1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 6 - Amizade Colorida?

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 6 - Amizade Colorida?


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Espero que gostem desse cap... Fiz com muito amor!
Boa Leitura!

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Amizade Colorida?


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 6 - Amizade Colorida?

Ele segurou minhas pernas, fazendo com que eu as entrelasse em sua cintura. Ele segura minha nuca, e me beija com vontade, e fogo. Embora eu esteja dentro da água, sinto meu corpo arder de desejo e tesão por ele... Apenas um beijo, para eu cair em seus encantos. Junto aos beijos, sua mão, que estava em minha cintura, parou em minha bunda, apertando-a com desejo... Agora ela está em minha intimidade, Fazendo movimentos circulares com seus dedos...

Jungkook: Senti saudade do meu brinquedinho favorito.- Falou massageando minha intimidade, e fazendo gemer perto do seu ouvido.

Eu: Para Kookie... A minha prima pode chegar a qualquer momento.- Falei tentando o convencer que aquele lugar não é adequado.- Aawwn.- Gemi ao sentir dois dos seus dedos me penetrar devagar.

Jungkook: Não se preocupe... Tae está cuidando dela... Igual estou fazendo com você.

Com suas ultimas palavras, perdi minha sanidade, já não me importando com ninguém que chegasse. Seguro sua nuca e lhe beijo feroz, agarro também seus cabelos, e puxo para trás, fazendo ele soltar um gemido manhoso. Meus beijos descem para seu pescoço, chupando o local. Ele aperta minha cintura, e eu solto um grunido de prazer misturado com dor. Suas mãos vai até minha intimidade, e começa a fazer movimentos circulatórios, e eu começo a morder seu lábio inferior, fazendo com que ele aumente mais a velociade de seu toque, e eu começo a gemer mais alto. Sinto seu membro já duro, enconstar em minha intimidade, e ela se contrai de desejo... Desentrelaço minhas pernas de sua cintura, minhas mãos vão até sua cueca e eu a tiro, jogando para fora da água, ele olhou para sua mão, e fez o mesmo com minha calcinha. Volto a entrelaçar minha pernas, e seguro seu membro com minha mão direita.

Jungkook: Isso é tão gostoso!- E eu meti bem devagarinho.- Awwn (S/N)... Mais rápido...- E eu neguei com a cabeça.

Ele segura em meu quadril, e começa a fazer movimentos de sobe e desce... Olho em seus olhos e vejo muito desejo, logo em seguida, ele joga sua babeça para trás, sinto suas mãos em meu cabelo, e ele o puxa levemente, parace está aproveitando ao máximo este momento. Sinto elecomeçar a andar, e paramos na beira d'água, ele me deitar, e logo se deita por cima de mim... Se ajeita um pouco, e depois sinto ele me penetrar.

Eu: Kookie... Eu quero gozar...- Gemi um pouco alto.- Vai mais rápido.- Ele negou com a cabeça.

Jungkook: Quero me divertir um pouco com você...- Falou manhoso.

Eu: Não faz isso... Por favor!- Também falei manhosa.

Jungkook: Faço sim!- Deu um tapa em minha perna, e eu gemi.

Ele abriu mais minhas pernas, e começou a me estocar, só que ainda continua devagar... Ele está me maltratando! Sua mão direita vai até o laço do meu biquíni de cima e o desamarra... O olho e ele vai descendo seu rosto até meus seios, e se deliciando neles, me fazendo arfar, suas estocadas não param, e ainda continuam lentas... Mas ele começa a se movimentar mais rápido, me fazendo sorrir.

Eu: Desse jeito... Contunua!- Falei arranhando suas costas. E ele geme em meu ouvido.

Jungkook: É desse jeito?- E eu afirmei com a cabeça.- Não é não... É bem melhor desse...- E me estocou forte e fundo.

Eu: HUUUM!- E eu acabei gozando em seu membro...

Jungkook: Meu brinquedo favorito... Está apertando o seu brinquedo favorito.- Ri malicioso em meu ouvido. E eu fico com os olhos fechado, aproveitando meu orgasmo maravilhoso.

Eu inverto a posição... Agora eu estou por cima. Começo a fazer movimentos para frente e para trás, e são rapidos e precisos, fazendo ele fechar seus olhos, e apertar minhas coxas, rebolo lentamente e ele morde seu lábio inferior, sinto uma palmada em minha bunda, e outra em minha coxa.

Jungkook: (S/N)... Eu vou gozar...- Falou tentando me tirar de cima... Mas eu não saio... Continuo com os mesmos movimentos quando escuto seu gemido prolongado.- Aaawwwn...- E aperta cada vez mais minhas coxas. Sinto seu líquido preencher meu íntimo, e me arrepio... Faz tempos que não faço um sexo gostoso desse jeito!

Ainda continuo sentada em cima dele... Nossas respirações estão rápidas, e vamos esperar elas se acalmarem...

Jungkook: Se arrependeu do que fez?- Perguntou olhando em meus olhos.

Eu: Acho que a única coisa que não me arrependo de fazer... É sexo.- Nós dois rimos.

Jungkook: Igualmente...

Eu: Tenho que perguntar.- Dei uma pausa.- Vai ter novamente?

Jungkook: Depende...

Eu: Do que?

Jungkook: Sem envolvimentos... Quero dizer... Sem sentimentos.- E eu o olho confusa.- Só amigos que transam... Entendeu?- Eu afirmei com a cabeça.- E o que aconteceu com a (S/N) sentimental?

Eu: Ela foi embora, juntamente com o garoto que ela gostava... Para bem longe.- O olhei dentro dos olhos.

Jungkook: Entendi... Ok então...- Ele ficou sem jeito.- Então está combinado assim.-Estendeu sua mão para que eu a pegue, e foi o que fiz.- Trato feito!- E nós dois confimamos com a cabeça. Mas mal ele sabe que eu ainda sinto algo por ele. Mas prefiro assim, do que ficarmos distanciados.

Saio de cima dele, e vou andando novamente para o lado fundo do lago.

Jungkook: O que está fazendo?

Eu: Vou nadar mais um pouco... Você não vem?

Jungkook: É... Até que não é uma má ideia...- Falou coçando a nuca, e andando em meu rumo. Mas antes... Vestiu a cueca, e juntamente a ele, troxe minha calcinha do biquíni.- Veste...- Me entregou a calcinha.- Não quero que te vejam assim.- E sorriu sem jeito.

[...]

Estamos nos divertindo... Brincando do pega dentro da água, quando avisto meus primos vindo, os dois estam com um sorriso no rosto de orelha a orelha.

Jungkook: Não te disse que ele estava cuidando dela...- Ele ri, e eu dou um tapa emseu braço.- E cuidou bem, porque o sorriso no rosto dela não nega...- Agora ele ri mais alto.

Stacy: Qual a graça?

Jungkook: Nada... Só estou feliz... Aconteceu algumas coisas por aqui.- Olhou para mim, e eu me senti envergonhada.- E acho que com vocês também...- Agora foi a vez dela se sentir envergonhada...

Eu: Vamos... Já está ficando tarde!- Falei cortando o assunto. E todos afirmaram com a cabeça.

Eu e Kook saimos da água, e começamos a vestir nossas roupas... Já estamos perto de casa quando...

Taehyung: Hum... Que cheirinho gostoso...

Jungkook: É mesmo.- Todos nós estamos sentindo.

Começamos a correr em direção ao cheiro, e vinha da casa de campo... Adentramos casa a dentro e fomos direto para a cozinha... Encontrando minha mãe lá...

Mãe: Aposto que estão com fome!- Confirmamos com a cabeça.- Eu fiz bolo!- Falou botando ele em cima da mesa.

Não esperamos nada... Atacamos o bolo... Parecendo leões famintos. Esperamos uns minutos para podermos tomar banho e dormir. Subo para meu quarto, e tomo meu banho... Boto minha camisola, e me deito em minha cama... Já estou deitada uns 5 minitos, quando escuto barulho da porta se abrindo. Olho e é Jungkook entrando... Ele chegou perto da minha cama, e sentou ao meu lado.

Jungkook: Boa noite pricesa!- Deu um beijo na minha testa. Logo se levantou, e foi em direção a porta, parando lá.- Obrigado pela noite maravilhosa que me proporcionou!- Soltou um beijo, e saiu do quarto. E eu continuo paralisada. Ele diz sem sentimentos, e faz isso? Como ele quer que eu não sinta nada por ele?

Obrigada você por me fazer me sentir bem novamente!

"Venha provar da minha boca para ver como ela te conhece

Quero, quero, quero ver quanto amor cabe em você

Eu não tenho pressa, quero aproveitar a viagem

Começaremos devagar, depois selvagem

Passinho a passinho, devagar, devagarinho

Vamos nos pegando, pouquinho a pouquinho

Quando você me beija com essa destreza

Vejo que é malícia com delicadeza"

~ Luis Fonsi - Despacito


Notas Finais


Obrigada por lerem... Espero que tenham gostado... Se possível, comentem... Adoro ler comentários!
Estou fazendo uma nova fic com cada membro... Vou postar em breve, se quiserem ler, me sigam e ficaram por dentro quando eu postar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...