1. Spirit Fanfics >
  2. Feridas deixadas pelo amor >
  3. O que é o amor ?

História Feridas deixadas pelo amor - O que é o amor ?


Escrita por: SirMan e Zamaky

Notas do Autor


Hoje acordei com essas frases flutuando soltas na minha cabeça, senti que precisava juntá-las e postar aqui.

Capítulo 1 - O que é o amor ?


    O que é o amor para mim? Frustração ? incompreensão ?Há até quem diga que o amor é covarde, rouba tanto de um e tão pouco de outro, esse é o maior crime do amor, o roubo. Rouba nossas esperanças, nossos sonhos e mesmo assim sentimos vontade de continuar a sentir esse tal sentimento maldito.

   Estamos em uma corrida inacabável, que só nos machucará e no final o que ganharemos com tudo isso ? os grandes mistérios do amor. E se talvez nós estivermos amando da forma errada ? isso explicaria os resultados catastróficos que obtive nessa caminhada incessante pela compreensão desse grande e misterioso amor. E quando e si eu  o achar ? serei capaz de compreender e compartilhar do mesmo? Já sofri  tanto por esse tal que já nem sei como se sentir. Posso ficar horas e horas, falando e falando sobre esse assunto inacabável, que não chegarei a  conclusão nenhuma.

   Posso ser um hipócrita falando apenas de todos os defeitos do amor, mas no final quando tudo acaba a única coisa que se sobressai sobre as qualidades são os defeitos. Ah esse amor, cruel comigo e com tantos outros, porque não nos dá uma chance de ser feliz?

                                                                    E para você o que é o amor ?


Notas Finais


Espero que entendam o que quero passar nesse pequeno texto >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...