1. Spirit Fanfics >
  2. Feridas >
  3. Capitulo 1

História Feridas - Capitulo 1


Escrita por: Lauriell

Capítulo 1 - Capitulo 1


"-Chegando tarde novamente Rin! Aposto que ficou presa na biblioteca...

-Oi, boa noite Simas. Desculpa o atraso. Perdi o último ônibus de novo. E sim. É porque eu estava na biblioteca. - Fiz bico de quem tinha sido pega em flagrante. -Mas ja cheguei. Qualquer coisa faço hora extra. Mas não se preocupe. Vou dar o meu melhor como sempre.

-Isso eu sei. Jamais duvidei. Nunca vi camareira mais dedicada que você. Não precisa de hora extra. Você ja trabalha a madrugada toda. Precisa descansar um pouco. Anda trabalhando demais menina.

-Quero uma vida melhor. Preciso recompensar você e a Rosa por praticamente terem me adotado. São como pais pra mim. Agora deixa eu ir, que há muito o que fazer."

 

Triim. Triim. Triim.

-Droga!! Já é segunda-feira de novo... 

Me levanto. Lavo o rosto. Faço o café. 

-Filha meu amor acorda! Se não você se atrasa pra escola.

Aqui estou eu na briga que é tentar acordar a Sarah pra ir pra escola.

-Mas mãe. Ainda tá cedo.

-Vamos Sarah meu amor. Pensei que quisesse ver seu avô no caminho.

-Ah. Se é pra sair antes pra ver o vovô então vou me aprontar ligeiro mãe. 

Arrumadas e prontas pra sair. A Sarah empaca no caminpra pra garagem. 

-Mae? Porque o vovô disse que preciso começar a treinar? Porque acham que posso ferir alguém? Não sinto vontade de ferir ninguem mãe.

-Eu sei amor. Mas você herdou toda a genética de seu pai. E nasceu essa linda yokay. Seu avô so quer ter certeza de que você possa controlar seus poderes de forma correta. Ninguem acha que queira ferir ninguem.

-Porque meu pai não me treina mãe? Porque ele nunca veio me ver? Ele nao me ama?

-Ja te expliquei filha. É complicado. Seu pai é muito orgulho. Jamais noa encaixariamos na vida dele. -Mal sabe você filha, também me pergunto como ele reagiria se soubesse da sua existencia. -Agora vamos antes que eu me atrase pro trabalho.

-Mas você é gerente da pousada do vovô Inu. Ele não vai brigar com você se você se atrasar. Ainda mais se souber que foo por minja culpa. Porque o vovô Inu faz tudo que quero.

-E você acha que não sei. Ele mima você ate demais. Agora vamos!

 


Notas Finais


Ola. Essa é minha primeira fic. Espero q gostem. Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...