1. Spirit Fanfics >
  2. FÉRIAS INESQUECÍVEIS COM JAY PARK. >
  3. VOCÊ QUER QUE EU PARE?

História FÉRIAS INESQUECÍVEIS COM JAY PARK. - VOCÊ QUER QUE EU PARE?


Escrita por: OPPAJIMINNIEHOT

Notas do Autor


CAPITULO 5.

Capítulo 5 - VOCÊ QUER QUE EU PARE?


Fanfic / Fanfiction FÉRIAS INESQUECÍVEIS COM JAY PARK. - VOCÊ QUER QUE EU PARE?

Chegamos em casa, subo pro meu quarto, coloco o vestido na cama, abro a minha mala e tiro uma calcinha e coloco junto com o vestido. Entro no banheiro, tomo um banho, me enrolo na toalha e saio, de boca aberta.

Voce: Jay que porra que voce está fazendo!? – ele está cheirando a minha calcinha.

Jay: Estou sentindo o seu cheiro.

Voce: Me devolve – estico minha mão pra ele me devolver –

Jay: Vem pegar.

Voce: Não vou perder meu tempo com voce – abro a mala e procuro por outras, não encontro…estranho, fico desesperada, ele apenas ri, olho pra ele, ele ri mais – voce pegou todas elas?

Jay: - dou de ombros, e balanço a calcinha pra ela vir pegar, ela vem até mim furiosa –

Voce: Me da.

Jay: Não vai ser tal fácil assim priminha – enfio sua calcinha na minha calça essa eu quero ver –

Voce: Porque fez isso!

Jay: Vamos lá priminha, pega.

Voce: Eu não vou colocar a minha mão de baixo da sua calça.

Jay: - sorri – Voce quer a sua calcinha?

Voce: É claro que eu quero.

Jay: Então é só colocar a sua mãozinha de baixo da minha calça e pronto, terá o que quer.

Voce: - fico olhando o seu olhar de divertimento, mordo o lábio, olho pra sua calça, dou suspiro e tomo coragem. Vou colocando devagar, mais um pouco…peguei, quando eu ia tirar ele pressiona minha mão no seu membro, tento tirar.

Jay: Sinta priminha…- pressiono mais – está sentindo o que voce provoca em mim? – sussurro em seu ouvido – voce é culpada, por me deixar assim, voce poderia me ajudar agora – mordo o lóbulo de sua orelha –

Voce: Jay…- isso é bom – temos que nos arrumar –

Jay: Voce quer que eu pare?

Voce: Não…- sinto sua ereção crescendo –

Jay: Eu não esperava essa resposta. – coloca minha mão em seu rosto e puxo sua boca pra mim, beijo molhado ela está com puro desejo, faço com que ela senta no meu colo, ela coloca as mãos em meus ombros, e me encara, com a boca entreaberta, está faltando ar priminha, eu nem comecei. Abaixo a toalha expondo os seus seios abocanho um deles, ela joga a cabeça para trás, acaba soltando um gemido, é bom ouvir os gemidos da minha priminha, é musica para os meus ouvidos, dou mordidas de leve, deixo seus seios de lado e vou pro seu pescoço, deixando chupões, ela está arfando, procura a minha boca desesperadamente.

Gray: Jay estou te ligando a mais de uma hora…- fico parado na porta, olhando o que estava acontecendo.

Jay: Porra! Gray.

Voce:  - puxo a toalha e saio de seu colo desengonçada, olho pro cara que estava parado na porta, que me encarava, sorrio timidamente e corro pro banheiro –

Jay: - olho pro Gray, puto da vida – o que faz aqui!?

Gray: Namorada?

Jay: - afirmo com a cabeça, não vou falar que ela é minha prima –

Gray: Quantos anos ela tem?

Jay: - levanto – não te interessa, vai indo lá pra sala, que eu já estou indo. – ele vai pra sala, vou até a porto do banheiro e bato, ela abre a porta – vai se arrumar.

Voce: Minha calcinha – ele enfia a mão na calça e tira a minha calcinha e me entrega, me dá um beijo rápido e sai. Começo a me arrumar…estou pronta, abro a porta e desço pra sala, ele está conversando com o amigo.

Jay: - nossa ela está muito bonita, reparo que o Gray está comendo ela pelos olhos – para de ficar olhando pra minha prim…namorada!

Gray: Foi mal cara, eu não tenho culpa que a sua namorada é gostosa.

Jay: Voce quer morrer?

Gray: - me levanto e vou até ela – sou Gray.

Voce: S/n.

Gray: Voce é muito bonita S/n.

Voce: - sorrio timidamente só de pensar que ele me viu daquele jeito, me faz corar.

Gray: Tem quantos anos?

Voce: Dezesseis…dezoito! Tenho 18.

Gray: 18 é muito nova pra quem já tem quase 30.

Jay: Gray cala a boca, eu e a S/n temos que ir a uma festa agora.

Gray: Que festa? Estou interessado.

Jay: Tipo de festa que voce não curte.

Gray: Ah vou ficar com vontade.

Jay: Amanhã eu vou dar uma.

Gray: Ok, quer que eu traga as mesmas de sempre?

Jay: - olho pra minha priminha, parece não ter entendido direito – estou com a minha namorada aqui na minha frente. Traz pra voce e pros outros que voce convidar.

Gray: Beleza, amanha. Tchau S/n.

Voce: Tchau Gray.

Voce: Namorada?

Jay: Eu não vou contar pra ele!

Voce: Esta pronto?

Jay: Sim, vamos?

Voce: Uhum.

[…]

Voce: Chegamos, é ali – ele me olha –

Jay: Não está muito bonita pra festa de um amigo?

Voce: ah Jay nem começa.

Saio do carro, e vou até a porta eu ia bater, mas ele já foi abrindo, não vou dizer nada. Procuro pelo Baek So-Jo e vejo ele servindo as bebidas vou até ele.

Voce: Baek So-Jo!

Baek So-Jo: S/n – a abraço – está muito bonita – sorrio –

Voce: Obrigada – sorrio –

Baek So-Jo: Uma bebida?

Voce: Claro.

Baek So-Jo: - coloco um pouco no copo e entrego a ela – como está?

Voce: Eu vou bem, me divertindo muito.

Baek So-Jo: Que bom.

Baek So-Jo: È aquele ali o seu primo – aponto com o queixo –

Voce: -Olho pra trás e vejo ele sentado com os braços encarando eu conversar com o Baek So-Jo.

Baek So-Jo: Ele é bem humorado.

Voce: Ciumento.

Baek So-Jo: Bem S/n já que voce chegou vamos fazer aquela brincadeira.

Voce: Baek So-Jo o Jay é realmente muito, mais muito ciumento, deveríamos fazer uma outra brincadeira, que não tenha beijo.

Baek So-Jo: S/n estamos numa festa, temos que curtir!

Voce: Eu sei, mas não da, com ele aqui não vai dar certo.

Baek So-Jo: Porque ele esta aqui?

Voce: Ele quis vir junto, ele não ia me deixar vir sozinha.

Baek So-Jo: Então que ele aguente.

Baek So-Jo: Pessoal vamos fazer agora uma brincadeira.

Voce: - olho pro Jay, vendo aquela cara dele de puto, me deixava com medo…essa brincadeira se ele ver Aigoo! Vai dar merda -

 


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...