1. Spirit Fanfics >
  2. Festa- Bambam- Parte 1 >
  3. Um amigo dele?

História Festa- Bambam- Parte 1 - Um amigo dele?


Escrita por: TheDarkGirll

Notas do Autor


OIIE, desculpa a demora pra postar o segundo capitulo... Espero que gostem. BJAO sz

Capítulo 2 - Um amigo dele?


Fanfic / Fanfiction Festa- Bambam- Parte 1 - Um amigo dele?

-Oi gatinha. "Ai GD do céu é ele?" pensei. -Voce ta linda sabia. Suas mãos ainda estavam sobre meu quadril me agarrando por trás. Me virei e pude ver que era Bambam com aquele olhar lindo. -Que foi se assustou? perguntou ele dando uma risadinha. Ele me soltou e ficou na minha frente sem parar de me olhar. -O que voce quer Bambam? -Adivinha. -Não sou  adivinha querido. Ele ia dizer mas um de seus amigos acho que o  nome dele era YounJae o puxou rapidamente dali. "Que que foi isso GD, a que saber? vou é beber ja que isso é uma festa" Acabei bebendo demais da conta por sinal. Estava meio louca e acabei esbarrando em alguém. -Ah me desculpe. disse bebada. Acabei esbarrando em um garoto lindo pra K7. -Não foi nada, voce esta bem? Ele parecia preucupado pelo meu estado. -Ah claro que to, só bebi de mais. Acabei quase caindo mas o garoto me segurou a tempo. -Vou te levar la pra cima pra poder descansar. Assenti com a cabeça e ele me levou até um dos quartos e me deitou na cama. -Fique ai e descanse, não vou te deixar la embaixo porque nesse seu estado os garotos vão querer se aproveitar de ti. -Ah... Obrigada. Pude ver que ele se sentou em uma cadeira e ficou mexendo no celular. -Voce pode ir se divertir. -Não quero ir la, estou cansado. -Ata.. qual seu nome?. - Yugyeom, e o seu? - _____. "Que garoto lindo cara"pensei. -Vou embora Yugyeom. -Eu te levo, ainda não ta totalmente sobria. - Ah ok, companhia é bom. Descemos as escadas e claro que não foi uma boa ideia, Vi Bambam quase comendo uma outra garota. Segurei o choro " Porque to assim? Nem gosto dele". -____, voce ta bem? - Sim estou, só estou tonta. Yugyeom me levou até a saída e chegando la me carregou nas costas. -Onde é sua casa? - Duas quadras daqui. Fomos conversando e Yugyeom é um cara muito legal bem diferente do grupinho que ele fazia parte. -Chegamos ____. -Obrigada Yugyeom. -De nada. Ele me deu um beijo na bochecha "Ai G-Dragon do céu"pensei. Entrei pra dentro de casa e fui tomar um banho e logo me deitar. 

~No dia seguinte~

*Despertador* -Aishh barulho chato. Me alevantei, tomei um banho e logo me arrumei e vi que tinha mensagem no celular.

Mãe- Filha vou passar 2 semanas foras, me desculpe por não me despedir pessoalmente, contratei alguem pra cuidar de voce, se comporte.

-Ok, mas não preciso de baba.

-Não reclame, é pro seu bem.

-AISHH QUE SACO E QUE RESSACA. Ja que minha mãe não estava eu podia gritar de raiva. Fui pra escola e chegando la vi Geovanna. -Obrigada por ficar comigo na festa. - Me desculpe ____, acontesse que... fiquei com um garoto sabe. -Ahh sei kkkk. Fomos pra sala e infelizmente Bambam estava la com seu grupinho. -Ei gatinha gostou da festa? perguntou Bambam. -Foi razoavel até sua festinha. Todos riram dele e ele parecia estar bravo. O professor chegou e era educação fisica. "Odeio essa aula mas pelo menos é livre"pensei. Fomos todos pra fora fiquei jogando volei até cansar e fui ao banheiro arrumar meu cabelo que devia ta horrivel por causa do suor. Fui ao banheiro e por sorte não tinha ninguém ali. Fui rápida mas quando fui sair Bambam apareceu me levando de volta pro banheiro e trancando a porta. -O que voce ta fazendo? - Quieta, voce fala demais. Ele começou a me beijar mas logo parei o beijo com raiva. -Voce ta louco?, Não sou essas cadelas que voce pega e larga por ai. -Do que voce ta falando? -Eu vi voce beijando outra garota na festa quando estava descendo as escadas com o Yugyeom. -Aquilo não era nada foi só um beijinho. Não disse mais nada só o empurrei e abri a porta, por sorte não tinha ninguém ali. Voltei pra sala e fiquei la pensando e quase chorando. " Poeque fui gostar dele?"pensei. Ouvi passos e vi que era Yugyeom. -Oi ____, o que ta fazendo aqui? - Ah... não sei na real. Ele riu de lado e se sentou perto de mim. -Voce parece meio triste. -Não é nada Yugyeom. O sinal tocou e ele voltou pro seu lugar e os alunos foram entrando. Pude perceber que Bambam olhava muitas vezes pra mim. "aish"pensei. Logo bateu o sinal pra ir embora, fui seguindo o caminho de casa e me lembrei que minha mãe não estaria."Quem sera que vai cuidar de mim?"pensei. Logo cheguei em casa e troquei de roupa e a Campanhia tocou. Fui atender. " Deve ser meu baba, mamãe disse que ele viria essa hora"pensei. Abri a porta logo pra não deixar o ser com raiva por esperar tanto. -Vo-ce?

~CONTINUUUA~


Notas Finais


Espero que tenham gostado, logo posto o proximo capitulo. BJAO sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...