1. Spirit Fanfics >
  2. Festa a fantasia >
  3. Festa a fantasia - Capítulo único

História Festa a fantasia - Festa a fantasia - Capítulo único


Escrita por: Pony_Muzi

Notas do Autor


Olá amores ♡ tudo bom ? 7 fic que eu posto aqui ahsuaus (eu acho)

Bem ,boa leitura

Capítulo 1 - Festa a fantasia - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Festa a fantasia - Festa a fantasia - Capítulo único

Todos da cidade de Lubepy esperavam ansiosos a maior festa do ano na casa dos Styles.

Os mais poderosos da cidade.

As mulheres iam de príncipes ou vilões.

E os homens iam de princesas ou vilãs.

Ia ser uma maravilha.

Mas nem todos poderiam ir ,apenas quem recebesse os convites.

Deu 07:00 horas da noite e as carruagens passaram em frente da casa de Zayn Malik , um jovem garoto pobre que estava esperando ansiosamente para ver se ia receber o convite ou não.

-ZAYN MALIK.-Gritou uma voz grossa na frente de sua casa.

Zayn com as mãos tremendo e um sorriso no rosto foi atender.

O homem que estava parado ali deu um sorriso e entregou o convite para ele.

Zayn o pegou e pulou de alegria.

-E aqui esta seu vestido de princesa Jasmine.-O homem de olhos azuis disse rindo e Zayn corou.

-Obrigado senhor.-Agradeceu ao homem e correu para dentro de sua casa.-MAMÃE, PAPAI,PEZZ VENHAM AQUI.-Gritou Zayn com um sorriso de rasgar as bochechas.

-O que foi Zayn?.-Falou sua mãe indo para sala acompanhada de seu pai e sua irmã.

-MAMÃE EU GANHEI O BILHETE.-Gritou Zayn novamente e correu abraçar a família.

-Parabéns Maninho.-Disse Perrie beijando sua cabeça.Seu pai apenas lhe deu um abraço assim como sua mãe, então o casal deixou que os dois irmãos fossem para o quarto ,que era o único da pequena casa onde moravam.

-A Jasmine lembra um pouco você Zee.-Perrie falou rindo e procurando alguns lenços  para colocar no cabelo de Zayn.

Depois de meia hora ,Zayn já estava totalmente pronto.O garoto havia ficado lindo com a fantasia da princesa Jasmine.

-Ficou tão lindo Zee.-A loira disse e pegou na mão de Zayn fazendo ele dar uma voltinha.-Agora vamos logo ,a carruagem já deve estar vindo.-Perrie puxou Zayn para sala ,o garoto beijou o rosto de seus pais e saiu da casa.Sua irmã viu que a carruagem estava ali e deu um beijo rápido na testa de Zayn e deixou o menino ir .
Malik estava ansioso ,pois aquela seria a primeira festa que ele iria,mal sabe Zayn que,aquela festa seria a melhor de sua vida.

Quando chegou na festa ,todo perfumado e com uma fantasia mais do que linda , chamou atenção de todos ali presentes.Fazendo as bochechas de Zayn tomarem uma cor avermelhada.

-Rapaz ,você precisa de um par,vá até um príncipe ou alguma princesa,o que preferir,e a tire para dançar.-Um moço alto ,com cabelos cacheados e longos , com olhos verdes que estava vestido de Rapunzel disse próximo ao ouvido de Zayn.O garoto que se vestia de princesa Jasmine sorriu e foi para perto das pessoas.

Olhou para uma cadeira meio dourada no fundo do salão e viu um rapaz ,bem bonito ,vestido de Bela que estava observando todos aqueles casais dançando.

Zayn foi e se aproximou dele ficando em sua frente.Assim o rapaz o olhou.

-Oi.....Hum ....Você quer dançar ?-Malik perguntou meio tímido

-Ah...Sim eu quero.-Falou dando um sorriso e se levantando.Estendeu sua mão para Zayn e ele a pegou,e com a outra mão levantou um pouco seu vestido.

Os dois foram para pista de dança bem quando começou a cantar True Love do Coldplay ,fazendo as bochechas de Zayn esquentarem mais.

A outra mão do rapaz vestido de princesa Bela estava na cintura de Zayn , e a outra mão de Zayn estava em seu pescoço.

Os olhos castanhos estavam fixados um no outro.

Os sorrisos não saiam de seus rostos.

Zayn nem sabia o nome daquele homem com um vestido de Bela.

E nem o homem vestido de Bela sabia o nome de Zayn.

Mas eles estavam ali.

Dançando.

Sentindo um ao outro.

Com as testas coladas.

E com os olhos fechados.

-Como é seu nome.?-Zayn pergunta.

-Liam Payne...E o seu.?-Liam pergunta,mas sem abrir os olhos.

-Zayn Malik.....Meu pai trabalha nas empresas Payne..Deve ser seu pai que toma conta de lá-Zayn responde rindo baixo.

-Sim ele mesmo...Bom saber que seu pai trabalha lá ...Assim quando ele for receber o pagamento eu mesmo vou em sua casa e o entrego..Apenas para te ver.-Liam disse e Zayn riu.-Agora que sei seu nome posso o beijar.?-Pergunta Payne com um sorriso.

-Pode..Princesa Bela.-Zayn ri ,e logo sente só lábios de Liam colados ao seus.

Não durou muito aquele Beijo.

Mas foi o suficiente para eles se sentirem como um só.

Talvez aquela festa tenha trazido um amor para Zayn.

E para Liam também.

E como em todos contos de fada (se esse aqui foi um)

Eles viveram felizes para sempre.

*..~'FIM,~..*


Notas Finais


Beijos ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...