1. Spirit Fanfics >
  2. Festa de Halloween >
  3. Capitulo único

História Festa de Halloween - Capitulo único


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Meu primeiro lemon! ^▽^

Espero que gostem!
#neko___otaku

Capítulo 1 - Capitulo único


Iria ter uma festa de Halloween na guilda e todos foram avisados dias antes para poderem preparar suas fantasias.

No dia da festa, toda a guilda estava com enfeites de Halloween, como abóboras, aranhas de borracha, fantasminhas, entre outros e os magos, estavam todos incríveis. Natsu então chega na guilda, fazendo barulho como sempre, estava vestido de múmia, porém paralisou quando seus olhos encontraram Gray vestido de Vampiro, bebendo e pedindo mais, logo Natsu se sentou ao lado de Gray e começou a beber junto com ele.

- Você não deveria beber assim... - Natsu diz para Gray que já estava quase bêbado.

- Olha quem fala palito de fósforo. - Gray provocou Natsu bebendo mais um copo.

- Quem você está chamando de palito de fósforo seu nudista de merda? - Natsu responde também bebendo mais um copo. Logo começaram uma briga, mas não deixavam de beber e logo ambos estavam bêbados e brigando quando Natsu para a briga falando baixo para que só Gray o escutasse, apesar de que ninguém estava prestando atenção neles.

- Por que continuamos brigando se o que eu quero é totalmente o contrário? - Gray parou no mesmo momento, pensando no que Natsu quis dizer com aquelas palavras, será que era o mesmo que ele sempre pensava?

- O que quer dizer com isso Natsu? - Gray perguntou fingindo não o ter entendido.

- É que a muito tempo eu implico com você porque... Eu gosto de você, mais do que eu deveria... - Natsu confessou. Gray o pegou pela mão o levando para fora da guilda e logo Natsu se viu na casa de Gray enquanto o mesmo havia ficado calado durante todo o percurso.

- Gray... Por que me trouxe aqui? - Natsu perguntou confuso.

- Por que queria ficar a sós com você, eu também gosto de você... Não só como um colega ou amigo, muito mais que isso. - Dito isso Gray o levou para dentro de sua casa o beijando.

- Acho q fiz bem escolhendo vampiro como fantasia... - Ele sorriu maliciosamente para Natsu tirando uma faixa que cobria o pescoço do rosado e o mordendo ali de tal maneira que, com certeza, deixaria marca, Natsu acaba soltando um gemido fraco quando o gray continua a brincar com seu pescoço e tirava as faixas que cobriam a parte de cima do corpo do rosado,enquanto andavam em direção  do quarto do moreno.

  Quando terminou de tirar metade da fantasia o gray começa a passar as mãos pelo o tanquinho, gray empurrou o Natsu para cama e ficando por cima do mesmo, logo Gray deu o ultimo chupão no pescoço e  desceu as mordidas e chupões para os mamilos do Natsu, mesmo colocou uma das mãos encima da boca para abafar seus gemidos.

- não faça isso , eu quero ouvir !-falou o Gray enquanto pegava a mão do Natsu que estaca na boca e a tirava, gray voltou a atenção para o corpo do rosado, onde brincou para descobrir os pontos mais sensíveis, logo foi descendo as caricias ate chegar na calça, que foi tirada junto com a cueca com certa agressividade, e acabou recebendo um certo resmungo do natsu.
Gray ficou admirando o corpo do rosado, ja foi pego o observando varias vezes aquele corpo mas nunca tão perto, ver todo o corpo definido e excitado, junto com o rosto corado e entregue para si, foi a gota do seu autocontrole. O moreno abocanhou o membro sem cerimônia,Natsu deu um gemido alto de susto e prazer. Gray começou a brincar com a cabeça do penis do natsu, lambendo  e chupando em diferentes velocidade levando o Natsu a loucura, vendo que o rosado iria chegar logo em seu ápice, Gray começou a aumentar a velocidade e natsu gozou em sua boca gemendo o nome dele, que engoliu todo o líquido de uma vez.

- sabia que você e delicioso,natsu?- falou o gray, com um sorisso pervertido e beijou o natsu com volúpia, sem deixar o natsu responder e o  fazendo o  sentir o próprio gosto. Em um movimento rápido natsu deita o Gray e senta encima do mesmo, e percebendo que, o moreno estava so com uma cueca box Preta.

- as vezes eu agradeço pela sua mania de tirar a roupa- falou o Natsu também com um sorisso pervertido- agora será a minha vez de brincar com você! E eu vou marcou com fez comigo, pois agora você já tem dono.

- Digo o mesmo para voce!- resolveu o Gray puxando o Natsu para mais um beijo, Natsu corta o beijo e começa a morder o pescoço do gray e o marcando com um chupão forte, não demora muito no pescoço e desce para a barriga do moreno, dando vários mordidas e chupões em todo os lugares visíveis.

Quando chegou na cueca do mesmo ele a tira devagar, provocando o gray, ele logo começa a masturba-lo devagarinho e aumentando a velocidade bem devagar e escutando os gemidos fracos do mesmo, entendendo porque o mesmo queria escutá-lo pois era gratificante escutar sabendo  que era ele que estava provocando isso, natsu lambeu todo a extensão do membro do gray, que não era nada pequeno, e colocou somente a cabeça do membro na boca repetiu o processo de novo antes de colocá-lo na todo na boca,ou quase todo, e começou a fazer os movimentos mais rápidos, não demorou muito para o moreno ter um orgasmo, que o rosado engoli-o sem deixar uma gota de fora.

- so falou uma coisa- sussurrou o Natsu na orelha do gray - seu gosto e delicioso.

O rosado beijou o moreno com necessidade e prazer, depois de separar do beijo gray colocou três dedos perto da boca do natsu que entendeu o que era para fazer, e começou chupar os dedos com a cara pervertida, depois de umedece-los gray levo-os para a entrada do natsu e incerto o primeiro, que deu certo desconforto para o Natsu, e começou a movimenta-lo que não demorou a colocar o segundo dando um pouco de dor para o rosado- ja que nuca uma feito aquilo- e o beijou o distraído, logo começou os movimentos de tesoura, e logo colocou o terceiro fazendo o natsu dar um gemido de desconforto entre os beijos, gray começou a fazer estocados com os dedos para fazê-lo acostumar.

Depois de um tempo, gray tira os dedos da entrada do natsu, que da um resmungo de protesto pois se sentou vazio, o fazendo dar uma risada e se acomodar na entrada do rosado, dando-lhe uma última olhada para ver algum sinal de incerteza, mas so viu luxuria e desejo nos olhos ônix do natsu,deitou por cima do rosado e começou a penetra-lo devagar para fazê-lo sentir menos dor, o Natsu mão querendo prolongar sua "dor" ele  abraça a cintura do gray com as pernas e o faz entrar com uma estocada forte e da um gemido de dor e acaba  saindo um lagrima no caso dos seus olhos.

-Na-natsu, voce esta bem?- perguntou o Gray preciso com o Natsu e ao mesmo tempo se controlando-se para nao machucar o seu rosado.

- Só e-espera um pouco- respondeu  o Natsu abraçado o Gray e colocando a cabeça na curva do pescoço do moreno, que começa a acariciar o cabelo rosa do natsu para acalmá-lo.

Natsu logo da um pequeno movimento com o quadril indicando para o Gray começar os movimentos, no começo Natsu sente uma dor mas aos poucos vai e dando o lugar ao prazer e dando algumas rodadas dando prazer a ambos, logos as estocadas foram ganhado força e velocidade, os dois estavam gemendo alto e falando coisas sem sentidos, natsu pedia mais para o Gray, que realizava o pedido com prazer, o moreno para os movimentos e troca de posição com o Natsu sem sair de dentro dele, e fazendo-o sentar encima da si.

- agora sua vez de fazer os movimentos- sussurrou o Gray no ouvido no natsu e mordendo o lóbulo da orelha do mesmo.

- Com prazer- respondeu o natsu com o mesmo tom de voz, e começou a subir e descer no membro do Gray e sentindo-o mais dentro de si, os movimentos começaram lentos e tinidos mas logo foram ganhando confiança e força, gray ajudava o natsu com os movimentos segurando e parecendo as nadegas carnuda do rosado.

Quando estava quase chegando ao seu ápice gray deitou o Natsu na cama e voltou a controla as estocadas e começou a masturbar o Natsu junto com com os movimentos, o natsu gemia cada vez mas alto e foi o primeiro a chegar ao segundo orgasmo da noite, e começou a se contrair em volta do lendo do Gray que logo também chegou ao seu ápice dentro do rosado, e acabou deitando encima fui mesmo pela exaustão e ambos com a respiração desreguladas.

Depois de um tempo  os dois há estavam com as respirações normais, Gray saiu de dentro do natsu que sentiu um pouco triste com a sensação de esta vazio,  logo sente um líquido quente sair da sua entrada.

- desculpa, não consegui segurar- falou o Gray, quebrando o silêncio.

- Não precisa se desculpar-resolveu o Natsu- Mas isso foi...

-incrível- Gray terminou a frase do rosado, e da um beijo calmo e com amor no natsu que foi respondido igualmente- Ja disse que te amo?

- nao, mas é bom ouvir isso!- resolveu o natsu- eu também te amo!
 

Gray  deu um sorisso como se ganhou o melhor presente do mundo e beijou o natsu com desejo e  se posiciona no natsu e da uma estocada forte no mesmo que da um grito/gemido de surpresa.

- oque pensa que esta fazendo?-perguntou o Natsu.

- segundo round,natsu- resolveu o Gray.

Os dois ficaram "brincando" a noite inteira sem se importar com os vizinhos, ou como iriam explicar para guilda no dia seguinte pois os dois estava focados de mais um no outro e pouco se ligaram para o resto do mundo, e mal sabiam eles que um ser azul com asas estava perto da janela olhando todo com a mão na boca dizendo"

- eles se goxxxtam....


Notas Finais


Críticas ou elogios?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...