1. Spirit Fanfics >
  2. Férias em Alola >
  3. Um Momento de Descontração

História Férias em Alola - Um Momento de Descontração


Escrita por: _-Garoa-_

Notas do Autor


a miseravi, ele voltou

Capítulo 24 - Um Momento de Descontração


Fanfic / Fanfiction Férias em Alola - Um Momento de Descontração

.....

                                       Alola:  12h16min: Hospital (manha)

 

 

No hospital onde Serena e Ash estavam... Lá Ash pensava consigo mesmo em algo que poderia fazer em relação à Moon, estava tentando imaginar no que ela estava planejando, mal ele sabia do que havia ocorrido com ela, Serena estava lendo um mangá atentamente, isso demonstrava a sua recuperação após tudo o que havia ocorrido, Ash olhava a janela imaginando como ele iria se virar para acabar com Moon, mas agora não era a hora para se preocupar com isso, pelo menos por enquanto  ele precisaria voltar suas atenções a Serena.

 

 

                                                 Ash Pov’s On

 

 

-” as coisas estão pelo menos se descomplicando, daqui a pouco Serena ficara boa e poderá sair, ai é só ir atrás de Moon e acabar com tudo isso” – eu penso, daqui a pouco tudo estará ok e Moon estará presa ou debaixo da terra, vou torcer pela segunda opção.

 

- ei Serena! – chamo o nome dela que estava lendo, ela parece estar muito concentrada.

 

- que é? – ela me responde com um pouco de raiva, deve ser porque eu atrapalhei a leitura dela.

 

- o que você esta lendo? – pergunto a ela, e depois ela me encara, já estou prevendo a resposta dela.

 

- uma historia! – ela responde, acho que isso era meio obvio! Eu quero saber com essa historia é.

 

- eu já sei que é uma historia! – eu respondo pessoal ignorante – então porque perguntou? –  ela responde, isso já está dando raiva.

 

- eu quero saber sobre o que se trata essa historia – falo a ela e é bom que não me venha com uma resposta ignorante.

 

- eu ainda não sei, comecei a ler agora esse mangá que eu encontrei aqui – ela responde me olhando, mentira, ela já estava lendo isso a um bom tempo.

 

- me deixa ver! – eu falo, agora fiquei curioso pra saber o que tem naquele mangá pra ela ficar assim.

 

- não! Você não pode ver – ela fala colocando o mangá pra cima para que eu não possa pegar, como se isso fosse adiantar!

 

- só uma olhadinha! – tenho que pegar isso, estou quase lá *Ash estica a mão ate o mangá tentando o pegar* - NÃO! – ela responde colocando a o mais alto possível, isso vai dar ruim, a se vai.

 

- Serena se continuar assim a gente vai cai... – droga eu me desequilibrei, estou cain.. *Ash acaba caindo da cama enquanto Serena olha rindo, mas ele conseguiu o mangá*.

 

- agora eu vou poder ver o que tem aqui! – finalmente vou descobri o que tem aqui dentro! Porque a Serena esta me olhando rindo?

 

- pode ficar já terminei de ler – ela fala rindo e quando eu olho....

 

- isso é um YAOI? – não creio que eu lutei tanto pra ver um mangá yaoi, porque ela tava lendo isso?

 

- *Serena começa a ri de Ash* nossa Ash não sabia que você curtia isso, depois eu falo pros seus amigos – ela fala rindo, isso não tem graça.

 

- shhh ! PARA COM ISSO – eu grito a ela que continua rindo – ok... Ok *Serena para de ri*agora me devolve que eu quero terminar de le... *ela vê Ash lendo o mangá* Ash, ME DEVOLVE ISSO!  - agora é a minha vez de ler, vou analisar esse mangá e tentar fugir da Serena.

 

- AGORA É A MINHA VEZ DE LER MWAHAHA – 10 pontos pela risada malegna.... Sim é malegno e não maligno.

 

- AGORA É A SUA VEZ DE MORRER ISSO SIM! – agora isso ficou serio Serena fala a mim, me olhando, estou com medo.

 

- Ash, amor..... DEVOLVE ISSO! – ela fala me ameaçando com um garfo, garfos são ameaçadores de certa forma.

 

Em um lugar aleatório do hospital

 

- eu sinto a leve sensação de que perdi um dos meus mangás – uma enfermeira fala ouvindo os gritos de Ash e Serena.

 

 

                                                 Ash Pov’s Off

 

 

                                       Alola:  12h24min: Floresta (manha)

 

 

Moon pensava no que ela poderia fazer agora, já que todos os seus inimigos eram muito mais fortes que ela, e já que Sun morre, ela não teria mais como saber o que estava acontecendo lá fora, porem era bastante impressionante ver que ela já estava calma e tranquila mesmo o vendo morrer daquela forma, provavelmente agora ela pensaria em uma maneira de eliminar todos os seus adversários um por um.

 

                                                 Moon Pov’s On

 

 

- depois de todos aqueles problemas eu consegui fugir, menos o Sun, ele morreu em vão como um inútil, foi fácil fazer a mente dele, porem durou pouco, droga! Agora vi que todos aqueles idiotas são mais fortes do que eu – não vou deixar que esses inúteis me derrotem!

 

- agora eu só tenho que pensar em como acabar com a Sylveon ou o Eevee... Não, tenho que voltar ao meu objetivo inicial – acabar com o Eevee já não é mais possível, agora só me resta Serena.

 

- EU ODEIO TER QUE FICAR AQUI ESCONDIDA! ESSE LUGAR É HORRIVEL – mais que raiva! Não Moon, espere, não posso ficar com raiva isso só vai me fazer ficar mais desconcentrada.

 

- não posso matar o Eevee, nem a Braixen, shiny ou Serena, todos estão protegidos, nem mesmo uma emboscada eu posso fazer, precisarei de uma distração grande para isso... Espera
!- eu acabo de pensar em algo que pode mudar o rumo dessa briga, ao meu favor.

 

Moon diz com um sorriso aterrorizante em seu rosto....

 

 

                                                 Moon Pov’s Off

 

 

                                       Alola:  12h16min: Hotel (manha)

 

 

No hotel, Greninja  dormia como se não fosse acordar de novo enquanto Braixen o olhava com uma cara de que iria acordar ele de uma forma bem desagradável.

 

- humpf, ele ainda continua dormindo – Braixen diz a si mesma olhando para Greninja  que parecia estar quase morto.

 

- quem sabe se eu acordar ele.... não acho melhor deixar ele dormir, afinal acho que ele merece – ela fala o olhando e começa a pensar.

 

- “provavelmente Moon vai tentar algo contra um de nos, e nesse caso eu preciso estar preparada para tudo o que pode acontecer.... vai ser eu quem vai acabar com ela” – Braixen pensa enquanto olha Greninja

 

- acho melhor acordar ele – ela fala com um sorriso maldoso no rosto


Notas Finais


O capitulo esta pequeno por que.... Eu estava com uma certa preguiça de escrever, mas bem acho que assim já esta bom, vou tentar deixar o próximo maior, mas vamos as perguntas


1 gostaram?

2 será que a Serena conseguirá recuperar a sua historia do Ash?

3 garfos são coisas ameaçadoras?

4 maligno ou maligno?

5 que distração Moon criara?

6 como será que Braixen vai acordar Greninja ?





Magafo pow


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...