1. Spirit Fanfics >
  2. Férias no Japão >
  3. Finalmente cheguei...

História Férias no Japão - Finalmente cheguei...


Escrita por: BulmaBriefs7

Notas do Autor


Heyy gentee! Me desculpem pela demoraaa! Please! Eu não estou tendo tempo pra nada ultimamente ;-;
Me desculpem mesmo! ;-;
Espero que tenham uma boa leitura. ♡
Ah e sobre as minhas outras fics eu vou continuar só preciso arrumar tempo ;)

Capítulo 2 - Finalmente cheguei...


Acordei com o barulho do despertador, eram Quatro da manhã, levantei-me preguiçosamente, e fui para o banheiro. Fiz minhas necessidades, voltei ao quarto e vesti uma calça vermelha, uma blusa preta e calcei meu tênis, para ir ao aeroporto. Peguei as malas e desci, quando cheguei na sala meus pais já estavam a minha espera.

- Esta pronta querida ? Minha mãe disse toda sorridente.

-Sim! Respondi. Retribuindo o sorriso.

-Então vamos. Disse o meu pai alegre.

30 Minutos depois...

Chegamos, adentramos no aeroporto, fizemos o check-in,  e toda aquela Chatisse.
Ficamos conversando um pouco mais, meus pais disseram para que eu tomasse muito cuidado e que sempre me comunicasse com eles

Finalmente a hora chegou.
Me despedi dos meus pais, e se chorei? Chorei, mas, segui em frente.
Entrei na sala de embarque, e fui de encontro ao avião.
Chegando la, sentei no meu devido lugar, e depois de 5 minutos na pista, ele finalmente decolou.

Como a viajem ia demorar então decidi dormir.

5 horas depois...

Acordei, e percebi que não estávamos nem na metade do caminho aquilo realmente era muito intediante.

Percebi a aeromoça se aproximando para entregar os lanches.
Logo me ajeitei na poltrona para poder comer.
Havia misto quente, cereal e suco.
Depois de alguns minutos terminei de comer, peguei uma pequena bolsa e tirei de la um remédio para dormir, afinal de contas eu não ia suportar ficar tanto tempo parada sem fazer nada.
Tomei-o, e me ajeitei na poltrona, e rapidamente adormeci.

(...)

Senti alguém me chamando e me balançando. Quando abri os olhos vi que era a aeromoça, ela disse:

- Acorde, por favor, nós já chegamos ao nosso destino.

Me assustei. - Nossa eu dormi durante tanto tempo assim ? - Afinal de contas de Los Angeles até o Japão é bem demorado... pensei.
Me arrumei, tirei o cinto. E peguei uma bolsa que levava em mãos.

Sai do avião, peguei minhas malas e segui caminho até a saída. Peguei um táxi e de la fui para meu destino. Uma enorme mansão que meus pais possuíam no Japão, sim meus pais tem mansões em tudo que é canto, eu ein. O lado bom é que posso viajar para vários países a partir de agora, que já sou de maior.

Depois de 1 hora e meia eu finalmente cheguei ao meu destino Furuzamami Beach,
Era um lugar lindo e paradisíaco. E pelo que pude ver haviam mais mansões ali.
De frente para as mansões havia a praia mais linda que eu ja vi em toda minha vida. *-* Mesmo de longe pude ver suas águas cristalinas e sua areia clara e limpa.

Sai do táxi e paguei o que devia, fiquei pasma com tanta beleza aquilo parecia um sonho.
Depois de alguns minutos admirando a bela paisagem fui de encontro a mansão. Pude indentifivala facilmente devido a ser a única ali com o número 7.
Peguei as chaves e adentrei o local.

Era lindo, já estava pronta para minha chegada,  Eu amei a decoração parecia que tudo era feito de Ouro. Era incrivel.
Bem que os meus pais disseram que essa era a melhor mansão que eles tem.

Deixei minhas coisas em um canto e fui vendo o que havia ali.
Tinha uma enorme cozinha, mas o tamanho não faz a minima diferença pois eu sou um desastre. Haviam vários e vários outros cômodos naquele lugar era tudo muito belo.
Voltei para a sala em que havia entrado na casa, peguei minhas coisas e subi.

Haviam vários quartos, mas um deles me chamou mais atenção.
Adentrei o local de uma sò vez mas, levei um susto...





























   


Notas Finais


Watashi wa anata o aishiteimasu baka ❤ :3
Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...