1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 7 - Casa na árvore

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 7 - Casa na árvore


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Espero que gostem!
Boa Leitura!

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Casa na árvore


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 7 - Casa na árvore

Jungkook ON

Eu estou muito a fim de ficar com a (S/N)... Só que nunca dá certo de eu terminar o serviço... Sempre alguém acaba atrapalhando. Mas hoje não vai mais acontecer isso! Eu vou conseguir ficar com ela! Ou eu nao me chamo Jeon Jungkook!

Eu estou na porta de entrada mais o Tae, esperando as meninas descerem.

Eu: Tae.- O chamei, e ele me olhou.

Taehyung: Diz...

Eu: Faz um favor pra mim?

Taehyung: Quanto vou ganhar?- Ele sorriu.

Eu: A pergunta certa, não é quanto vou ganhar.- Falei num tom de mistério.- E sim... Quem!- Ele me olhou confuso. E eu olho na direção da escada, para onde as meninas acabaram de subir. Ele me olhou e riu, entendendo.

Taehyung: Está começando a ficar interessante... Continue a me falar...

Eu: É que eu quero ficar com a sua prima...- Faço um gesto de meter, e ele rir.- E nunca dá certo... Sempre alguém atrapalha...- Olhei para cima, e elas ainda não vinham.- Quero que saia com a Stacy por um longo tempo... E nós dois saimos felizes na história...

Taehyung: Você é um genio... Gostei disso- E nós dois apertamos as mãos, e olhamos para a escada, e elas já vinham descendo.- É melhor acabar com essa conversa agora.- Eu concordo com a cabeça.

Elas chegaram perto, e nós demos passagem para passarem na frente... Andamos um poucou e já chegamos no lago.

Jungkook OFF

Taehyung ON

Já estamos dentro do lago, já brincamos um pouco... Eles acabaram de cumprir com trato que a gente fez, que quem perdesse, sairia pelado da água, e eles fizeram, e já estão acabando de se vestir. Então decido botar nosso plano em prática.

Eu: Stacy.- Ela me olhou.- Pode me mostrar a casa na árvore?

Stacy: Sim.

E nós dois fomos saindo da água, eu olho para Jungkook, e pisco de leve meu olho, sem (S/N) ver, e vamos no distanciando aos poucos, olho para trás e não vejo mais o casal que deixamos para trás.

Eu: Fica muito longe?

Stacy: Não... Só mais uns dois minutos... E chegamos...

Eu: É bom mesmo... Já não estou mais aguentando esperar... Estou cheio de desejo.- Falei baixo.

Stacy: O que disse?

Eu: Nada de mais... Estava pensando alto.- Sorrio um pouco sem graça. Imagina se ela tivesse ouvido? Uffa!

Andamos, e já da para avista-la de longe... Ela é muito bonita! Começo a ter pensamentos maldosos... Sempre tive desejo nela... Desde quando nós tivemos nossa primeira vez. O corpo dela, para mim era um paraíso... Onde eu poderia me aventurar, e explorar os lugares onde mais ninguém havia explorado. Desde o momento em que nós ficamos... Eu soube que seriamos um do outro. E foi o que aconteceu... Ela se entregou toda a mim... Sem pensar no que os outros falariam... Só eu e ela! Nos amando, na cama do seu quarto. Ela pedindo para mim ir devagar, porque estava doendo... E eu beijando seu rosto, para acalma-la, e dizendo que logo passaria... Ela confiou em mim, então logo a dor que estava sentindo passou... E naquela noite... Dormimos juntos!

Taehyung OFF

Stacy ON

Taehyunga: Já estamos chegando?

Eu: Está faltando só uns dois minutos...- E ele afirmou com a cabeça.

Avistamos a casa na árvore e chegamos mais perto... Tem uma escada que dá acesso a casa, e paramos próximos a ela.

Taehyung: As damas primeiro...- Me deu passagem para mim passar.

Eu: Obrigada.- Sorri para ele.

Eu subi, e ele está logo atrás de mim... E parece que ele está olhando para minha bunda.

Eu: Hey!- O repreendi.- Pare de olhar! Seu safado.

Taehyung: Deixa eu olhar mais um pouco...- Ele sorri de lado, e vejo malicia em seus olhos. Eu nego com a cabeça.

Terminei de subir a escada, e abri a porta da casa, entrando... Olhei ao redor... E está do mesmo jeito de quando formos embora da última vez. Só está um pouco empueirada... Escuto o baruro da porta fechando, e logo ouço o barulho chave dando voltas. Olho para trás e ele está parado, escorado na porta... Estava com saudades daquela cara de safado que ele fazia, quando nós transavamos em meu quarto... Escondidos de meus pais... Era tão excitante!

Taehyung: Estava esperando por este momento desde que cheguei...- Ele se distanciou da porta, e foi se aproximando cada vez mais de mim.

Eu: O que está fazendo?

Taehyung: Não está óbvio?

Ele me beijou sem esperar que eu o responda... Aquele beijo... Faz tempo que não sinto o seu gosto... Ainda continua o mesmo, só que com um pouco mais de malícia, o que deixa ainda melhor. Ele vai tirando minhas roupas aos poucos, e jogando no chão... Estou só com a calcinha do biquíni, e ele só de cueca. Dando para ver seu membro já duro. Me ajoelho, e tiro sua cueca, sem esperar por nada, abocanho seu membro, e o coloco todinho dentro da minha boca, olho para ele, e ele está de olhos fechados, jogando a cabeça para trás... Sinto suas mãos em meu cabelo, e ele faz um rabo de cavalo com suas mãos.

Taehyung: Bota todinho...- Tae Coloca ele todo dentro da minha boca.- É... Assim..- Fala manhoso.

Ele faz movimentos de vai e vem... A velocidade é lenta. Como é bom sentir seu membro novamente em minha boca. Ele me levanta, e me segura nos braço... Vai em direção a mini cozinha...

Eu: O quarto é pro outro lado.- Eu ri e ele me acompanhou, mudando a direção.

Entramos no quarto onde eu e minha prima brincavamos... Onde tinha uma cama de casal... Onde eu e ela dormiamos a tarde. Ele me colocou com delicadesa em cima da cama, e se deitou por cima. Começou a me beijar lento, e um pouco molhado... O que ele sabe que eu adoro! Suas mãos vão até minha coxa, as apertando... Eu arfei com o aperto, e ele sorriu satisfeito. Seus beijos descem até meu pescoço, e chupando o lugar.

Taehyung: Para saberem que você tem dono!- Falou sério mais logo sorriu.

Eu: Não acredito que fez isso!- Ele afirmou com a cabeça.- O que vou dizer pra tia se ela ver?- Ele deu ombros e voltou a me excitar com sua língua.

Ele desceu, e parou na barriga... Passandosua língua molhada ali... Suas mãos foram no meu biquíni, e o desceu, jogando fora, para qualquer lugar. Abriu minhas pernas, colocou seu rosto entre minhas pernas... Sinto sua língua passar na minha intimidade, e eu solto um gemido baixo... Faz tempo que ninguém brinca comigo desse jeito. Ele começa a pincelar devagar, só para me ver louca de tesão. Eu solto um grunido, e ele aperta minha coxa, deixando a marca de sua unha no local.

Eu: Tae...- Falei em um gemido.- Tá tão gostoso! Awwwn...- Apertei meus seios com os olhos fechado.

Ela parou de brincar em minha intimidade, ele se ajoelhou na cama, e ficou entre minhas pernas. O vejo segurar o membro, e ele encosta na minha intimidade... Eu sinto o atrito, e começo a gemer baixo, ele me olha e sorri safado. Ele pega um pacote de camisinha, e assim que ia rasga-la eu o impeço de fazer tal ato. Ele me olha confuso.

Eu: Quero ter o melhor orgasmos possível...- Ele sorri.- E até agora... Só você conseguiu.- Ele pareceu surpreso com que eu disse.

Sem nem esperar mais nenhuma palavra... Meteu seu membro todo de um vez, arrancando um gemido de dor, misturado com prazer ao mesmo tempo... Ele parou, e começou movimentos médios, para que eu me acostume. Sinto sua mão em meu seio direito, e logo a boca vem... Fecho meus olhos... E sinto todo prazer ali recebido. Abro meus olhos, e dou um jeito de ficar por cima. Ele sorriu aberto, e eu fiz o mesmo. Rebolo em cima de seu membro... Subo e desço na velocidade média... Fazendo ele fechar os olhos e jogar a cabeça para trás. Suas mãos que estão em minha bunda, as aperta sem dó nem piedade... Logo duas palmadas seguidas.

Eu: Awwwn Tae...- Puxei seu cabelo.- Eu vou go... Huuuuum!- Fico parada por um momento.

Taehyung: Ele está me apertando!- E nós dois rimos.

Saio de cima dele, e fico de quatro na beira da cama... Ele me olha safado, e se levanta da cama, e fica atrás de mim... Segura meu quadril, e me estoca de uma vez... Os movimentos são rápidos e gostosos, fazendo com que eu abra a boca para gemer bem alto, e assim eu fiz. Sinto mais palmadas em minha bunda... E ele sabe que eu amo isso... Acho que sou masoquista! Sinto que ele está perto de gozar, pois quando ele está perto, os movimentos ficam mais intenssos. Seguro cada lado de minha bunda e abro-as.

Taehyung: Stacy...- Falou manhoso...- Você é gostosa pra caralho!- Sinto seu líquido dentro de mim.

Deitamos na cama, e eu olho seu rosto... Que ali contém um seblante preocupado e pensativo.

Eu: O que foi Tae? Não gostou?- Me preocupei.

Taehyung: Não é nada disso.- Ele sorri minimamente.- É que eu... Sabe... Gozei dentro.- E meu coração se acalmou.

Eu: Ah... É por isso?- Ele afirmou com a cabeça.- Não se preocupe... Eu tomo remédio.- O olho novamente, e vejo aquele sorriso despreocupado.

Ele me beijou, e depois olhou o relógio...

Taehyung: Está ficando tarde... É melhor irmos...- Eu concordei com a cabeça.

[...]

Já jantamos, e agora estou em meu quarto, lendo um livro que achei na estante... Muito bom por sinal. Sinto um peso na cama, e me assusto na mesma hora. Olho para o lado e vejo Tae ali me olhando sereno

Taehyung: Posso dormir com você?

Eu: Você ainda pergunta?- Fecho o livro e boto na cabeceira da cama. Me deito de lado... Sinto uma quintura gostosa em minhas costas, e logo um braço longo arrodear minha cintura.

Taehyung: Tenha bons sonhos!- Deu um beijo em meu pescoço.

Eu: Impossível não ter com você dormindo ao meu lado!- Sorrimos e logo tratamos de fechar os olhos.

Stacy OFF

"Sem provocações, você já esperou tempo demais

Vai fundo, eu vou te dar o que você não consegue pegar

Não se segure, você sabe que eu gosto que use a força"

~ Rihanna - Skin


Notas Finais


O que acharam desse cap? Gosto muito da opinião de cada um! Mesmo que seja criticando, isso me ajuda a melhorar o conteúdo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...