1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 8 - Piquenique

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 8 - Piquenique


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Desculpem se eu tiver demorado...

Eu criei esse cap quando estava lavando a loussas e escutando HipHop Lover do BTS... Então foi muita inspiração! Espero que gostem.

Por favor... Leiam as notas final...

Boa Leitura!

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Piquenique


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 8 - Piquenique

Stacy On

O sol está batendo em minha cara, e não consigo abrir os olhos de uma vez... Começo a abrir lentamente, e minha vista é tomada pela coisa mais linda... Tae acordando.

Taehyung: Bom dia...- Falou bocejando.- Você dormiu bem?

Eu: Não teria como dormir mal...- Assim que acabei de falar, recebo um selinho.- Por quê isso?- perguntei curiosa.

Taehyung: Para você começar o dia bem!- Se sentou na cama, e se espreguiçou.- Vou tomar um banho... Você vem comigo?- E eu afirmei com a cabeça.

[...]

Tomamos banho, só com trocas de beijos, nada mais. Nos vestimos, e descemos para tomar o café da manhã... Já encontrando meus tios à mesa, e nos separamos imediatamente.

Eu: Bom dia tia!- Falei com um sorriso no rosto.

Tia: Bom dia... Você acordou feliz hoje, o que aconteceu?- Perguntou curiosa. E eu olhei para Tae.

Eu: Nada tia...- Falei sem jeito.

Assim que minha tia ia perguntar mais alguma coisa... Foi interrompida pelo Jungkook. Fui salva pelo gongo... Ufa!

Jungkook: O que há de bom por aqui?- Foi se aproximando e deu um beijo no rosto da minha tia.

Tia: Só esperando todos descerem para tomarmos o café da manhã juntos...- Respondeu a Jungkook.- Agora só falta a (S/N)... Como sempre.

(S/N): Não precisa me esperar... Já estou aqui!

Tia: Mas já?- Perguntou olhando para minha prima surpresa.- O que está acontecendo com vocês?-Nós nos entreolhamos.- Perece que alguém derrubou vocês da cama!- Assim que ela disse isso, minha prima que estava bebendo água, cuspiu na mesma hora.- O que foi filha?- Perguntou preocupada.

(S/N): Não foi nada... Apenas me engasguei.

Me assustei a escutar gargalhadas altas, olhei de onde vinha, e era Jungkook.

Eu: O que foi Kook?

Jungkkok: A cara que a (S/N) fez foi muito engraçada.

Pensando bem no que ele disse... É verdade. E eu comecei a rir com ele, e o riso foi atacando geral... Até minha prima riu dela mesma.. Acabamos de comer, e eu subir para o quarto junto a minha prima. E ficamos por lá até a hora do almoço... Nós conversamos sobre o assunto que não queria calar... O que aconteceu quando nós saimos uma para cada lado com o cara que gostamos. Ela me contou que aconteceu o mesmo que comigo... Então não devo me preocupar...

(S/N): Vamos... Mamãe está chamando para almoçarmos...- Me chamou e eu me levantei.

[...]

Já faz um tempo que almoçei, e agora estou deitada em minha cama olhando para o teto. Escuto batidas na porta desesperadas.

Eu: O que foi?- Pergunto irritada.

Jungkook: É o Taehyung.- Falou entrando no quarto... Assim que ele falou aque era o Tae eu coração bateu fraco.

Eu: O que aconteceu com ele?- Perguntei me levanta do rapidamente da cama.

Jungkook: Ele está precisando de você agora!- Falou rápido. Por quê eu acho que não é coisa boa?

Eu: Onde ele está?- Perguntei já indo na escada.

Jungkook: Está no campo próximo ao lago... É melhor você se apressar...

Quando ele falou sua última frase apressei meus passos mais rápido possível. Quando vou saindo pela porta sinto alguém segurar meu braço.

(S/N): Você vai pra onde?- Me perguntou preocupada.

Assim que eu ia explicar, Jungkook puxa ela, fazendo com que eles tenham um contato.

Jungkook: Deixa que eu explico para ela... Melhor ir agora!

Sai feito uma doida desesperada, toda descabelada, com uma roupa simples de ficar em casa. Quando estou próxima do lugar vejo uma rosa no chão... Mas não pareceu que caiu, e sim que foi colocada de propósito. Segurei ela na minha mão esquerda e fui andando... Encontrei uma barraca improvisa e entrei para verificar. Dentro dela tem um cesto cheio de frutas que eu adoro... Banana, maçã, morango e melancia. Mas o que está acontecendo aqui? Derepente escuto um toque de violão se aproximar, e uma voz conhecida começar a cantar...

Taehyung: "Como eu te falei, estou apaixonado por você. Mas eu não consigo te contar. Outro dia se passou e eu não saí do lugar..."- Cantando, entrou dentro da barraca, e se sentou na minha frente.

Eu: O que significa isso?- Perguntei desentendida.

Taehyung: "...Quando você não presta atenção, eu sempre te olho. Quando você está na minha frente, encaro o chão. Você ainda não me notou? Tento desviar meu olhar de você"- Ele parou de tocar e cantar.

Eu: Tae... Me explica!- Será que ele cantou para mim?

Taehyung: Acho que você não percebeu quando me acordei de madrugada.- Concordei com a cabeça.- Fiquei a admirar sua face... E me veio essa letra em mente... Só faltava a melodia... Então Kook me ajudou, e aqui estou eu cantando para você.- Eu não sou uma menina fácil de chorar. Mas quando ele me falou isso, sentir meus olhos lacrimejarem. Começo a olhar para ele séria.- Stacy... Você está bem?- Perguntou preocupado.

Eu: Se eu estou bem?- Ri sarcástica.- Claro que não.- Ele me olhou com a cara de quem não está entendendo nada.- Eu venho aqui achando que você está passando mal... E sou recebida com você cantando...

Taehyung: Não acredito que o Kook falou o que disse que ia falar...- Falou pensativo.- Meu bem...- Falou manso, me fazendo lhe encarar.- A culpa disso tudo não é minha... É do Jungkook, foi ele quem quis te dar um susto.

Eu: Sério?- Perguntei sarcástica e ele afirma com a cabeça.- Ele morre hoje!- Depois que acabei de falar caimos na gargalhada.

Taehyung: Vamos aproveitar esse tempo...- Me deu um selinho carinhoso.- Só nós dois.- Afirmei com a cabeça.

Ele pega uma banana e me dá, depois pega uma maçã e morde... Começo a descascar a banana, e penso em algo... Vou provoca-lo um pouco. Pego a banana, e começo a lamber, olho para ele que está prestando bastante atenção com a boca entreaberta... Começo os movimentos de vai e vem calmos, e ele continua a me olhor, só que sua mão vai até seu membro coberto pelo seu short, e começa a massagea-lo.

Taehyung: Stacy...- Parei o que estava fazendo... E olhei para ele.- Sabe...- Deu uma pausa.- Isso era para ser uma tarde romântica... Mas parece que você não está querendo...- Eu me arrepiei por justa causa.

Sem mais esperar por uma reação minha, parte para cima de mim, e me agarra forte. Deita por cima de mim, e prende meus pulsos com suas mãos... Começa um beijo excitante, me fazendo molha a calcinha... Uma de suas mãos desce pelo meu corpo e para em meu short fino, descendo ele vagarosamente, até tira-lo totalmente... Logo sinto sua mão quente encostar em minha perna e aperta-la, me fazendo soltrar um grunido de prazer, e ele sorri satisfeito. Sua mão entra dentro da calcinha e começa a me tocar, seus movimentos leves e prazerozos... Desse jeito vou acabar gozando facilmente.

Eu: E se alguém chegar?- Perguntei suspirando. Ainda com sua boca perto da minha.

Taehyung: Que se foda!- Ficou de joelhos e tirou sua blusa, e sedeitou por cima de mim.

Me beija novamente da mesma forma que a anterior... Ele vai descendo, e descendo... Tira minha blusa e o sutiã vai de brinde. Começa a lamber meus seios, e eu reviro meus olhos de prazer. Sua mão vai até a calcinha a descendo lentamente, e eu mordo meus lábios... Ele tira o resto de suas roupas e fica entre minhas pernas me penetrando fundo e gotoso, me fazendo arrepiar todos os pelos. Ele geme em meu ouvido.

Taehyung: Eu não me canso disso...- Susurra...- É tão gostoso...- Morde minha orelha.- Quero todo dia!

Eu: Sou toda sua...- Mordi seu pescoço, e ele arrepia.

Ele me estoca mais rápido, e eu gemo em seu ouvido, fazendo com que ele aperte minhas coxas, e as arranha com suas unhas. Seu beijo é selvagem me fazendo delirar... Me põe de quatro, e me estoca novamente, o vai e vem é mais rápido e mais fundo, e eu fecho meus olhos com o contato que é tão gostoso... O sol lá fora esquenta, me deixando cada vez mais suada, ele agarra meu cabelo e puxa com um pouco de brutalidade, e eu fico com a cabeça jogada para trás. Sinto meu orgasmo chegou e acabo gozando.

Taehhyung: Eu adoro quando você me aperta...- E eu sorrio safado, e recebo uma palmada em minha bunda. Ele acerela mais ainda, e sinto seu líquido derramar dentro de mim... É tão quetinho e gostoso...- Huuuum...- Ele aperta minha pele, e eu olho para trás e ele está de olhos fechados.

Deitamos um do lado do outro e começamos a olhos para cima... Ele abraçou minha cintura e me puxou para perto.

Taehyung: Vamos terminar nosso piquinique?- E eu afirmo com a cabeça.- Dessa vez sem provocações...- E nós começamos a rir.

Stacy Off

"Quando estamos juntos

O tempo nunca é suficiente

Eu gosto de estar ao seu lado

Falo com você e dizer-lhe tudo o que eu sinto"


Notas Finais


Alguém tem uma ideia para melhorar essa fic? Se tiver deixa nos comentarios que eu leio! Ok?

Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...