1. Spirit Fanfics >
  2. Festa- Bambam- Parte 1 >
  3. Meu baba

História Festa- Bambam- Parte 1 - Meu baba


Escrita por: TheDarkGirll

Notas do Autor


OIIE, espero que gostem desse capitulo... BJOOS sz

Capítulo 3 - Meu baba


Fanfic / Fanfiction Festa- Bambam- Parte 1 - Meu baba

-Vo-cê.  nem acreditaei quando vi Bambam na minha frente. -É parece que eu vou cuidar de voce por uns dias. Bambam disse aquilo com a maior cara de malicioso. "AI MEU GD"pensei. -Mas como? minha mãe nem te conhece como que ela pediu isso pra voce? - Ela não me conhece mas conhece minha mãe. -Ah, ta explicado, entra então. Dei espaço pra ele passar. -Bela casa. -Valeu, voce pode ficar avontade ai, vou pro meu quarto. -E vai me deixar aqui sozinho? que maldade. -Ah voce quer que eu te convide pra ir comigo pro quarto agora? "MDS FICA QUIETA O QUE DEU EM MIM"pensei. Ele riu. -Acertou, pode ser muito mais divertido comigo la. -Haha, tchau. Fui pro meu quarto praticamente corada. Deitei na cama e comecei a lembrar do beijo que rolou na escola. "Droga eu gosto dele mas ele é um canalha, eu ainda fui boazinha com ele"pensei. Desci pra sala pra ver TV. -Ahh resolveu aparecer gatinha. -Não me chama assim. Me sentei no sofá e fiquei mexendo no celular. -Ainda brava comigo? -Não te devo satisfações Bambam. "Essa foi boa"pensei. Bambam ficou quieto mas ainda me olhava sem piscar. -Quer alguma coisa? Ele me olhou de cima a baixo. -Quero. -Pois fica querendo então. Me alevantei e voltei pro quarto. "SAFADO"pensei. Decidi tomar um banho, no meio do banho recebi uma mensagem. 

Geovanna- Miga, estou afim do Yugyeom, meu deus ele é lindo.

-Que bom, fica com ele então

Geovanna- A gente combinou de sair mas não sei o que vestir, voce pode vir aqui?

-Na verdade não, minha mãe foi viajar e adivinha quem ta cuidando de mim. Isso mesmo o Bambam.

Geovanna- KRLH, boa sorte, mas então eu vou ai e voce me ajuda a me arrumar.

-Ok

Sai do banho de toalha e fui pro meu quarto escolher uma roupa pra usar. -Voce ficaria melhor sem essa toalha. -AHHHHHHHH poha Bambam que susto. Ele deu risada e se encostou na porta. -Sai daqui eu quero me trocar e daqui a pouco a Geovanna vem aqui. -Ah sério, o Mark tambem vem aqui. -Querido voce não ta na sua casa pra trazer qualquer um aqui. -E dai? Sua mãe não ta aqui. "Fdp"pensei. -Ta agora sai daqui. Ele deu meia volta e saiu do quarto. Terminei de me arrumar e logo Geovanna chega. Fui abrir a porta pra ela. -Oi Geo, entra. -Oi ____. Entramos no meu quarto e comecei a arrumar ela, Admito que ela estava linda. -AIII MEU DEUSSS. Ela disse praticamente gritando. -O QUE FOI GEOVANNA? -FIQUEI LINDA OBRIGADAAA____. -Santa GD não é pra tanto. Rimos e então Yugyeom chegou pra buscar ela pois tinhamos avisado que ela estaria aqui. -Ei Yugyeom cuide bem dela. -Ah pode deixar. Ri e voltei pra dentro de casa e logo a campainha toca novamente. -Oi___, Bambam me chamou pra ficar aqui. -Aish, BAMBAM O... como é seu nome? -Mark. -Ata, O MARK CHEGOU. Ele riu e logo Bambam apareceu na porta o mandando entrar. -Ei gatinha fica aqui com a gente. -Bambam eu tenho coisa melhor pra fazer sabia. -Aish garota chata. Dei as costas e voltei pro quarto, passou um tempo e vi pela janela que Mark tinha ido embora. Decidi em ir comer alguma coisa. -Bambam ta com fome? -To. -Ta vou fazer algo pra nois. Ele se alevantou do sofá e veio pra cozinha. E do nada ele me segura contra a parede me deixando de costas pra ele. -Não é esse tipo de coisa que eu quero comer. Ele logo me vira e me beija, um beijo feroz. Ele me pega no colo e me leva até meu quarto me deitando na cama. -Dessa vez voce não vai escapar. Ele levou os beijos até meu pescoço deixando varias marcas ali. Retirei sua blusa e ele fez o mesmo comigo, ele logo retirou meu sutiã e deixou varias marquinhas em meus seios e logo desceu a mão para minha intimidade a massageando por cima da calcinha, ele tira minha calcinha me deixando completamente nua. -Ah tão gostosa. Fiquei por cima dele tirando a calça junto a cueca do  mesmo e logo o masturbando. - AH _____. Aquilo era música pros meus ouvidos. Ele logo ficou por cima outra vez, ele colocou a camisinha e me penetrou de uma só vez me fazendo gemer muito alto. -AWWN BAMBAM. -isso geme meu nome. Ele me penetrava cada vez mais rápido. Logo chegamos juntos ao ápice, ele se deitou do meu lado me puxando pra mais um beijo mas dessa vez um beijo carinhoso. -Eu te amo sabia. -Eu tambem Bambam. -Vou cuidar da minha gatinha de agora em diante. -Voce é só meu. -Sim sou só seu. Acabamos adormecendo.

~Fiiiim~

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,desculpe pelos erros. BJAOOO sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...