1. Spirit Fanfics >
  2. Férias em Alola >
  3. Adeus Eevee

História Férias em Alola - Adeus Eevee


Escrita por: _-Garoa-_

Notas do Autor


que capitulo grande em? hu3, agora vamos as tretas, opa! quero dizer o capitulo

Capítulo 23 - Adeus Eevee


Fanfic / Fanfiction Férias em Alola - Adeus Eevee

                                           Alola:  11h46min: Floresta (manha)

 

 

Eevee estava lá, no chão, sem chances de se defender do próximo ataque de Moon que já se preparava para dar um fim em sua vida, ele apenas fecha os olhos já sabendo o que aconteceria depois de Moon ter atingindo o golpe, Sun apenas olhava aquilo sem expressar algum tipo de emoção, ele estava com raiva de Eevee... Porem no fundo de sua alma ele sentia que estava fazendo algo errado, que poderia ter consequências graves caso Eevee morresse, ou melhor, ser assassinado por Moon, mas como ele já não podia fazer nada, Sun decide assistir a tudo isso sem tentar impedir ela de matar Eevee.

 

 

                                                 Moon Pov’s On

 

 

-eu estou tão perto de conseguir matar aquela peste, a algo dentro de mim que esta me fazendo se sentir estranha, sabe o que é?... ALEGRIA! FINALMENTE EU VOU PODER ME LIVRAR DA ÚNICA COISA QUE PODE ME SEPARAR DO ASH! SEM ELE, TANTO A SERENA QUANTO A BRAIXEN NÃO VÃO PODER SE DEFENDER—eu penso o olhando, é tão magnifico ver ele no chão sabendo que vai morrer daqui a pouco, me sinto como alguém que realizou um sonho!

 

- o seu desespero Eevee, é o que esta me deixando mais feliz! – isso mesmo Eevee... SOFRA! AGONIZE, POR QUE VOCÊ NÃO COMEÇA A CHORAR LOGO? PEDIR PIEDADE, QUEM SABE EU TE POUPE E TE DEIXO VIVER.

 

- saber que você não tem mais chances de contra atacar nem de fugir... Sabe o que isso significa? – eu pergunto ao Eevee, ele já deve saber a resposta.

 

- que eu GANHEI! Isso mesmo Eevee, mesmo você tentando me assustar e me fazer desistir, mesmo você usando todo o seu poder, não conseguiu me deter! E agora você esta sofrendo ai, VOCÊ SABE O QUÃO FELIZ EU ESTOU NESSE MOMENTO?... Agora, acho que seria melhor eu acabar com o seu sofrimento, porque no fundo, eu não gosto de ver um Pokémon agonizar desse jeito – eu falo a ele, isso mesmo! GANHEI, agora vai chegar à parte que eu estava esperando por todo esse tempo.

 

- *ergo a faca e o olho com um sorriso*  Adeus Eevee, foi bom de conhecer – em uma fração de segundos eu desfiro o golpe mortal em direção ao meu amiguinho Eevee.

 

 

                          {Pesquise  no YouTube”Death Note-L´s Past Extended ”}

 

 

Realmente achei que seria mais difícil matar ele, pensei que seria necessária uma batalha ate ele se machucar, espera! Teve um combate entre mim e ele... Nossa! Eu me diverti tanto que parece que eu me esqueci de tudo isso, fiquei tão focada em ver o Eevee no chão que me esqueci da parte da luta, mas chega de conversa! Eu vou por um fim a sua vida patética... Eevee.

 

- *a faca vai em direção a ele, sinto que o acertei e vejo o sangue dele sair do local onde eu o acertei um pouco desse sangue acerta o meu rosto... É tão lind... Mas oque?* –  e-eu não o acertei? Mas eu vi o sang... Não pode ser...

 

Moon não havia atingido Eevee... Mas sim outro Pokémon... Um que veio o salvar, que estaria disposto ou disposta a morrer por ele, esse Pokémon era... Sylveon, Moon havia acertado Sylveon ao invés de Eevee, ela havia ficado na frende da faca quando ia o acertar... Moon olha tudo isso frustrada, mas feliz, pois havia acertado a mãe de Eevee que cai no chão, e Eevee vê a toda essa cena sem reagir e Sun fica paralisado...

 

- olha só o que temos aqui! *eu olho Sylveon que por incrível que pareça ainda estava de pé mesmo depois daquele golpe* parece que a mãe veio salvar o seu filho... – eu falo, quer saber? Não vou perder uma oportunidade tão extraordinária como essa! Posso matar o Eevee e a Sylveon! Tem como esse dia ficar melhor?

 

- que foi? Não vai falar nada? – eu pergunto a ela que só olhava para o Eevee, ele não um perigo agora que esta em estado de choque! Mas a Sylveon pode acabar me atrapalhando, dane-se! Eu mato os dois mesmo.

 

- por que eu falaria algo pra alguém que vai morrer daqui a pouco? – ela me responde, que medo que eu estou agora! Ui, a fadinha vai tentar me matar, não me faça ri Sylveon! Primeiro eu mato você depois o Eevee!

 

- morrer? Você deve estar confundindo as coisas Sylveon, afinal... As únicas “coisas” que vão morrer aqui serão você e esse Eevee! – respondo a ela.

 

- eu posso morrer aqui Moon, mas o Eevee vai ficar vivo! –  ela fala, como se isso adiantasse, pois vai ser eu contra ela, e já da pra saber quem vai sair vitorioso dessa briga, EU, motivo? Eu tenho a vantagem.

 

- na parte em que você morre esta certa, agora o Eevee sair vivo? Isso nunca vai acontecer! Ele vai morrer aqui! Com você – eu falo a ela que continua me olhando achando que vai me dar medo.

 

- você fala de mais pra alguém que esta com os dias contados... – ela continua tentando me botar medo... Ainda bem que eu tenho um plano...

 

- ei! Sylveon... Sabe o que acontece quando se perde muito sangue? Você MORRE, e vai se assim que você vai acabar! – eu falo a ela e vejo que a Sylveon notou do ferimento, ela fraqueja um pouco, mas não cai.

 

- nisso... Você esta certa, mas eu não acho que vou terminar assim – ela termina rindo e me olhando, eu estou enrolando demais, vou matar ela logo antes que o Eevee tente fugir!

 

- adeus Sylveon! – eu falo indo em sua direção e percebo um sorriso em seu rosto, antes disso ela coloca Eevee em um lugar seguro.

 

- pode vir... – ela me chama com um sorriso, sinto que a algo de estranho nela...

 

 

                                                         {Musica OFF}

 

 

                          {Pesquise  no YouTube”Tokyo Ghoul Unravel Opening Full”}

 

 

Eu vou a sua direção e desfiro um golpe contra ela e... ELA DESVIOU?  COMO? Ok... Tente se acalmar Moon foi só um golpe, você pode tentar de novo, espera... Sinto algo me acertando.

 

                                                 Moon Pov’s OFF

                                                 

 

Nesse momento, Moon é atingida por uma das fitas de Sylveon que acaba quase que perfurando suas costas, Sylveon estava com uma força incrível naquele momento e Moon já ficava aterrorizada em o que fazer.

 

- como você fez isso? – Moon pergunta a Sylveon que sorri a vendo tentando entender o que estava acontecendo naquele momento, para ela, Sylveon não passava de um Pokémon fraco.

 

- isso que você ganha por ter mexido com o MEU FILHO! – Sylveon fala indo em direção a Moon que coloca os braços em sua frente tentando se defender de um golpe dela.

 

- ESTA COM MEDO AGORA MOON? – Sylveon pergunta a Moon que esperava o ataque enquanto ela se aproximava cada vez mais rápido e sentindo uma raiva gigantesca de Moon.

 

- EU É QUE TE PERGUNTO! – Moon a responde desviando Sylveon de seu ataque e depois desferindo um golpe contra ela que consegue desviar com certa dificuldade.

 

- *Sylveon mal para no chão e volta tentar acertar Moon* AINDA NÃO ACABEI COM VOCÊ! ! –Sylveon fala indo em direção a Moon preparando um golpe que poderia ser mortal.

 

Sylveon chega ao seu alvo e desfere vários golpes que não eram comuns para o seu tipo, suas fitas tentavam acertar a Moon que conseguia desviar com muito esforço, mesmo assim ela ainda tentava achar uma brecha para conseguir atingir Sylveon, mas não importava o quanto Moon se esforçasse, Sylveon desviava e contra atacava e em um de seus ataques Moon foi atingida de raspão, mas foi o suficiente para fazer o local onde o golpe acertou sangrar.

 

- é só isso que você tem? – Moon pergunta, passando a mão na ferida deixada por Sylveon, que tenta atingir mais uma vez Moon que desvia e quase cai no chão.

 

- QUER MAIS? – Sylveon fala lançando um Fairy Wind em direção a Moon que olha para o que estava vindo com medo.

 

- d-droga! – Moon diz desviando do ataque e indo para trás, que por sinal havia causado uma explosão que criou uma cortina de fumaça, que Sylveon aproveitou para lançar uma de suas fitas enquanto Moon estava distraída, o golpe erra por centímetros de Moon, Sun estava parado olhando a batalha sem fazer nada.

 

- AGORA É A MINHA VEZ! – Moon fala indo em direção a Sylveon mais ela percebe que Sun já estava fazendo isso e sorri pensando em um novo plano.

 

- mais um? Não faz diferença mesmo! – Sylveon fala atacando Sun que tenta desviar dos ataques dela enquanto Moon se escondia.

 

- “mas que idiota” – Moon pensa enquanto vai atrás de Eevee que estava escondido atrás de um arbusto e via tudo o que estava acontecendo.

 

- “porque eu estou fazendo isso?” – Sun se pergunta enquanto tenta desviar dos ataques e golpes de Sylveon que ficava cada vez mais agressiva.

 

- *um ataque é desferido contra Sun que acaba sendo jogado ao chão* preciso ficar mais esp... – antes de Sun terminar Sylveon lança um segundo ataque mais ele desvia, e em contra partida a ataca lançando uma pedra e Sylveon a destrói antes de acertá-la.

 

- Você é bem fraco! – ela fala e mais um ataque é lançado em sua direção e Sylveon desvia de novo, Sun pega uma faca e logo os dois partem para um ataque um contra um.

 

Não importava o quanto Sun tentasse atacar ela, Sylveon desviava e contra atacava, ele podia ver seus braços todos machucados e com ferimentos fortes, em quanto estava distraído, uma das fitas quase o acerta mais ele desvia com muita dificuldade.

 

- “ate que ele luta bem” – Moon pensa enquanto tenta achar Eevee.

 

- SOBREVIVA A ISSO! – Sylveon fala lançado diversos ataques ao mesmo tempo, Sun é jogado de um lado ao outro e em um descuido de Sylveon ele acaba acertando a faca de raspão em sua bochecha que acaba saindo um pouco de sangue.

 

- parece que você me acertou... mas acha que isso vai me parar? – Sylveon diz e logo percebe algo com Moon.

 

- TE ACHEI! – Moon fala e vê Eevee que se assustada, mas Sylveon faz algo que a surpreende muito, uma de suas fitas a acerta na mão a ferindo muito e fazendo sair uma quantidade considerável de sangue.

 

- D-DROGA! SUA DESGRAÇADA!  - Moon fala segurando o seu braço que estava todo cortado e sujo de sangue, ela não percebe, mas um sorriso aparece no rosto do Eevee... ou melhor, outro Pokémon.

 

- *Sylveon solta uma risada ao ver isso* agora só falta você! – ela fala indo em direção a Sun, que estava horrorizado e tentava fugir, mas ele é jogado para cima e deixando sua faca cair e antes de acertar o chão, Sylveon vê seu reflexo na faca, via o que ela estava se tornando, mas para salvar Eevee, ela ficaria assim para resto da vida.

 

- N-Não... – no fim, antes de acertar o chão e ainda no ar, Sun sente algo o atravessar, uma das fitas de Sylveon havia tido força o suficiente para atravessá-lo no ar... Ele apenas sente o seu coração para de bater e em alguns segundos quase tudo estava acabado para ele.

 

- “TENHO QUE SAIR DAQUI! TENHA QUE SAIR DAQUI...”—Moon pensa começando a correr em direção a floresta desesperada – “ela matou Sun” – Moon volta a pensar e foge olhando para trás com medo do que pode acontecer.

 

 

                                                         {Musica OFF}

 

 

                            {Pesquise no Youtube ”Sad Anime Ost : I Will (Piano)”}

 

 

Ao fazer isso... Sylveon para e olha a Eevee e depois ao redor, no chão havia vários buracos e sangue e é claro, Sun que olhava para o céu chorando, ela vai ao Eevee que estava assustado e em um ato rápido o abraça, o confortando.

 

- acabou Eevee... Não se assuste – ela fala abraçando Eevee que olhava para tudo paralisado – vamos para casa... – ela de novo ao Eevee.

 

- Pikachu deve estar preocupado com nos... – Sylveon fala o abraçando, e logo derramando algumas lagrimas.

 

- sempre vou te proteger filho... – ela fala chorando e abraçando Eevee que se move e vai em direção a Sun.

 

- o que ele vai fazer? – ela fala o seguindo.

 

 

                                                 Sun Pov’s On

 

 

- então é assim que acaba.... –eu falo a mim mesmo chorando, o que eu fiz? – eu vou morrer aqui, esse é o meu fim certo? Para alguém como eu... – eu faço uma pausa pra esperar as lagrimas saírem.

 

- eu fiz tanta coisa errada... Nesse ultimo momento, machuquei um Eevee “indefeso” e sua mãe, Não me importo mais em saber para onde eu vou... Pois eu já sei... – eu falo a mim mesmo de novo,  Acho que estou no final...

 

- bem... agora é só esperar o meu coração para de bater, e depois... fim! – eu percebo que aquele Eevee estava me olhando junto com aquela Sylveon, não me importo e eles quiserem me matar, afinal estão em seu direito depois de tudo oque eu fiz.

 

 

                                                    Sun Pov’s Off

 

 

Sun sorri enquanto os seus olhos se fecham lentamente... Era o seu fim, e ele apenas esperava, mas será mesmo que seria assim que a vida de Sun terminaria?

 

                                                         {Musica OFF}


Notas Finais


Olá pessoas!! Escrever esse capitulo foi muito divertido, principalmente a parte da batalha (ps:Unravel ^-^)Muito seresumaninhos sofreram (Sofreu!) nesse capitulo..... 2000 palavras? Hu3, nem eu mesmo sei como que escrevi um capitulo desses kkkkkk, mas bem deixe o seu comentário (se quiser) falando o que achou do capitulo e se possível favorite!


Perguntas:
Gostaram?

Sylveon tem muita força?

Eevee é muito sortudo?

Sun vai morrer ( no céu tem pão?)?

Moon é uma covarde?

Referencias?



magafo Jogando Half life 3 (mintira haahaha)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...