1. Spirit Fanfics >
  2. FÉRIAS INESQUECÍVEIS COM JAY PARK. >
  3. É SONHO OU É REALIDADE?

História FÉRIAS INESQUECÍVEIS COM JAY PARK. - É SONHO OU É REALIDADE?


Escrita por: OPPAJIMINNIEHOT

Notas do Autor


CAPITULO 25.

Capítulo 25 - É SONHO OU É REALIDADE?


Fanfic / Fanfiction FÉRIAS INESQUECÍVEIS COM JAY PARK. - É SONHO OU É REALIDADE?

[…]

Jay: Não espera, espera, vai adiantar alguma coisa? Olha eu lamento, muito pelo seu irmão, mais matando o Gray, não vai trazer ele de volta…vamos negociar isso?

**: Vamos negociar. A vida do seu amigo… - olho para a garota, sorrio – em troca, quero a garota.

Jay: O que?!!

**: Não ouviu direito, em troca pela vida dele, quero a garota.

Jay: Ela não…eu te dou, qualquer coisa em troca…dinheiro?

**: Umm…- nego com a cabeça – a garota é melhor.

Jay: Mais, porque quer ela? Ela não vai ser útil, para nada…

**: Tem razão, mais estou curioso, de qual dos dois que voce vai escolher. O amigo – aponto para ele – ou a namoradinha – sorrio –

Jay: - Aigoo! QUE DROGA! O que eu faço!?! Pensa tenho que pensar…Se eu escolher a priminha, o Gray vai morrer, não vai, ter como evitar…Se for o Gray…esse cara, vai pegar ela, o outro vai soltar o Gray. Eles vão levar ela…tenho que pensar, em agir em atacar os dois, e pegar a priminha…

**: Anda logo, eu não tenho todo o tempo do mundo.

Jay: - enrola ele – Como me garante, que se eu, escolher o Gray, não vai matar ele?…e se eu, escolher ela, não vai matar nos dois?

**: - dou risada – eu não sei…faça a escolha certa. Eu não vou sair daqui, com as mãos vazias – celular toca, pego e atendo –

Voce: - encosto no Jay, levanto a blusa disfarçadamente, dando a visão da arma.

Jay: - olho para o cara, que esta com o Gray…esta distraído, pego a arma, coloco no bolso da jaqueta…

**: O meu carro, já esta chegando…já escolheu?

Jay: Eu não sei, quem escolher…

**: Não sabe!? – faço uma expressão de espanto – vou te dar uma dica…escolhe a garota, ela tem mais vantagens, para voce, é o que eu acredito, a não ser que…

Gray: Para!

**: - sorrio – não gostou? – falo em tom de sarcasmo.

Gray: Acaba logo com isso.

Jay: Cala a boca Gray!

**: Quer dar um, de valentão?

Gray: Quero, que voce vai a merda!

**: Ok…pode matar…

Voce: ESPERA!

**: Diga, querida.

Voce: Eu vou com voce…

Jay: S/n, o que voce esta fazendo?! Voce não vai fazer isso…

**: Vem aqui *

*: Deixo ele aqui?!

**: Deixa, se ele tentar fugir, os dois aqui morre.

[…]

**: Pronto já resolvemos.

Carro patinando na nossa direção.

Policia: LARGUEM AS ARMAS!

Policias saindo.

O Gray entra dentro do carro, o Jay me pega pelo braço e saímos correndo para o carro.

Som de tiro.

Appa: S/N!

…Droga, calma S/n respira…os policias ficaram distraídos com os dois, o Gray deu a partida com o carro, que saiu patinando, em alta velocidade, olho para trás, vejo o appa, entrando em desespero, mais não por eu ter fugido de novo, foi por causa…AISH!

Jay: Vai o mais rápido possível.

Gray: Certo.

Jay: Só não mata a gente.

Gray: Ok. Dirigir em alta velocidade, é muito legal.

Voce: Jay? – engulo em seco, não estou conseguindo respirar direito.

Jay: - olho para a priminha, ela esta suando… - o que foi!?

Voce: - levanto o moletom escuro, mostrando o que aconteceu… - …

Jay: Droga, droga, droga…Gray, um hospital rápido! – pressiono com a mão…não acredito, que aconteceu isso!

Gray: O que aconteceu?! – olho pelo retrovisor – Aigoo! Pega alguma coisa dentro da mochila!

Jay: - pego a mochila, tiro uma camisa –

Voce: - o que esta acontecendo?...meus olhos estão fechando…minha boca esta ficando seca…estou perdendo minha consciência de tudo que esta acontecendo…sinto as mãos do Jay segurando o meu rosto, que estava caindo…ele esta gritando…

Jay: S/N! S/N! S/N!, por favor, não faz isso comigo…

Gray: Jay mantém ela acordada, Aigoo! Merda de engarrafamento, começo a buzinar descontroladamente – ANDEM LOGO!

Jay: Abra os olhos!

Voce: O…que?

Jay: Mantenha os seus olhos abertos…olhe para mim!

Voce: …sim…

Jay: Vai ficar tudo bem, repete isso.

Voce: Vai ficar tudo bem…

Jay: Isso, vai ficar tudo bem…S/n – minha voz sai melancólica.

Voce: …Vai fica tudo bem?

Jay: Vai, vai ficar tudo bem – sorrio.

Voce: …Promete – levanto o mindinho.

Jay: Prometo, prometo, claro que prometo… – juro com o mindinho.

Voce: …tem…que cumprir…

Jay: …eu vou cumprir…vou cumprir…

Voce: - sorrio fraco.

[…]

Gray: Chegamos! Jay?! – olho para trás – Jay?

Jay: - abro a porta, saio e pego ela no colo, corro com ela, chego com ela na recepção – É uma emergência…

Recepcionista: - pego o telefone – Emergência!...

JAY ONN.

Vem vários enfermeiros, trazendo a maca, coloco a S/n na maca, eles colocam um tubo de ar nela…e correm com ela, pelos corredores vazios, vou atrás deles…

Enfermeiro: O senhor tem que ficar aqui, não pode entrar.

Fico parado em frente a porta fechada, caio de joelhos na frente dela…

Gray: Jay vai ficar tudo bem – coloco a mão em seu ombro – voce prometeu a ela. Esqueceu?

Jay: Eu não sei…se vou ser capaz de realizar isso…

Gray: Não diga isso! Ela confiou em voce…ela confia em voce, jurou para ela, tem que cumprir…

Enfermeira: Senhor, tem que aguardar, na sala de espera.

Gray: Pode deixar, eu levo ele ate lá…

Enfermeira: Obrigada.

[…]

Gray: Quer que eu traga um copo d´agua?

Jay: Não…

Acabo cochilando no banco…

Acordo, olho para o lado, o Gray não esta aqui, levanto e vou andando num corredor vazio, todo branco, não tem portas não tem nada estranho…vazio…

Enfermeiro: Senhor Park?

Jay: - de onde voce surgiu?! – sim.

Enfermeiro: Me acompanhe, por favor.

Andamos tranquilamente, pelo corredor vazio, sem fim, uma porta se abre, entramos…tem varias enfermeiras, arrumando o quarto, a cama esta com os lençóis cheios de sangue, tem uma maca, com alguém debaixo do lençol cobrindo seu corpo.

Jay: O que esta acontecendo?

Enfermeira: - levo a criança, ate ele – parabéns senhor, é uma menina.

Jay: - pego a criança, que esta dormindo em meus braços, enrolada num pano rosa, estou feliz segurando ela, ela é minha, minha filha, é uma menininha, passo o indicador, na sua bochechinha rosadinha – onde está S/n? – do nada eles ficaram alvoroçados, todos correndo por todos os lados, o que esta acontecendo, olho para a maca, a pessoa que esta ali debaixo…o lençol branco, começa a ficar vermelho…um enfermeiro, pega a maca e sai correndo pelo corredor vazio, corro atrás dele, com a minha filha em meus braços.

Jay: Ei! PODE ME DIZER O QUE ESTA ACONTECENDO?!

Olho para trás, vejo duas enfermeiras cochichando.

Enfermeira 1: Vão fazer o enterro amanha…isso é muito triste.

Enfermeira: Coitado dele, perdeu as duas…

Jay: - me aproximo delas – o que esta acontecendo?!

Enfermeira 1: Não esta sabendo? Uma garota acabou de morrer e ela estava gravida, acabou perdendo o bebe, ela não aguentou, porque levou um tiro, perdeu muito sangue…muito triste.

Jay: Qual é o nome dela.

Enfermeira: Nome? Eu não sei.

Jay: Como voce não sabe! – corro para aquela porta, abro a porta, esta vazio! Como, mas eu vi alguém entrando aqui dentro!

Gray: Jay eu sinto muito…sinto muito.

Jay: O que voce esta dizendo?!?

Gray: Elas não sobreviveram. Sinto muito.

Jay: Gray? Onde vai?! – corro ate ele, mais locais vazios! O QUE ESTA ACONTECENDO! – olho para baixo, o chão esta sujo de sangue, esta vindo do pano…deixo o pano cair no chão…- O QUE ESTA ACONTECENDO?!! PORQUE NINGUÉM ME DIZ O QUE ESTA ACONTECENDO?!

Gray: Jay? É a S/n…acorda, Jay acorda…


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...