1. Spirit Fanfics >
  2. FÉRIAS INESQUECÍVEIS COM JAY PARK. >
  3. ME SURPREENDA...

História FÉRIAS INESQUECÍVEIS COM JAY PARK. - ME SURPREENDA...


Escrita por: OPPAJIMINNIEHOT

Notas do Autor


CAPITULO 35

Capítulo 35 - ME SURPREENDA...


Fanfic / Fanfiction FÉRIAS INESQUECÍVEIS COM JAY PARK. - ME SURPREENDA...

[...] 

Você: Estou cansada... 

Jay: Também estou. 

Você: Fizemos um bom filme. 

Jay: - Sorrio - concordo. 

Você: Vou tomar um banho. 

Jay: E eu?  Não me convida? 

Você: Você já é bem grandinho, já pode tomar banho sozinho. 

Jay: Eu não disse para você dar banho em mim. Eu só quero estar presente, na hora em que você estiver ensaboando esse corpo que eu adoro. 

Você: Quero ter um pouco de privacidade hoje. 

Jay: Está emadurecendo o comportamento? 

Você: jay, eu vou ser mãe.  Tenho que começar a agir como uma. 

Jay: Tudo bem. 

Você: Para que serve o óleo que você usou em mim? 

Jay: Masturbação. 

Você: - pego o frasco - está na metade... 

Jay: É porque eu usava. 

Você: Nossa...  - minha voz sai indignada -

Jay: Porque a indignação? 

Você: Você usava,  e está na metade... 

Jay: Sou homem S/n. 

Você: Entendi. Morango? 

Jay: Não gostou?  Eu gostei muito desse sabor na sua... 

Você: É porque não fui eu que experimentei. 

Jay: Quer experimentar? 

Você: - Sorrio de lado - quero. 

Jay: Vem cá. 

Ele apenas tira o lençol do seu membro,  já o deixando a mostra. Ele já está ereto,  Aigoo ele não relaxa nao?! Ele está sentado na ponta da cama,  vou até ele com o frasco na mão,  me ajoelho na sua frente. 

Jay : Vou precisar explicar como sr faz? 

Você: Quero fazer do meu jeito. 

Jay: Tudo bem,  me surpreenda. 

Você: Pode deixar. 

Abro a tampa do frasco... Será que devo colocar na mão?  Ou já despejar no seu membro? 

Despejo no seu membro,  e o óleo escorre por todo o seu membro,  parecendo uma cobertura em cima de um sorvete que eu vou comer.  Else solta um gemido, quase não dando para ouvir. Coloco as minhas mãos e começo a masturbá-lo,  lambuzando mais ainda,  com o óleo ficou melhor,  fica mais escorregadiu e dá para masturbar o seu membro todo por completo. 

Jay: Ah... Mais rápido. 

Você: Um pouco de agonia faz bem. 

Coloco a minha boca agora, coloco o seu membro todo na minha boca, tipo eu fiz uma garganta profunda,  foi difícil mas consegui. Fiz apenas algumas vezes,  depois eu fazia incompleto nao colocando ele todo,  e sim só pela metade.  E o gosto do óleo sabor morango é muito bom... Ele acaba gozando dentro da minha boca. Engulo. Fez uma mistura de esperma com sabor de morango... Ficou bom. 

Você: te surpreendi? 

Jay: - estou ofegante - aham. - passo a língua nos lábios para umidece-los. 

Você: Eu adorei o sabor - moro o lábio. E dou um selinho rápido nele - vou tomar banho agora. 

Entro dentro do banheiro, abro o chuveiro,  a água cai sobre o meu corpo,  eu queria lavar o meu cabelo,  mas eu não tenho nenhum shampoo meu aqui... 

Você: Jayy! - ele entra correndo dentro do banheiro,  acho graça. 

Jay: O que foi!?  Aconteceu alguma coisa?! 

Você: Pega o meu shampoo, dentro da mala - ele me olha desinteressado. 

Jay: Tá vou lá buscar. 

Você: Obrigada. - ele sai do banheiro. - Foi rápido. 

Jay: Eu sou rápido. 

Você: Agora dá licença. 

Jay: Porque nao posso tomar banho com você? - faço beicinho. 

Você: - O Jay fazendo beicinho... Não resisti,  que coisinha mais fofinha. - pode entrar. 

Jay: Serio?! 

Você: Uhum. Mas eu quero me banhar sozinha. 

Jay: Tudo bem. Ei! Então quer dizer,  que todas as vezes que eu dei banho em você, eu não fazia direito? 

Você: Claro que não,  eu gosto quando você dá banho em mim e tudo mais... Só que hoje, eu quero sozinha. 

Jay: Uhmm. 

Você: Uhmm o que? 

Jay: Tenho minhas dúvidas. 

Você: Relaxa. Eu nao estou mentindo. 

Jay: Vou acreditar. 

Você: Pode acreditar, nao estou mentindo. 

Jay: Ata. 

Você: Que mané ata, nao tem nada de ata. - dou um tapa no teu ombro. 

Jay: Aii - finjo que doeu. 

Você: Você está atrapalhando o meu banho. - viro de costas para ele. 

Jay: - passo as mãos na sua cintura - e agora? 

Você: Para,  quero me concentrar no meu banho. 

Jay: - Começo dando beijos do pescoço até o ombro,  quando termino dou uma leve mordida no ombro. Ela solta um gemido, se vira para mim, e me dá um beijo... Retribuo, e a vou levando para trás, encostando as suas costas no azulejo, ela entralaça as suas pernas em minha cintura, começo a dar chupões em seu pescoço, e ela puxa o meu cabelo... 

Você: Estou com fogo hoje... 

Jay: Vou resolver o seu problema. 


Saímos do chuveiro,  e fomos nos trocar. 

Você: Jay? 

Jay: Uhm? 

Você: Sabe o que eu queria agora? 

Jay: Não, o que? 

Você: Comer doce. 

Jay: Doce?  Acho que não costumo ter doces no armário... Vamos ter que sair para comprar. Está com voltade mesmo? 

Você: Uhum. 

Jay: OK. Vista um casaco, está frio lá fora. 

Você: Tá. - saio do quarto dele e vou para o meu. Abro o guarda-roupa,  e pego um casaco,  na verdade uma jaqueta. Saio do quarto o Jay está lá na sala. 

Jay: Minhas chaves... 

Você: Nao vai me dizer,  que perdeu as chaves? 

Jay: ... Lembrei - vou até um vaso que fica em cima da estante, aqui está voce. Pego as chaves - Eu nao a perdi. A carteira? Tem dinheiro ainda? 

Você: Uhm... Tem. 

Jay: Vou pegar um cartão. 

Você: Não demora. 

Jay: Tenha calma. 

Você: Eu quero logo um doce. - faço birra. 

Jay: Aish... Espero que o meu filho, não faça uma cosa dessas. - subo para o quarto. 

Você: Vai ser uma filha! 

Jay: Será que vamos encontrar algum lugar aberto? - olho no relógio - 00:00, quem sai a essa hora, na chuva, a procura de doce? 

Você: Uma grávida. 

Jay: - olho para ela eu ia dizer algo mas deixei quieto - a gasolina está acabando. 

Paramos num posto para abastecer o carro. 

Você: Vou entrar na loja de conveniência,  para ver se tem alguma coisa. 

Jay: Quer que eu vou junto? 

Você: Não, pode ficar aí, eu não demora - dou um beijo nele. 

Entro dentro da loja a procura de doces,  pego uma cestinha, vou passando pelas prateleiras, pego duas latas de brigadeiro, bolinhos de chocolate, cookies, toddynhos. Chego no caixa, e pego algumas trufa. O homem vai passando os produtos, com um olhar cheios de dúvidas e perguntas, tipo só tem doces aqui, qualquer um que olhar para essas coisas já vai ter diabetes. Estou grávida caramba!  Estou com vários desejos. Primeiro desejo me, foi sexo. Segundo desejo, doces. Pago o homem e pego a sacola feliz da vida, já abro a sacola e já pego uma trufa. 

Jay: Comprou a loja toda? 

Você: Eu só comprei algumad coisas. 


Voce: Quer alguma coisa? 

Jay: Nao obrigado, acho que vou ficar diabético só de olhar. E aquele bolo que o Gray trouxe para você? 

Você: - paro de comer o bolinho - acabou... 

Jay: Você comeu o bolo inteiro!?! 

Você: O bolo nao era tão grande... 

Jay: - pego a sacola dela - você vai passar mau. 

Você: Ah... me devolve. 

Jay: Mais tarde você come. 

Você: Só mais um bolinho... 

Jay: Você nem terminou esse primeiro. 

Você: Mas já estou quase terminando. 

Jay: Mais tarde você come. 

Você: Sabia que não se deve negar nada a uma grávida? 

Jay: Sim. Mas isso que você está fazendo, já é um exagero. 


Você: Estou cansada... 

Jay: Pelo que eu estou vendo, vai demorar para voltarmos para casa. 

O trânsito parou porque houve um acidente com um caminhão, o caminhão capotou, e a carga que ele estava levando está bloqueando a estrada, e não tem como voltar por que já deu um engarrafamento atrás de nós. 

Você: Se não morasse tão longe, já teríamos chegado em casa. 

Jay: Eu sei. Mas isso nunca aconteceu ou talvez já tenha acontecido, é que eu não estava na estrada a procura de doces. - falo brincando. 

Você: Ah estou achando muita graça Park Jaebeom. HA HA HA rindo muito. 

JAY ONN

Lá para umas três da manhã que conseguiram consertar tudo, e a S/n estava dormindo com a cabeça apoiada em meu ombro. 

Cheguei em casa peguei ela no colo e a levei para o quarto, deito ela na cama, tiro a sua jaqueta e a calça jeans, pego uma calça de moletom mesmo e coloco nela. Deito ao seu lado, pego a coberta e nos cubro, luxo ela mais para perto de mim e dou um beijo na sua testa, e durmo. 


 


 






Notas Finais


Espero que gostem☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...