História Ferias indesejadas - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Madara Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Itachi, Romance, Sakura, Sasuke
Visualizações 9
Palavras 940
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei mina-san!!! E com promessa! Vou postar regularmente todos os dias ps: tenho alguns capitulos prontos!!
Desculpem os erros e boa leitura.

Capítulo 4 - Hesitação...


Fanfic / Fanfiction Ferias indesejadas - Capítulo 4 - Hesitação...

Sasuke~On 

O que aquele idiota acha que ta falando, como se me conhecesse...

Sigo indo em direção ao dormitório, ia pegar uma camisa para Naruto, ele e Hinata meio que fizeram uma bagunça na cozinha, melhor nem comentar sobre esse fato.

Meus pensamentos voam me lembrando da cena onde Sakura sorria alegre perto de meu irmão, apesar de tudo somos irmão, Madara talvez tenha razão nós deveríamos nós dar melhor, mas ele faz de tudo pra me provocar, ficar com a Sakura seria um ótimo exemplo.

Mas também não faz diferença, eu não gosto dela!

Chego ao dormitório, sigo até as coisas de Naruto, pego a primeira peça de roupa que vejo e saio. Tento por tudo afastar meus pensamentos dela, mas e em vão.

Primeiro, tantos lugares pra ela esta porque justo aqui? Enfim não importa, não e como se eu fosse me aproximar dela por esta aqui, não ira fazer a menor diferença, certo?

Errado...                    

Paro praticamente em frente ao dormitório feminino, meus pensamentos voltam pra ela, e tão confuso dizer o que aconteceu, porque não aconteceu nada, eu apenas me apaixonei por uma garota que sempre tinha o que que queria e talvez isso me deixou um tando quanto amedrontado, pelo menos eu vejo dessa forma, odeio entra em detalhes como esse, mas... por um momento acho que Deidara teve razão vê-la com meu irmão, me afetou de alguma forma, e o que Deidara disse no refeitório me irritou de uma certa forma que nem mesmo eu tinha imaginado e se Madara não tivesse aparecido eu acho que partiria pra cima dele naquele mesmo instante.

Fecho a mão e a aperto a camisa de Naruto a amassando, sinto raiva de mim mesmo por esta me sentindo assim, de repente sinto uma mão passando pelo meu pescoço e assim que olho para trás vejo que era Karin.

-Sasuke...- disse ela como um sussurro em meu ouvido.

-Oi... - respondo meio seco, tentando me afastar, nós ficamos uma vez por causa da Sakura, havia descobrido que ela estava com um cara e cheguei aqui e usei Karin para tentar esquecer dela, bem foi em vão, agora Karin vive atrás de mim.

-Você mal falou comigo...- disse ela.

-Eu não estou aqui de ferias, estou a trabalho. - digo, já saindo de seu braços dando dois passos a adiante.

-Vai dizer que não estava parado ai em frente ao dormitório das meninas me esperando?! - Ela disse, fico meio confuso por um momento pensei em dizer não, mas ela voltou a falar - A gente podia voltar naquele rio, o que você acha? - disse ela se referindo ao lugar onde a gente se encontrou algumas vezes.

-Eu não... sei, Madara deve levar a galera-

-Eu quero dizer nós dois! - disse sendo direta.

-Não acho uma boa ideia. - digo. - Agora eu tenho que ir! - digo me afastando.

-Não é por aquela menina não é?

Ela estava se referindo a Sakura? Me veio isso a mente, mas apenas segui calado. Volto pelo mesmo caminho que fiz,  vejo Shikamaru sentando no degrau do refeitório, onde ficava a orta onde ele e Temari estavam juntos, ele estava com uma cara péssima e além disso todo molhado.

-Algum problema? - perguntei, já estando mas proximo a ele.

Ele suspirou pesado e se pós de pé. - Eu não entendo! - disse ele parecia revoltado. - Eu faço de tudo por ela e é assim que eu fico?!

-Temari de novo? - Ele suspirou e saiu andando - Boa sorte - digo entrando.

-Obrigado! - disse ele meio ranzinza.

Lá dentro parecia esta acontecendo algo serio, Madara conversava com Obito, meu primo, eu, ele e Itachi trabalhamos aqui, já que o negocio não vai muito bem.

-Oi...- digo me aproximando deles.

-Oi.- disse Madara.- Porque você não é mas como ele? - perguntou, fiquei um tanto quanto confuso.

-Desculpe eu não consigo esconder meu frustamento como ele! - disse logo entendi que estava se referindo Rin, eles haviam terminado verão passado foi surpresa pra todos aqui a presença dela. Enfim deixo eles ali discutindo e sigo em direção a cozinha e assim que abro a porta vejo Naruto e Hinata bem proximo a ponto de se beijarem.

-Sinto que atrapalhei alguma coisa...- digo, assim que Naruto me nota se afasta dela, que estava com o rosto vermelho e Naruto corado, acredito que estava me xingando mentalmente.

-Não...- sussurrou ela super constrangida.

-Aqui esta.- digo dando uma camisa branca para Naruto que até então estava sem camisa.- Desculpe interrompe-los, voltem a fazer o que estavam fazendo! - digo, podia ver o ódio de Naruto e assim que saio da cozinha vejo Sakura e Itachi, entrarem.

Sasuke~off

Momentos antes~

Todos já estavam indo fazer seu afazeres enquanto que Naruto e Hinata terminavam de fazer suas coisas.

-Como vão as coisas por ai? - perguntou Madara na porta da cozinha.

-Um desastre atrás do outro, se não fosse a Hinata talvez...- Disse Naruto.

-Naruto...não diga isso, esta indo muito bem - disse a menina desviando o olhar.

-Hinata tem razão, você ainda não fez nada de errado... Vamos ver até o final da semana! - disse Madara.

-Tio? - Era Tobi acabava de entra no refeitório - Você quer falar comigo? A proposito não foi uma boa ideia ter colocado a Temari e o Shikamaru juntos eles já-

-Eu sei, foi por isso mesmo, eles tem que se acertar! - disse Madara.

-VOCÊ TEM RAZÃO! - gritou Naruto aparecendo na porta.

-Vá fazer seu trabalho! - disse Madara.- Enfim eu não o chamei aqui por causa disso, foi por causa da Rin.

-Eu imaginei...


Notas Finais


Eaiiiiiiii o q acharam???????????
Gostam de Monsta X? Acabei de publicar uma fic deles deem uma olhadinha ><
https://spiritfanfics.com/historia/reset-do-zero-10951464
arigatoooooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...