1. Spirit Fanfics >
  2. FÉRIAS INESQUECÍVEIS COM JAY PARK. >
  3. EU SINTO MUITO

História FÉRIAS INESQUECÍVEIS COM JAY PARK. - EU SINTO MUITO


Escrita por: OPPAJIMINNIEHOT

Notas do Autor


CAPITULO 33.

Capítulo 33 - EU SINTO MUITO


Fanfic / Fanfiction FÉRIAS INESQUECÍVEIS COM JAY PARK. - EU SINTO MUITO

[…]

Jay: Eu vou vê-la – vou indo na direção da porta, consigo a ver deitada na maca com aparelhos ligados nela. Mas o principal está…

Gray: Jay o enfermeiro não o chamou, não pode ver ela agora... – antes de eu terminar de falar ele já foi entrando rapidamente.

Enfermeira: O Senhor não pode…

Jay: Sai da minha frente – a empurro para o lado.

Médico: Pode deixar…

Jay: S/n? Ela está bem!?

Médico: Ela teve uma queda de pressão. Ela levou um susto ou algo parecido?

Jay: Eu…a encontrei caída no chão... E o bebe!?

Médico: A queda que ela deve ter tido, não afetou o bebe. Mas quando ela acordar, talvez ela vai sentir umas leves dores na região que ela caiu.

Jay: Ah que alívio…

Médico: Podemos conversar na minha sala?

Jay: Eu queria ficar com ela.

Médico: Ela está bem. Quando terminarmos a conversa, ela já estará acordada, e ai vai poder conversar com ela.

Jay: Tudo bem.

 

Médico: Senta-se.

Jay: O que quer conversar comigo?

Médico: É o pai da criança?

Jay: Sim.

Médico: Já decidiram como vai ser, o parto?

Jay: Parto?…nem entramos nesse assunto ainda, mas acho que, parto normal.

Médico: Não é aconselhável, sugiro uma cesária. Vai ser mais seguro para ela e para o bebe.

Jay: Qual é o risco, de ser normal?

Médico: Ela não aguentar…e acabar morrendo.

Jay: Morrer?! Está me dizendo que se ela fizer o normal ela pode morrer?

Médico: É perigoso, ela vai ter poucas chances.

Jay: Como é a outra que você me disse?

Médico: A cesária vai fazer uma cirurgia, para retirar o bebe.

Jay: Uma cirurgia. Essa que não é mais arriscada?

Médico: Vai ser mais segura.

Jay: Tenho que pensar sobre isso.

Médico – assinto com a cabeça –

 

Voce: Poderia trazer um copo d’agua para mim, por favor?

Enfermeira: Vou buscar.

Jay: S/n está acordada.

Voce: - me arrasto para trás ficando com a postura reta, e fico com a aparencia de assustada –

Jay: S/n eu não sei o que fiz…mas olha sou eu agora.

Voce: Fique ai onde está.

Jay: Não faça isso comigo, está sendo mais ruim para mim do que você imagina, é difícil fazer algo, e não se lembrar de mais nada.

Voce: Deixa eu me acalmar um pouco.

Enfermeira: Sua água.

Voce: Obrigada. – Tomo um pouco –

Enfermeira: Quando a senhora precisar de alguma coisa, é só usar a campainha, que fica ao lado da cama.

Voce: Obrigada – a enfermeira sai do quarto –

Jay: Podemos conversar agora?

Voce: …eu não sei.

Jay: S/n… - caminho até ela, sento na cama. Pego a sua mão – por que está tremendo desse geito!?

Voce: Você me deu um grande susto…

Jay: Me desculpa…eu não sei o que eu fiz com você. Me perdoa. Agora sou eu, pode confiar em mim – eu ia passar a mão em seu rosto, mas ela acaba virando.

Voce: Eu já estou melhor. Quero sair daqui – levanto da cama, pego as minhas roupas que estão em cima da cadeira.

Jay: Tem certeza que está bem?

Voce: Eu estou aqui agora, por sua culpa... – vou para o banheiro e coloco a minha roupa, só que eu não tenho nenhuma blusa, só estou com sutiã. Saio do banheiro –

Voce: Me empresta a sua jaqueta?

Jay: Sim – tiro a jaqueta e dou para ela – vou avisar para o médico que você já está melhor e que vai embora.

Voce: Ok.

Ele sai do quarto. Também saio e vou andando pelos corredores, algo me chama a atenção, fazendo eu parar de andar. Acabo parando num berçario.

Voce: Own são tão fofinhos – sorrio – tão bonitinhos.

Gray: São mesmo.

Voce: Gray?

Gray: Está bem S/n?

Voce: Estou.

Gray: Que bom.

Voce: Logo logo também vou ter um. – Sorrio.

Gray: Com certeza o seu ou a sua vão ser fofos.

Voce: Eu quero uma menina.

Gray: Ela vai ser linda que nem você e fofa também. Já tem um nome em mente?

Voce: Ainda não…mas eu quero colocar o nome bem fofinho nela.

CELULAR TOCA

Gray: Oi Jay.

Jay: Eu não sei aonde está a S/n. Ela não está no quarto…não a encontrei a lugar algum.

Gray: Ela está comigo.

Jay: Onde vocês estão?

Gray: No berçario.

Jay: Ok. Não saim daí.

Gray: Era o Jay.

Voce: ...

Gray: Estão brigados?

Voce: Não. Está tudo muito confuso…

Gray: O que ele fez com você?

Voce: Eu não quero entrar nesse assunto…só sei que não era o Jay que conheço, totalmente diferente…eu senti medo muito medo dele…e ainda estou com medo dele, não sei se ele pode acabar fazendo aquilo, de novo comigo…não consigo ter mais a mesma confiança que eu tinha antes, com ele.

Eu estava falando do Jay, e eu não sabia que ele estava atrás de mim, eu virei e apenas nos olhamos, ele estava triste, eu sinto muito eu não queria magoa-lo! Desculpa. O Gray deu carona para nós, do hospital para casa foi um silencio total, o Jay estava no banco da frente e eu no de trás. Chegamos em casa ele subiu para o quarto, e eu fiquei parada no meio da sala…com o coração partido. Ele bate a porta do quarto, fazendo eu levar um susto. Saio do meio da sala, caminho em direção ao sofá e deito. Está frio. Cruzo os meus braços, tentando me aquecer. O seu cheiro é tão bom, gosto do teu cheiro, me acalma…fecho os olhos. Me vem a mente aquele momento horrível…o medo. Estou com medo. Queria alguém para me proteger agora, alguém me abraçando, e sentir que estou segura em seus braços, o calor de seu corpo para me aquecer. Levanto do sofá, e vou subindo em direção ao seu quarto, paro em frente a porta, toco na maçaneta…mas não a abro. Vou paro o meu quarto, fecho a porta. Vou para cama, deito e começo a chorar. Porque isso está acontecendo?! Eu estou sozinha…onde ele está?! Está frio, puxo o lençol fino da cama…

Agora está quente. Sinto braços me apertando de leve, aquecendo o meu corpo, está me protegendo, me sinto segura. Relaxo.

 


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...