1. Spirit Fanfics >
  2. Férias em Alola >
  3. Podemos Ser Amigos?

História Férias em Alola - Podemos Ser Amigos?


Escrita por: _-Garoa-_

Notas do Autor


Voltei!!!!

Capítulo 22 - Podemos Ser Amigos?


Fanfic / Fanfiction Férias em Alola - Podemos Ser Amigos?

                                           Alola:  11h12min: Floresta (manha)

 

 

Eevee vai em direção a onde ele e Moon “conversaram” pela ultima vez, provavelmente Sun mataria Moon e se caso não matasse, ele acabaria com ela, bastava apenas esperar o “assassino” vir fazer o serviço, mas pessoas mudam certo? Tenho certeza que nesse dia alguém vai acabar se “machucando” gravemente... Enquanto isso Moon olhava a floresta esperando um amigo bem próximo dela, ela se preparava para todas as situações possíveis, porem tinha um plano em sua mente, afinal... Sun era pra estar morto segundo ela, esse dia realmente parece estar ficando cada vez mais interessante.

 

 

                                                 Moon Pov’s On

 

 

- será que aquela bola de pelo se enganou e só queria me assustar? ... Nossa “bola de pelo” preciso de algo mais intimidador pra falar mal aquela peste! – falo comigo mesma pensando quando o inútil do Sun vai aparecer - mesmo se ele vir realmente aqui, o que ele poderá fazer? – me pergunto, mas já sei a resposta: “nada” ele não vai poder fazer nada para me impedir, nem me matar.

 

- mas pensando bem, ele pode estar com muito ódio do que eu fiz! Mas o que eu fiz de errado? Eu só quis acabar com ele, porém meus motivos eram bem mais importantes, ficar com o Ash! – falo, fingindo ter alguém comigo, provavelmente deve ter alguém me observando agora – será que eu devo me preocupar com alguém que deve estar aqui? *olho para uma árvore e vejo algo se mexer com se estivesse se escondendo* não, acho que não preciso me preocupar com isso.

 

- agora eu só preciso achar aquela faca que eu escondi, caso o Sun venha me atacar, e também porque eu não quero machucar minhas mãos batendo nele... Ate que seria divertido fazer isso – tive uma ideia! –  eu posso me divertir um pouco antes de matar ele! – sim... Já tenho tudo planejado, bem quase tudo, ainda tenho que descobrir como matar o Eevee e a Serena de uma maneira mais rápida e sem deixar vestígios.

 

- vou deixar eles pra depois, por um tempo, agora meu objetivo é matar o Sun e depois eu penso nas outras partes do plano – digo, olhando o meu reflexo na faca, que daqui a alguns minutos ou segundos vai estar suja com o sangue do Sun ou quem sabe do Eevee... não, Sun é melhor, um de cada vez Moon.

- *Já se foram uns 30 minutos e nada dele aparecer... Fiquei feliz por nada* quando ele chega? Será que ele ficou com medo e resolveu ir atrás? Sei lá, mas ele é bem medroso em certos momentos, deve ter sido isso que aconteceu, ele ficou com medo e desistiu – eu falo vitoriosa... Mas eu estava com tanta vontade de... Que barulho é esse? – Sun?

 

- olá Moon! Como tem passado desde o meu “acidente” – Sun diz me olhando, e não e que ele veio mesmo? Ele parece estar calmo, acha que eu vou me sentir segura só por causa disso, que previsível Sun, acha mesmo que vai me matar quando eu estiver desprevenida?

 

- oi Sun! Devo dizer que este atrasado, muito atrasado por sinal, mas e ai? Como foi a decida do precipício? Divertida? – falo e logo vejo ele se irritar, se meus cálculos estiverem certos e estão certos, ele vai tentar me matar com raiva, dai eu pego a faca e acabo com ele.

 

- SUA IDIOTA!!! – ele vem em minha direção com uma espécie de faca feita de madeira, não sabia que o Sun conseguia fazer esse tipo de coisa – EU VOU TE MATAR!!! – ele continua vindo e na hora que ele tenta me acertar eu consigo desviar o seu braço e dou um chute nele o fazendo cair junto com a faca... Já estou com um plano em mente.

 

- *o ver cair no chão me faz sentir tão feliz*  vamos lá Sun! Você pode fazer melhor, basta se esforçar um pouco mais e logo você morrera com dignidade de ter pelo menos me acertado – eu dou uma dica a ele, como ele vai acabar morrendo de qualquer jeito, Por que não o fazer ficar feliz pelo menos uma vez?

 

- sua vadia! Aonde aprendeu a fazer isso? Mas não importa daqui a pouco você não passara de um cadáver – nossa que medo que eu estou dele daqui a pouco ele vai tentar me acertar - *eu dou uma risada* sua mira é horrível Sun, devia comprar um óculos pra ver se melhora – ele vai tentar me acertar de novo, espera... eu estou tendo uma ideia mil vezes melhor do que o meu plano original.

 

- morra! – ele tenta me acertar, mas eu desvio e ele cai no chão, Sun é bem ingênuo em certos momentos... Eu posso tentar - *vou em direção a ele e como eu previa, ele pula em cima de mim, mas eu o jogo pra longe o fazendo cair...* errou! – eu falo com uma voz mais calma e chego perto dele, daqui a pouco o meu plano vai entrar em ação.

 

- *eu piso na mão dele e o faço largar a faca e de quebra ouço os gritos de dor dele, não Moon não ria disso, você vai precisar parecer triste para fazer isso* - eu me afasto de Sun e... Consegui! Agora eu pareço triste – Sun? – eu digo fingindo estar chorando e ele me olha com um olhar diferente, esta dando certo...

 

- Moon?  “ essa é a minha chance ... a faca eu tenho que pega la” – Sun parece estar pensando algo após dizer o meu nome, e eu já sei o que é... Posso escolher o momento perfeito e dai ele vai acreditar – MORRA!!! – ele fala indo em minha direção

 

- EEVEE PARE COM ISSO!!! – eu falo e logo vejo Sun para antes de me acertar, agora chega a parte mais importante do plano, tenho que fazer de tudo pra ele acreditar que eu sou boa, e eu sou!

 

- mas oque? Moon? – ele fala o meu nome e eu o olho com os meus olhos cheios de “lagrimas” ou algo assim – o que o Eevee tem haver com isso? – ele me pergunta.

 

 

        {Pesquise no YouTube” Battlefield 3 [Soundtrack] – Track 04 – Solomon’s theme”}

 

 

- ele... Esta me controlando Sun! Forçando-me a fazer tudo isso, eu não quero... Mas ele consegue me dominar e machucar aos outros... – eu digo chorando, eu vejo que Sun parou e jogou a faca no chão – como assim o Eevee te dominou? – ele me pergunta.

 

-esse Eevee e diferente dos outros, ele consegue tomar o controle de quem ele quiser sem o menor problema, e ele me escolheu para fazer isso Sun... Por favor, me perdoe! – esse choro é realmente difícil de fazer, mas vejo que ele esta caindo nessa então vou continuar assim ate ele se convencer que eu estou certa.

 

- mas por que ele faria isso? – ele me pergunta, como eu quero sorri agora só que não posso... – por quê? Um dia eu o encontrei e ele estava machucado e então eu o levei e cuidei dele junto com shiny, porem eu não sabia que tudo era um plano dele, ele queria diversão e resolveu me escolher para fazer tudo isso... e o pior foi descobrir que a Serena e a Braixen estavam envolvidas nisso, queriam me incriminar e fazer eu matar a shiny... Se ela já não estiver morta, para depois ninguém mexer com os seus namorados, Ash e Greninja... Tudo o que eu fiz foi por causo desse maldito controle que ele tem sobre mim – eu “explico” a ele tudo o que aconteceu, tá na cara que ele vai acreditar!

 

- m-mas porque você tentou me matar sendo que eu não era nenhum obstáculo? – ele me pergunta, vamos lá deixa eu pensar em algo que vai convencer ele – é que se eu te matasse, a policia iria me prender e no final eu acabaria presa... E também ele queria se divertir um pouco e me mandou fazer isso – conto a minha versão dessa “historia” e agora é só aguardar a reação dele.

 

- n-não pode ser... Isso é mentira só pode! Eu não acredi... – eu o abraço, isso vai o fazer acreditar em mim agora – por favor, Sun, acredite em mim, os únicos inimigos aqui são a Serena, Braixen e esse Eevee – ele não fala nada e apenas afirma com a cabeça.

 

- ok... Moon eu acredito em você, como eu pude cair tão facilmente na conversa daquele Pokémon? Estava obvio que você não ia fazer nada comigo... – ele me diz, realmente nem eu esperava que isso desse certo desse jeito.

 

- não se preocupe! Não foi culpa sua Sun, estava quase caindo sobre o controle desse monstro disfarçado de Pokémon e era natural que isso acontecesse... Agora nos temos que dar um jeito de achar ele! – eu falo, parece que eu consegui trazer o Sun pro meu lado... Ele vai ser útil, afinal os outros ainda confiam nele.

 

- Sun! Tive uma ideia... Eles vão achar que você esta contra mim se você contar aquela historia do precipício, isso vai fazer com que você fique perto dos nossos inimigos, e quando a chance aparecer! Acabamos com ele! – eu explico o meu plano e ele sorri e me olha – você e realmente muito esperta Moon – ele me elogia, é claro que eu sou!

 

- estou com uma sensação de algo nos observando Moon... – ele me diz e já sei o que é... Eevee, você vai cometer um erro agora...

 

- “droga! Agora eu  vou ter que cuidar disso” – vejo o Eevee descendo da arvore e logo Sun o olha com raiva.... QUE O SHOW COMECE!!! ADEUS EEVEE

 

- ora seu maldito!!! *ele tenta acertar um chute em Eevee que desvia*  como você pode mentir para mim desse jeito, quase matei minha amiga - .... é claro “amiga” porque eu e o Sun Podemos Ser Amigos? pelo menos ate ele se tornar um inútil, ai eu o descarto!

 

- Sun! Ela esta mentindo para você! Nada disso aconteceu, ela esta te iludindo – ele vai insistir nessa tática? Se toca Eevee! O Sun esta sobre o meu domínio agora... – MENTIROSO!!! VOCÊ VAI MORRER *ele erra de novo outro chute, mas que cara cego, eu devia ter o matado mesmo*  - ok... Acho que eu  vou ter que esperar ate ele acertar um chute nele.

 

- agora você não me escapa Eevee! – ele fala e logo eu sinto uma alegria no meu coração... o Eevee tropeçou! Agora o Sun vai acabar com ele...

 

Eevee tropeça e logo é atingindo em cheio por um chute que cai no chão, agora só restava a Moon ou a Sun acabar com o Eevee, parece que o tempo fechou... Assim como as chances de Ele de sobreviver, é o fim Eevee... Você teve sorte! Muita sorte, mas no final eu ganhei de você, agora eu vou te matar acabar com a sua vida inútil, sabe... Você dará um belo cachecol Eevee, adeus!

 

- agora... Sun eu vou acabar com ele... Certo? – eu pergunto a Sun que me olha feliz e logo vejo que esta na hora de eu acabar com tudo isso, eu pego a faca e vou em direção ao Eevee que esta lá, indefeso e machucado... Me preparado para dar o golpe final e....

 

 

                                                         {Musica OFF}

 


Notas Finais


Vish, muita treta, desculpem pela demora de postar os capitulo, vou tentar ser mais rápido da próxima vez, ok, mas agora vamos as perguntas!!!


1 gostaram?

2 Sun é muito ingênuo?

3 Moon é muito boa contando mentiras?

4 o que vai acontecer com o Eevee?

5 qual dos planos da Moon foi o melhor?

6 se um carro anda a 0km por hora, quantas maças Joãozinho consegue engolir enquanto Maria descobre a caverna de nêda?






Magafo ao contrario


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...