1. Spirit Fanfics >
  2. Férias de Verão (Imagine BTS) >
  3. Capítulo 9 - Provocação

História Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 9 - Provocação


Escrita por: Park__M

Notas do Autor


Descupem se eu eu estiver demorado... E se co cap estiver curto... Sem criatividade!

Espero que gostem...

Boa Leitura!

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Provocação


Fanfic / Fanfiction Férias de Verão (Imagine BTS) - Capítulo 9 - Provocação

(S/N) On

Estou bebendo água, e vejo Jungkook subir as escadas depressa... Mas o que será que ele está aprontando? Fico pensando um pouco no que poderia ser, quando escuto passos descendo a escada rapidamente, e corro para ver quem é... E é Stacy com passos apressados, chego mais peto e seguro seu braço.

Eu: Você vai pra onde?- Agora fiquei preocupada.

Ela pareceu que me contaria, mas logo sinto mãos me puxando. Minha cara vai de encontro com o peitoral de Jungkook.

Jungkook: Deixa que eu explico para ela... Melhor ir agora!- Diz para minha prima.

Olho para minha prima, e ela sai pela porta.

Eu: Vai me contar ou não?- Perguntei séria. E ele afirmou com acabeça.

Jungkook: Bom...- Colocou a mão no queixo.- Por onde eu começo?

Eu: Pelo começo... Seria bem melhor...- Não estou com saco para brincadeiras.

Jungkook: Me bate logo!- Ele pareceu não gostar.

Eu: Você quem pediu.- Logo dei um tapa em seu ombro, e ele passou a mão no local fazendo bico.

Jungkook: Como você está de mau humor!- Falou um pouco irritado.

Eu: A culpa é sua que fica enrolando e não fala...- Dei língua e ele sorriu... Esse sorriso me desconcerta.

Jungkook: Vem...- Foi andando até a escada e subiu dois degraus.- Te conto lá no meu quarto...- E foi subindo o resto.

Como eu estou curiosa para saber do que se trata... Começo a subir junto a ele. Entramos no quarto e sentamos na cama. Fiz um gesto para que ele me fale logo.

Jungkook: Seu primo vai fazer uma surpresa para sua prima...- Sinto sua mão em minha coxa.- E eu o ajudei... Chamando a Stacy.

Eu: Ok... E você sabe que surpresa é essa?- Ele negou com a cabeça.- Então eu vou indo...- Ele segura meu braço.

Jungkook: Fica mais um pouco... Estou me sentindo sozinho- Ele sorri, ninguém resiste aquele sorriso... E pior que ele sabe.- Vamos assisti um filme qualquer... Só para passar o tempo...

Eu: Ok então... O que vai escolher?- Ele olhou para mim e pareceu pensativo.

Ele se levantou da cama e foi rumo a estante onde se encontra vários dvds de filmes...

Jungkook: Que tal...- Amostrou o dvd.- Animais fantásticos e onde habitam? Faz tempo que quero assisti...- Caminhou até mim.- Adoro esse mundo bruxo!- Faz uma cara de mal, e eu sorrio.

Eu: Você não consegue ser mal...- Ele me olha com uma expressão que não conheço.- Para mim tudo bem... Também adoro!- Ele pareceu feliz com o que eu disse.

Ele coloca o dvd e começa a rodar o filme...

Eu: Espera!- Ele pausa o filme.- Me esqueci de algo...- Me levanto e saio correndo até a cozinha, abro a geladeira pego o que eu queria e volto rápido.- Chocolates...- Amostro para ele.- Não podem faltar.

Jungkook: Você tem razão...- Faz um joinha com o dedo.

Ele dá play no filme e começamos a assistir... Ele presta bastante atenção... E eu começo a observa-lo... Nem parece mais aquele adolescente, com mentalidade de criança, nem aquele galinha, que pegava todas na minha frente, esquecendo que existo... Parece mais maduro! Ainda bem!

[...]

Eu: Não acredito que o Percival era o Grindelwald disfarçado...- Falei indignada.- E que o Credence era o obscuros...- Falei surpresa.

Jungkook: Este filme é demais...- Começou a bater palmas.- Adorei!

Eu: Concordo com você.- Ele tem razão, esse filme é ótimo.

Levanto e tiro o filme, colocando em sua capa... Enquanto estou fazendo isso... Me passou algo pela cabeça... Vou provoca-lo! Só um pouquinho... Pra ele saber que quando eu quero, eu posso ser ruim. Caminho até a porta e tranco.

Jungkook: O que está fazendo?- Perguntou sem entender nada.

Eu: Não se preocupe!- Olho com uma cara de safada.- Eu não mordo...- Sorrio de lado.- Só se você pedir!- Vou caminhando até ele.

Ele vai se afastando para o centro da cama, e começa a morder os lábios, olha para meu corpo e passa sua língua delicadamente em seus lábios. Chego perto e lhe deito na cama, vou gatinhando e meu rosto se aproxima de sua barriga, subo sua blusa branca, e passo minha língua naquela região. Ele fecha os olhos e segura meu cabelo, seus dedos encacham perfeitamente em meus fios... Começo a morder de leve sua barriga, e ouço ele gemer baixinho e apertar cada vez mais meu cabelo. Desabotuo seu short, e por cima da cueca, passo minha mão. Desço ela, e seu membro já está duro, pego ele e coloco em minha boca o chupando, Kook joga sua cabeça para trás, e puxa meu cabelo, começa a ditar os movimentos de vai e vem... Ele geme, e isso é música para meus ouvidos...

Jungkook: Eu estou quase lá...- Era o que eu queria ouvir. Paro os movimentos e me levanto da cama.- Você não terminou o serviço...- Olhou para seu membro e me olhou novamente.

Eu: Nem vou.- Sorrio convencida.- Isso é para você saber como eu posso ser ruim...- Vou até a porta.

Jungkook: Tem certeza que vai fazer isso?- Eu destranco a porta e afirmo com a cabeça.- (S/N)... Você vai se arrepender...- Falou sério, mas logo soltou um sorriso maléfico.

Eu: Ok... Vou esperar para ver....- Assim que acabo de falar, saio e fecho a porta.

Vou para meu quarto, e me deito na cama... Passaram-se 10 minutos e escuto passadas chegando perto, olho para a porta e Jungkook passou por ela, parou e me olhou apontando para mim...

Jungkook: Só aguarde...- Deixou solto no ar, e ouvi um sorriso de quem iria se vingar... Só que eu não vou cair na sua provocação! Não posso!

"Garota você não é legal, você é rude

Quer que eu sinta como se eu fosse novo

Quer que eu assista o que você faz

Não menina, você é tão bonita

Mas você não é legal, você é rude

Olhe o que você está me fazendo passar

Eu nunca faria isso com você"


Notas Finais


Espero que tenham gostado... Ainda estou esperando ideias para melhorar os caps! Se possível comentem... Adoro ler comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...