, que agora parece um sonho!- Ele diz meigo.

Volta a beijar meus lábios, e vai aumentando os movimentos. Eu seguro sua nuca, e ele arranha minha cintura, me fazendo gemer pela momentânea dor que senti. As mãos dele vai subido minhas coxas, chegando até minha calcinha, pois estou de saia, vai tirando ela lentamente. Abre minhas pernas, e se põe de joelhos entre elas. Vejo ele desabotoar seu short jeans, e baixar até sua coxa juntamente com a cueca, já vendo seu membro ereto.

Ele coloca seu membro em minha entrada e começa a estocar devagar, fazendo assim, eu morder o lábio inferior bem forte. A velocidade do quadril dele aumenta, e eu abro ainda mais as pernas por conta do prazer. Sinto meu orgasmo próximo e puxo seu cabelo, sem dó nem piedade. Demoro um pouco para me recompor, mas logo fico de quatro dando a visão da minha intimidade peladinha e inchada. Ele não espera muito, e logo mete bem fundo me fazendo pender a cabeça para trás. Ele segura meu cabelo com força e aperta minha cintura, e ainda continua a meter. Depois de alguns minutos assim, escuto seu gemido, e ele se deita por cima do meu corpo.

Deitamos de barriga para cima, e ficamos olhando as nuvens passarem... Minha cabeça está escorada em cima de seu braço e sua cabeça está encostada na minha, derepente sou surpreendida com um selar em minha testa.

Jimin: Diz que vai me esperar...- Ele me diz com a voz mansa.- Diz que isso que está acontecendo não é mentira.

Eu: Eu vou te esperar...- Digo olhando em seus olhos.- E isso não é mentira!- Selo nossos lábios.

"Por que é tão escuro aqui sem você?

É perigoso o quão destruído eu estou

Me salve porque eu não consigo me controlar

Não consigo

Escute as batidas do meu coração

Ele está te chamando por vontade própria

Nessa escuridão

Você está brilhando tanto..."


Notas Finais


O que vocês acharam? Gostaria de saber a opiniões de vocês, pois isso me ajuda bastante.

Annyeong e até o próximo se Deus quiser!👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...