1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 4 - Viagem

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 4 - Viagem


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Viagem


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 4 - Viagem

Ele fechou a porta, e foi me guiando até a cama, ele se sentou nela, e bateu em seu colo para que eu me sente, e assim eu fiz. Começou a beijar-me novamente. Senti seu membro em minha intimidade.

Jungkook: Olha como você me deixa...- Pegou minha mão a levando para seu membro. E nesse exato momento, eu queria sentir, seu membro em minha boca... Desci de seu colo, e logo em seguida desci seu short, junto com a cueca, e seu membro pulou para fora, me dando uma bela visão.- Você me deixa louco!

Não deixo ele falar mais nada, pego seu membro, e coloco em minha boca, e escuto seu gemigo arrastado... Sinto sua mão em meus cabelos, e fazendo um rabo de cavalo com suas mão, e em seguida começou a ditar os movimentos... Sobe e desce, vária vezes. Eu o olho, e vejo que ele está de olhos fechados, e mordendo o lábio inferior. Ele fez com que eu parasse e me levantasse, ficando em sua frente, vi suas mãos indo direto para a barra do meu short de dormir, o baixando até o chão, e eu o tirei totalmente, juntamente com a calcinha.

Jungkook: Vem... Senta nele bem gostoso...- Falou segurando seu membro, que está bem ereto. Eu o olhei com cara de safada, e fui subindo em cima dele, comecei a roçar nossas intimidades por alguns segundos... E sinto uma palmada em minha bunda, deixando um pouco ardida.- Senta logo... Quero te sentir.- Falou autoritário.

Assim eu fiz, peguei seu membro e posicionei em minha entrada, assim que vou meter... Ouço a voz de minha prima, mas ela está  longe.

Stacy: (S/N)... Acorda! Já está de manhã.

Eu: Me deixa dormir mais um pouco.- Falei me virando para o outro lado.

Stacy: Sua mãe que mandou te acordar agora... Ela tem algo para dizer...

Eu: Está bom... Você ganhou... Já eu desço!

Stacy: Mas é logo...

Eu: Tá... Já desço!

Ela saiu, e eu me levantei, indo para o banheiro, fiz minhas higienes, coloquei uma saia e uma blusa básica e desci para tomar o café da manhã. Todos já estavam na mesa, só faltava eu mesma, sentei entre o Dylan e a Stacy, e bem na minha frente, está Jungkook, com um sorriso misterioso em seu rosto. Como eu fui a última a chegar, fui a última a ficar, e terminar meu café... Agora quem estava à mesa sou eu e Jungkook, que passou a me olhar constantemente.

Eu: O que foi? Por que está me olhando assim?

Jungkook: (S/N) sabia que você é sonâmbula?

Eu: Não... Como assim? Claro que não sou.

Jungkook: Então você foi parar em minha cama por quê quis... Você é bem safadinha hein!- Falou soltando um riso maravilhoso.

Eu: Impossível...- Falei surpresa.- E como eu fui parar na minha cama então?

Jungkook: Eu te peguei em meus braços, e te coloquei novamente em sua cama... Mas pareceu que você não queria que eu voltasse para minha cama.

Eu: Porquê?

Jungkook: Porque você falou assim " Não vai, fica comigo" e me puxou, fazendo com que eu me deite junto à você...- Continuou a me olhar.- Passei uma boa parte da madrugada em sua cama, vim para a minha de manhãzinha.

Eu: Não acredito que aconteceu isso!- Falei botando a mão em meu rosto, muito envergonhada. E ele riu.

Jungkook: Não se preocupe... Já passou...

Eu: Você fala como se isso fosse fazer você esquecer disso.

Jungkook: É... Não vou... Mas sabia que é bem melhor dormir com você do que com o Tae... Pois ele toma o espaço da cama todinha, e me deixa só na beirinha.- Ele me fez rir, e me acompanhou na risada, me fazendo esquecer um pouco do que eu fiz.

Acabei de comer, e botei meu prato na pia, e Jungkook fez o mesmo... Saimos da cozinha e fomos para a sala, onde todos já se encontravam lá.

Mãe: Vamos... Suba e vá fazer suas malas!

Eu: Vamos para onde?

Mãe: Para a casa de campo... Seu pai ganhou esse final de semana de folga... Então vamos aproveitar!

Eu: E vocês... Não vão arrumar a de vocês?- Peguntei apontando para eles.

Stacy: A gente já arrumou... Quem manda você se acordar tarde...- Ela ri.

Jungkook: É que ela teve uma boa noite de sono...- Ela riu e piscou o olho pra mim... Até parece que ele sabia o que eu tinha sonhado.

Subi a escada, entrei em meu quarto, e peguei a mala que se encontrava em cima do guarda-roupa... O que eu fiz, foi só socar tudo dentro e fecha-la... Desci a escada, e fiquei na sala... Meu pai pegou minha mala, e levou para o carro.

Mãe: Vamos queridinhos... Quero chegar cedo!

E saimos da nossa casa e entramos na mini van de meu pai, Stacy sentou do meu lado direito e Taehyung do meu lado esquerdo, Jungkook e Dylan estão atrás de nós.

Taehyung: Pronto tia, já podemos ir...- Ela olhou para trás e sorriu para ele.

Meu pai então deu partida no carro e saimos. A casa de campo era dos meus avós por parte de mãe, e eles deixaram para minha mãe, e sempre que meu pai tem uma folguinha, aproveitamos para curti a casa de campo... A casa é um pouco distande da nossa cidade, levando uma hora e meia para chegarmos, mas vale a pena a vigem... Lá é tão lindo! Tem flores no caminho, e a casa é bem espaçosa, e próximo a casa tem um lago, onde toda vez tomamos um banho delicioso, e refrescante. Quando eu e Stacy éramos pequenas, meu pai fez uma casa na árvore, próxima ao lago, e lá de cima, a visão é encantadora, dando para ver a casa por completo, e quem está próximo aquelas terras.

Jungkook: Tia...- É, ele chama ela de tia também.- Eu vou ficar em um quarto só? É por que o Tae não me deixa dormir... Fica me empurrando da cama!

Taehyung: Quem manda tu querer a cama só para tu!- E todos nós rimos.

Mãe: Sim... Vão sim!

Jungkook se aproximou do banco do carro onde eu estava, e falou próximo ao meu ouvido.

Jungkook: Mas eu não me incomodaria de dormir novamente com você...- E me fez arrepiar. Se ele continuar me provocando desse jeito, vou ter que evita-lo, por precaução.

Já estamos na metade do caminho, e Dylan diz que quer usar o banheiro... Então paramos em um posto de gasolina, e descemos. Meus pais e os meus primos, foram na loja do posto, Jungkook estava escorado no carro, e eu vou no banheiro também. Acabei de usar o vaso sanitário, e vou lavar as mãos, e escuto um barulho de porta abrindo, e logo em seguida avisto Jungkook entrando...

Eu: Você está no lugar errado... O banheiro masculino é para o outro lado!

Jungkook: Não... Ai que você se engana! Eu estou onde eu quero estar.

Eu: Como assim?- Quando acabei de perguntar, ele foi se aproximando cada vez mais.

Jungkook: Eu me controlei até agora para não beijar esses seus lábios macios outra vez...- E agarrou minha cintura, e segurou minha nuca, me dando um beijo, cheio de malícia.- Não era pra você ter me beijado ontem à noite.- Me deu outro beijo, só que menos demorado.- Pois agora estou viciado nessa sua boquinha!- Ele colocou seus lábios próximos a meu ouvido, e soltou um gemido, mais um gemido tão prazeroso, que molhei minha calcinha.- Quando eu chego perto de você é automático...

Eu: Mas o que é automático?

Jungkook: Isso!- Pegou minha mão direita, e levou para o seu membro coberto pelas suas roupas.- Você me deixa duro apenas com sua voz!- Beijou meu pescoço.- Quero escutar você gemer no meu ouvido, enquanto eu estou metendo em você...- Sua mão que estava em minha cintura, foi para minha coxa, subindo e acariciando minha intimidade por cima da calcinha.- Nossa... Como você me deixa excitado...- E eu já estou entrando no clima.

Escuto batidas na porta.

Stacy: (S/N)... É você quem está ai?- E Jungkook ainda continua a acariciar minha intimidade, só que a calcinha já não impedia o contato entre nós... Ele a colocou de lado.

Eu: Sou... Eu sim...- Falei contendo um gemido.

Jungkook: Não prende o gemido... Quero te escutar gemer!- E continuou, só que agora, com um pouco mais de velicidade.

Stacy: Já estão todos dentro do carro... Só falta você e o Kook... Então é melhor vim logo.

Eu: Está certo.- Eu ainda estou contendo o gemido, e Kook, ainda continua com os movimentos precisos, me fazendo revirar os olhos... Escutei que ela saiu e me permiti soltar o gemido que está preso.- Aaawwn.- Saiu arrastado... E eu gozei na mão dele.

Jungkook: Não pense que acabou por aqui...- Ele levou seus dedos para sua boca, e os lambeu.- Que gosto maravilhoso.- E olhou para mim com o olhar safado.- Ainda tenho o mês todo de férias.- E eu arregalei os olhos... Não conhecia o Kook assim... Cadê aquele garoto tímido?

"Me conte o que você está pensando

Sempre pensando muito

Eu só quero te amar

Eu entendo você

Não tem que ser assim guardado

Vamos terminar o que começamos

É tudo que eu sempre quis"

~ Bebe Rexha - I Got You


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim... Obrigada por lerem... Espero que tenham gostado... Se possível, comentem, pois adoro ler comentários, me sinto muito feliz... E se tiver gostado da minha fic, e quiser ler mais, me segue, e você ficará por dentro, quando eu postar uma nova... Mais uma vez... Muito obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...