1. Spirit Fanfics >
  2. Fermata

História Fermata


Escrita por: Younto-Baby

Fanfic / Fanfiction Fermata
Sinopse:
[DAEJAE]

Youngjae continuava observando a praia pela janela do carro, o céu estava limpo e completamente azul com nuances brancas devido às nuvens, o Sol brilhava forte tornando a vista mais admirável. Daehyun, ao seu lado, se permitia desviar o olhar da rua para admirar o mais novo e acabou chamando seu nome.

 

– Youngjae?

 

– Hm, o que foi? – desviou o olhar da paisagem e encarou profundamente os olhos de Daehyun.

 

– Você quer vir à praia comigo amanhã à tarde? 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 795
Favoritos 44
Comentários 10
Listas de leitura 11
Palavras 24.225
Concluído Não
Categorias B.A.P
Personagens Bang Yongguk, Daehyun, Himchan, Jongup, Personagens Originais, Youngjae, Zelo
Tags Banglo, Daejae, Himup

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitolo Uno
2
264
2.755
 
2
Capitolo Due
1
160
4.211
 
3
Capitolo Ter
2
127
5.937
 
4
Capitolo Quattro
1
94
3.439
 
5
Capitolo Cinque
2
80
3.966
 
6
Capitolo Sei
2
70
3.917

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HyukHaeEunHae
Capitolo Quattro
Usuário: HyukHaeEunHae
Usuário
Olha, eu estaria mentindo se dissesse que não te odeio. Mas estaria mentindo se dissesse que não te amo. Eu quero falar tantas coisas, mas não consigo me expressar.

Primeiramente: pensa em alguém magoada... Essa pessoa sou eu. Caraca, por que o JongUp vai atrás do Jae, sendo que horas depois vai atrás do HimChan? Se eu pudesse explodir a cabeça desse menino, juro que seria eu quem faria parte da máfia, não ele. Só quero que o Jae e o Dae se peguem e esfreguem na cara dele. Se for para ele fala com o Jae de novo, seja para o Jae esfregar o quão bom o Dae é na cama! (Vingativa eu? Nem um pouco HAHA)

Segundamente: AAAE, FINALMENTE VAI TER DAEJAE, meu coração de shipper não estava aguentando, juro pra ti. Eu já imagino altos papos, socos, surras, beijos, corpos e o Zelo no meio 😂😂 (Por que, afinal, se o Zelo não estiver lá, sempre no meio do Jae, não é o Zelo).


Terceiramente: Unnie, tu provavelmente vai atualizar só em Janeiro ou final de Dezembro, não é? Não é? Não faz isso, meu coração até lá fica choroso. Mas se não der, sem problemas!

Em suma, amei a Fic. Adoro essas temáticas de máfia mais que minha vida, adoro pessoas morrendo (JongUp) e a senhorita escreve muito bem, viu? MELHOR PESSOA!


AH, JÁ IA ME ESQUECENDO...
Por último,
Morre, JongUp! (Um amor de pessoa ele).
Postado por Vicvic100
Capitolo Ter
Usuário: Vicvic100
Usuário
Estou amando muito a fic!
A historia está muito boa <3
Sua escrita também!
Ansiosa para o próximo.
Kissus
Postado por hopelessz
Capitolo Ter
Usuário: hopelessz
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAA PRECISO DO PRÓXIMO
Não sei como lidar com essa fic de tão maravilhosa, não posso ver uma daejae q eu já broto! O Jae tá sendo tão trouxa, tadinho! Quero ver como vai ser a treta de todo mundo no mesmo lugar XD
Enfim, amei <3