1. Spirit Fanfics >
  2. Festa- Bambam- Parte 1 >
  3. Festa-Bambam-Parte 1

História Festa- Bambam- Parte 1 - Festa-Bambam-Parte 1


Escrita por: TheDarkGirll

Notas do Autor


OIIe, espero que vocês gostem dessa fic. E me desculpem se ouver erros. BJAO sz

Capítulo 1 - Festa-Bambam-Parte 1


Fanfic / Fanfiction Festa- Bambam- Parte 1 - Festa-Bambam-Parte 1

E mais uma vez eu estava me mudando de escola, depois que mamãe arrumou um outro emprego nós vivíamos nos mundando. - Mãe já fiz minha mala. - Ok filha, pode ir se despedir dos seus amigos mas não demore. Sai de casa e fui no lugar marcado pelos meus amigos. -Oi gente. -Oi____, você vai hoje mesmo embora? Perguntou minha amiga Isabelly. -Sim Isa, vou sentir saudades, saudades de todos vocês. Não tinha muitos amigos mas isso não me importava porque eu amava os que eu tinha. -Gente tenho que ir. Isabelly, Nathália, Charles e Mark me abraçaram e então fomos cada um pra sua casa, Mark me acompanhou pois morava na casa do lado. -Vou sentir muita sua falta___. -Eu também Mark. Ele me deixou em casa e então foi embora. -vamos filha. -Vamos Mãe. Fomos pra casa nova, fiquei ouvindo música a viagem inteira. -Ei chegamos____. -Que bonita a casa nova mãe. tentei forçar um sorriso pois eu estava muito triste de ter que ir embora.  Amanhã já começaria em uma escola nova. "Aishh que saco" pensei. -Filha esta tarde vá dormir. -Ok boa noite mãe. -Boa noite filha.

~No dia seguinte~

*Despertador* "OO SACO" pensei. Me alevanto e vou tomar um banho e logo depois vou pro quarto me arrumar. "Até que esses uniformes são bonitinhos" pensei. O uniforme era uma saia, blusa social e uma jaqueta cinza, Deixei os cabelos soltos e fui pra cozinha tomar um café. - Mãe? MÃE?, aish ela já saiu. Tomo meu café e vou pra escola. "Nossa que escola grande, Santo GD do céu espero não ficar perdida" pensei. Vou até a diretoria. - Com licença. Uma professora alta me olhou. - Olá, você é nova aqui?. -Sim, meu nome é _____. -Ah sim, você pode me seguir logo começa a aula.Dizendo isso ela sorri e eu acompanho ela. "Caraio quanto guri bonito"pensei. No meio do caminho ela para para falar com um professor que aparenta ser o meu. -_____ Esse é o professor da primeira aula, pode acompanhar ele e tenha uma boa aula. -Bom dia senhorita ____. "Poha quanta formalidade"pensei. -Bom dia professor. Fui acompanhando ele até a sala, quando entrei na sala não tinha uma sequer alma que não olhasse pra mim. "Aish que vergonha". - Turma hoje teremos uma nova aluna, se apresente. - Bom dia, meu nome é _____, tenho ___ anos. -Que gatinha hein. Ouvi um garoto falar, claro que a turma riu. "Fdp"pensei. -Bambam fique quieto, Pode se sentar ao lado de Geovanna senhorita. Fui andando até a carteira ao lado da tal Geovanna. -Oi sou a Geovanna. disse ela com um sorriso no rosto. -Ah oi sou a ____. Acabamos que conversamos a aula toda. -Ei vem passar o recreio comigo. -Ok. Fomos pro recreio e sentamos em um banco perto de uma quadra. Pra minha sorte aquele guri que fez o comentário mais cedo passou por mim. - Ei gatinha. Fiquei quieta até porque não posso xingar ele no primeiro dia né. Ele estava com mais 2 amigos. -Bambam sério mesmo que você vai emcomodar a garota já no primeiro dia? Uma outra garota apareceu ali. -Ah cala a boca. Seje la quem for essa garota mas Mtu obrigada. -Ei Geo, quem eram aqueles garotos? -Ah era o Bambam, Mark e o Yugyeom, os três pegadores da escola. -Aish, garoto chato aquele Bambam.

~Sinal~

-Alunos hoje vamos fazer um trabalho valendo Nota, vou formar as duplas. _____ e Carolaine.  Me sentei ao lado dela e ela estava sorrindo. - Ei você vai a minha casa pra terminarmos ok? - Ok. disse sorrindo. -Am vai ter uma festa la, você vai ir né. - Na não sei. - Ah por favor.-Ok, ok eu vou. -Ebbaa. Fiamos conversando um bom tempo até dar o sinal e logo fomos embora.

​Desconhecido- Oiiii

____ - Oi, quem é?

​Desconhecido- Sou eu a Geo.

​_____ - Ataaah, OIII

​Geovanna- Vai a festa?

​____- Sim e você?

​Geovanna- Lógico

​_____- Me espera na frente da escola e vamos juntas.

​Geovanna- Ok.

​Logo deu a hora da festa e eu estava muito linda, me superei, Eu estava com um vestido lindo azul e salto preto, cabelos soltos e na maquiagem algo simples mas bonito. Fui até a frente da escola e la estava Geovanna arrasando. - Que gata hein. -Você que ta gata ____. Então fomos pra festa. - Quem te disse sobre a festa ____? - A Carolaine. -Ahh a irmã do Bambam? - QUE? ELA É IRMÃ DELE? -kkkkk sim ela é. "SANTO GD DE SEUL, pera porque eu to nervosa? nem gostei dele e nem achei bonito aquele rosto e aquele sorris.... CALA A BOCA____" pensei. Chegamos na festa e a Carolaine nos atendeu. -Oiie que bom que vieram. Entramos e oque eu não queria aconteceu, as duas sumiram dali. "MDS ME DEIXARAM AQUI" pensei. Fui até uma parte da festa que tinha menos gente, até sentir uma mão em minha cintura. -Oi gatinha.

~CONTINUA~

 


Notas Finais


Oin, bom gente espero que tenham gostado, logo posto a segunda parte. BJAAO sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...