1. Spirit Fanfics >
  2. Férias no Japão >
  3. Decisão

História Férias no Japão - Decisão


Escrita por: BulmaBriefs7

Notas do Autor


Olá!! De novo!! Seus lindos. Essa fic será muito boa, cheia de confusões, e altas loucuras. Espero que gostem. ♡

Capítulo 1 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Férias no Japão - Decisão

Pov's Bulma on:

- Olá meu nome é Bulma Briefs, tenho 18 anos, moro nos Estados Unidos com meus pais, e a uma semana terminei meus estudos.
Pretendo viajar mas, ainda não sei pra onde.
Estou pensando em ir pra fora do pais, mas o grande problema  é : existem tantos países que eu sempre tive vontade de visitar que estou indecisa na escolha.

Bom, vou ter que dar um jeito nisso. Pensei.
Comecei a pensar em uma maneira de resolver este problema e finalmente depois de alguns minutos pensando eu tive uma ideia.
Peguei uma caneta e um caderno que se encontravam na mesinha a minha frente e anotei os países que tenho vontade de visitar.

   Japão

   França

   Itália

   Espanha

Depois de anotar, peguei o caderno e fui até meus pais.
Achei eles sentados no sofá assistindo algum filme, que agora não me lembro qual é. Mais isso não importa agora.
Parei na frente deles e disse:

-Pai, Mãe! Preciso da ajuda de vocês.

- Pode falar querida. Os dois falaram em unisoro.

- Bom, anotei no meu caderno 4 países nos quais quero passar minhas férias, e quero que vocês me ajudem a escolher um deles.

- Quais os países que você anotou ?

- Japão, França, Itália e Espanha.

-Hm... te aconselho a ir para o Japão querida afinal de contas você sempre gostou desses animes e mangás não é mesmo?

- MEU DEUS! É verdade! Eu tinha me esquecido disso mamãe. Lá é o melhor lugar pra mim. OBRIGADA TE AMO.
Subi correndo e voltei para o meu quarto. Feliz da vida pois finalmente consegui decidir.

Peguei meu Notebook, e comecei a pesquisar por passagens de ida para o Japão.
Depois de algumas boas horas pesquisando finalmente comprei uma passagem pra amanhã. Sim eu sei sou muito louca, não tenho absolutamente nada pronto mas vai ser essa mesmo. Por que se não for amanhã terá que ser no proximo sábado hoje é domingo, e eu não estou afim de esperar tanto tempo pra ir viajar.

Peguei minhas malas que estavam atrás do Guarda roupa, e joguei - as em cims da cama.
Abri meu Closet, peguei várias roupas e simplesmente as joguei em cima da cama.
Sem paciência nenhuma para escolher peguei todas elas e joguei dentro das malas, peguei uns sapatos e também os joguei la, e assim fui fazendo isso  sucessivamente  com as minhas coisas.

Depois de uma hora, eu finalmente acabei. Desci correndo e fui de encontro aos meus pais.

-PAPAI, MAMÃE!

- Ohhh oque foi Bulma!? Minha mãe indagou assustada.

-EU VOU VIAJAR PARA O JAPÃO AMANHÃ!!

-O que!? como assim querida!? mas você não tem nada pronto e... - A interrompi. -Tenho sim acabei de arrumar as minhas malas. Meu voo sai amanhã as 6 da manhã.

- Então está bem. Responderam.

Haha adoro meus pais! .

Como já estava tarde decidi ir dormir pois amanhã será um longo dia...







   


Notas Finais


Até o próximo Cap. Bjss ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...