1. Spirit Fanfics >
  2. Festa entre amigos >
  3. Nós queremos ela! Mais ela nos quer?

História Festa entre amigos - Nós queremos ela! Mais ela nos quer?


Escrita por: XVide---BabyGirl

Notas do Autor


Essa fic, eu já postei no Facebook, e resolvi postar aqui tbm. Eu fiz umas mudanças, não está igual a que postei no Face, uma coisa e outra que estava na do Face está aqui. Espero que gostem. Se gostarem, compartilhem com os amigos.

Capítulo 1 - Nós queremos ela! Mais ela nos quer?


Fanfic / Fanfiction Festa entre amigos - Nós queremos ela! Mais ela nos quer?

  Min Yoongi ON

  Estou mais uma vez no meu quarto me masturbando. Isso já está se tornando frequente. É a terceira vez em um só dia, estou quase explodindo de tesão. Eu preciso foder a S/N o mais rápido possível. E não é sé eu que estou nessa situação, meu irmão, Jung Hoseok, também quer foder ela como eu. Ele também se masturba pensando nela. Hoseok e eu sonhamos em fazer um sexo a três. Nós dois fodendo ela ao mesmo tempo, isso seria bem legal.

Estava quase gozando quando bateram na porta do meu quarto.

 - Merda! – Sussurro. – Já vai. – Disse se sentando na cama e me enrolando na toalha que estava perto da cama. – O que é Hoseok? – Disse com raiva pelo menino ter atrapalhado a única coisa que eu faço para não morrer de tesão.

  - Calma aí cara... – Disse rindo. – Atrapalhei algo importante?

 - É claro que sim né. – Falo irritado.

  - Então descontei em você o que fez semana passada. – Disse ele cruzando os braços.

   Eu logo me lembro do acontecimento da semana passada.

 

Flash Back On:

   Eu estava querendo sair, tinha um encontro com uma menina da faculdade (Ela me obrigou a sair com ela, ou me reprovaria, sim, ela é minha professora). Tinha que pedir o carro do Hoseok, por conta do meu estar no lava-jato. Vou no quarto dele e bato na porta.

  - Ei Hoseok. – Disse batendo freneticamente na porta. – Hey cara... Abre essa porta.

   Eu só escutei uns trinta xingamentos (Uns que eu nem sabia que existiam) antes da porta abrir.

  - O QUE É MERDA? – Disse o Hoseok logo que abriu a porta.

  - Qual é cara? – Disse com raiva. – Por que essa raiva toda?

  - Eu estou de boa no meu quarto, me masturbando, quando um merda que se chama Yoongi bate na porta e atrapalha tudo. – Disse ele com raiva.

  - Foi mal aí cara. Não queria atrapalhar vossa masturbação. – Disse rindo. – Mais vim pedir seu carro emprestado. Estou sendo forçado a sair com minha professora, e meu carro tá pra lavar.

  - Só te empresto dessa vez. – Disse mais calmo. – A chave tá lá em baixo, na gaveta dos DVD’s.

   - Valeu! – Disse antes de sair.

Flash Back Off.

 

 

 - Verdade. – Disse sorrindo. – Mais o que você quer?

 - Eu quero que você vá ao mercado comprar suprimentos para hoje a tarde. – Disse ele, logo indo em direção a escada.

  - O que vai ter hoje a tarde? – Disse me encostando na porta.

  - Hoje é o dia do vídeo-game mano. Esqueceu? – Disse Hoseok parando na escada.

  - A é. Já vou lá. Só vou tomar banho e já vou lá. – Disse fechando a porta.

    Eu logo fecho a porta e vou para o banheiro. Tomei um banho rápido e vesti a primeira roupa que vi lá, uma blusa branca com uma calça jeans rasgada nos joelhos. Logo pego a chave do meu quarto e saio do meu quarto. Eu passo pelo quarto da S/N e escuto ela conversando com alguém.

  - Vou fazer isso hoje. – Ela disse. – Hoje sim vou me divertir. Quero ver resistir a isso.

  - Com quem ela está falando? – Disse num sussurro.

 - Vou sair mais tarde e comprar as coisas necessárias para uma noite bem gostosa. – Ela falou, rindo em seguida.

  - É bom eu sair daqui antes que tenha que me masturbar novamente. – Disse sussurrando de novo, logo pegando o caminho da escada.

  - Você está levando o cartão? – Disse Hoseok que estava deitado no sofá.

  - Tá no meu carro. – Disse antes de sair.

 

------QDT------

 

   Depois de ter comprado o necessário para uma tarde de vídeo-game: refrigerante, salgadinhos e doces; eu voltei para casa e Hoseok já havia colocado o isopor com gelo na sala e arrumado o vídeo-game.

  - Trouxe minhas batatitas? – Disse Hoseok logo que me viu entrar.

  - Se eu não trouxesse você me matava né? – Ele concorda. – Então eu trouxe.

   Eu logo levo as coisas para  a sala, colocando os refrigerantes no isopor e os salgadinhos e doces na mesa de centro. Rapidamente começamos a jogar.

 

----Passaram 2 horas----

 

   - Ganhei de novo. – Gritou Hoseok pulando no sofá. – Chupa campeão. Dez vitorias seguidas pro gostosão aqui. – Falava apontando pra ele. – Quem é o campeão agora? Eu sou o campeão agora! Quem é o perdedor agora? Você é o perdedor agora! – Falava apontando para mim.

  - Menos Hope... Bem menos. – Falei antes de dar um gole no meu refrigerante.

  - Olha... Parece que alguém não está aceitando perder. – Disse Hoseok em tom de deboche.

  - CALA A BOCA HOSEOK. – Disse me levantando e indo em direção a ele.

  - Calma Yoongi. – Disse uma doce voz feminina. – Não se resolve as coisas brigando.

  - Pra mim e assim que se resolve. – Disse voltando pro meu lugar.

 - Mais é errado assim. – Disse S/N descendo as escadas. – Vou sair meninos. – Disse ela pegando a chave do carro dela, uma Lamborghini.

  - Aonde você vai? – Disse me sentando.

 - Vou ao shopping com uns amigos. – Disse ela antes de sair. – Volto antes da meia noite. – Falou ela antes de fechar a porta.

   Logo eu me levanto e vejo ela sair com o carro dela, e vejo um cara na frente de casa, que logo entra no carro dela e eles somem da minha vista.

  - Quem é aquele cara eu foi com ela? – Disse me sentando novamente no sofá.

  - Deve ser o tal amigo dela. – Disse Hoseok, colocando outro jogo para jogarmos. – Vamos jogar Mortal Kombat?

  - Só se for agora. – Disse correndo e me sentando no sofá. – Vou de mostrar como é que se luta de verdade.

 

----AS 22:35----

 

  O celular do Hoseok toca no meio de uma corrida, Mario Kart 8.

  - Pausa o jogo que vou lá atender. – Ele diz se levantando e indo para a cozinha.

   Eu logo pauso o jogo e pego meu celular para vez se não tinha mensagens ou chamadas perdidas, por ter deixado no silencioso.

   Logo escuto barulho de porta se abrir, pensei que era o Hope. Logo, vejo duas mãos em meus ombros, e percebo que tinha um anel dourado na esquerda e uma pulseira na direita.

  - Oi S/N. – Disse olhando para cima.

  - Oi Suga. – Disse ela beijando minha testa.

   - Pensei que voltava depois da meia noite. – Digo logo que ela vem na minha frente.

  - Eu falei que voltava antes. – Ela falou sorrindo. – Cadê o Hobi?

  - Tá na cozinha no telefone. – Digo olhando para ela, e sem ela perceber, levo meu olhar pro decote do vestido dela.

  - Quero mostrar para vocês dois umas coisas que eu comprei. – Disse ela indo ate a escada, onde tinham duas sacolas pretas.

   Ela logo sobe pro quarto dela, e Hoseok sai da cozinha.

  - Quem era para você ficar quase 10 minutos lá dentro? – Disse assim que ele se senta.

   - Minha mãe. – Ele falou pegando o controle dele.

  - E o que a mamãe queria? – Disse fazendo voz de bebê. – Filhinho de mamãe.

  - Qual é cara? Você fica quase uma hora no telefone quando é a sua... Então não fale de mim. – Disse ele sorrindo. – Ela só queria saber como eu estava.

  - Legal. A S/N chegou. – Falei despausando o jogo.

  - Eu ouvi a voz dela. E ouvi que ela quer mostrar uma coisa para nós dois. Quero saber logo o que é. – Disse ele sorrindo malicioso.

 

---- 20 minutos depois ----

 

   Enquanto esperávamos S/N descer para mostrar as coisas que havia comprado, Hope e eu ficamos jogando Mario Kart 8.

  - O que está acontecendo? – Disse jogando o controle pela nona vez da mesa de centro. – Estou perdendo o dia todo. Mandou macumba pra esse controle?

  - Cara, por que você não aceita perder? – Falou Hoseok com um sorriso no rosto. – Claro que, eu já ganhei de você em todas as vezes em todos os jogos que jogamos, e eu também não gostaria que isso acontecesse. Mas tem um lado bom nisso tudo.

  - O que é? – Digo com raiva, escolhendo meu novo avatar para correr.

  - Não sou eu quem está perdendo. – Ele falou rindo.

  - Se merda. – Disse me levantando.

   Eu ia bater nele, mais sinto um doce aroma no ar. Eu tento identificar. A fragrância de rosas mais deliciosa que eu já senti em toda a minha vida.

  - Cheiro bom. – Disse, voltando a me sentar.

  - Fico feliz que gostou Suga. – Disse S/N do topo da escada. – É uma das coisas que eu comprei, um kit de produtos com aroma de rosas. – Ela fala isso e logo começa a descer as escadas.

   Ela estava com um roupão que iam até os pés dela. Ela logo se aproxima do sofá, e ai que percebo que seus braços estavam para trás de seu corpo.

  - O que mais você comprou? – Perguntei, colocando uma almofada nas minhas pernas, para esconder minha ereção.

  - Isso! – Ela falou colocando os braços para frente.

   Ela tinha em mãos uma algema e dois pacotes de camisinha, uma de hortelã e outra de frutas cítricas, morango para ser exato.

  - E pra que isso? – Perguntou Hoseok, colocando uma almofada nas pernas, como eu.

  - Deixa de ser intrometido Hope. Ela não é obri... – Sou interrompido de falar por S/N.

  - Deixa Yoongi. – Ela fala sorrindo. – Eu comprei para usar quando eu for transar com vocês ué. – Ela fala normalmente.

   Hoseok e eu nos encaramos boquiabertos, não tínhamos o que dizer.

  - Não se finjam de desentendidos. – S/N falou colocando as mãos na cintura. – á escutei os gemidos de vocês na calada noite, ou no silêncio da tarde. E quem é que usa a desculpa ‘Tenho que ir ao banheiro’ quando acaba de sair do banheiro? – Eu continuava sem falar nada, e Hoseok ainda estava chocado. – Se vocês me desejam tanto assim, por que nunca me falaram?

  - Pensamos que você iria se afastar da gente. – Disse Hoseok, olhando pro chão.

  - Me afastar não, mais me aproximar sim. – Ela falou sorrindo. – Agora quero mostrar a outra coisa que comprei. – Ela falou, colocando as mãos no laço do roupão.

   Ela logo começou a desfazer o laço o roupão, e logo que ela terminou de fazer, virou de costas e retirou o roupão. Ver aquilo deslizar sobre o corpo dela foi lindo, mais o que foi mais lindo ainda, foi ver ela com uma lingerie preta e com uma cinta liga preta, com um laço rosa em cada uma delas.

  - Vocês gostaram? – S/N perguntou se virando.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...