1. Spirit Fanfics >
  2. Festa entre amigos >
  3. Três sonhos se realizam!

História Festa entre amigos - Três sonhos se realizam!


Escrita por: XVide---BabyGirl

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro, e desculpem se meu modo hot é ruim

Capítulo 2 - Três sonhos se realizam!


Fanfic / Fanfiction Festa entre amigos - Três sonhos se realizam!

  - Vocês gostaram? – S/N perguntou se virando.

  - Eerrr... Bem... – Falei nervoso, já sentindo de novo fisgadas no meu pau.

  - Respondam meninos! – Disse S/n parecendo impaciente.

  - Eu gostei. – Disse Hoseok sorrindo. – Gostei muito.

  - Fico feliz que gostou Hope. – Disse S/N sorrindo. – E você Yoongi? Gostou?

  - Eu gostei. – Disse sorrindo malicioso.

  - Que bom Yoongi. – Disse ela vindo em minha direção.

   Ela logo tirou a almofada da minha perna e viu minha ereção, ela sorriu e mordeu o lábio inferior dela.

  - Bom ver que você está assim Suga. – Ela disse, logo se sentando no meu colo.

  - Você que me deixou assim S/N. – Disse em meio aos gemidos, pegando nas coxas dela e apertando.

  - Eu já sinto minha bucetinha molhadinha só de ver você assim. – Ela sussurrou no meu ouvido, logo mordendo meu lóbulo.

   Ela começou a dar leves reboladas no meu colo, fazendo ambos gemermos pelo contato de nossas intimidades.

  - E eu aqui? – Disse Hoseok nos olhando.

  - Caralho Hoseok! – Disse olhando para ele. – Acabou com a nossa felicidade.

  - Deixa disso Suga. – Disse S/n antes de me dar um selinho. – Ele também mercê atenção.

   Ela logo se levanta e vai até ele, se agachando entre as pernas dele.

  - O que você quer que eu faça? – Ela falou, fazendo movimentos circulares com o dedo indicador na ereção do Hoseok.

  - Que tal você me fazer um delicioso boquete, enquanto o Yoongi te chupa?  -Falou Hoseok, acariciando o rosto dela.

  - Eu topo! – Ela falou animada. – E você Yoon? Quer chupar minha bucetinha até eu gozar na sua boca?

   Eu não falei nada, só me levantei e me sentei do lado dela. Ela logo se levantou e tirou a calcinha, e logo chutou ela pra mim, que logo cheirei, tinha cheiro de rosas vermelhas.

  - Vamos começar logo isso. – Ela disse, e logo ficou acocada no chão, com as pernas bem abertas.

   S/n logo desafivelou o cinto do Hoseok e abaixou a calça e a boxer dele até a altura das panturrilhas.

  - Vem logo me chupar Yoongi. – Ela disse, ficando de joelhos.

   Eu logo me deito entre as pernas dela, e ela aproxima aquela buceta, que eu tanto queria sentir me apertando, do meu rosto. Eu logo comecei a chupar.

  - Que delicia Suga... – Ela gemeu. – E você Hope? Quer que eu te chupe, ou te masturbe?

Min Yoongi OFF

 

S/N ON

 

  - Me chupa S/n... Me chupa bem gostoso. – Ele disse, acariciando minha bochecha com o polegar.

   Eu só sorri, e para começar com uma boa provocação, eu só comecei a masturbar ele, de maneira lenta, só dando umas sugadas no topo do membro dele.

  - Para disso e me chupa logo. – Ele disse, com a voz rouca e deliciosa dele.

   Eu sorri e coloquei o membro dele na minha boca. Ele logo arrumou meu cabelo num rabo de cavalo e começou a ditar os movimentos, o que não cabia na minha boca, eu masturbava.

  - I-isso... Que coisa gostosa. – Ele disse em meio aos gemidos.

   Suga logo começou a me chupar com mais vontade, me chupava de uma maneira tão gostosa. Eu sentia prazer e gemia, e meus gemidos causavam vibrações no membro do Hoseok, que aumentou o ritimo que do boquete.

  - Eu vou gozar S/n. – Disse o Hoseok, que logo soltou meu cabelo.

   Eu tirei o membro dele da boca e comecei a masturbar. Eu parei rapidamente de masturbar ele, o tempo suficiente para tirar meu sutiã. Eu coloquei o pênis dele no meio dos meus seios.

  - Que visão linda. – Disse gemendo, e logo ele gozou. – Ah... Que coisa bonita, ver meu leitinho nesse eu rostinho lindo e nos seus seios.

   Eu ri do que ele falou.

  - Me chupa mais Yoon... Quero gozar na sua boca, e depois te chupar até você gozar na minha boca. – Falei em meio aos gemidos, levando minha mão em direção ao meu clitóris e começando a fazer movimentos circulares dele. – Awnn... – Fiz, gozando logo em seguida.

  - É melhor irmos pro quarto. – Disse o Yoongi, logo que ele se levantou. – Alguém pode chegar e não teremos tempo para arrumar as coisas.

  - Verdade! – Disse, me abaixando e pegando as coisas que eu levei para lá. – Vamos pro meu quarto.

   Logo, Hoseok, Yoongi e eu estávamos no meu quarto.

  - Quem vai me foder primeiro? – Ela disse se deitando na cama e abrindo as pernas.

  - Eu tive uma ideia melhor... – Falou Yoongi, se aproximando de mim, logo se sentou ao meu lado, começando a fazer movimentos circulares na minha intimidade. – Que tal Hoseok e eu fodermos você juntos? Hm...

  - Eu gostei da ideia Suga. – Disse Hoseok, que logo estava ao meu lado.

  - P-pode ser. – Eu disse com dificuldade, por conta das carícias que estava recebendo.

Poucos segundos depois, Suga já estava na minha frente, sem roupa alguma, e logo em seguida, vi Hope, também sem roupa, se masturbando. Yoongi logo pegou a camisinha de hortelã e colocou no pênis dele, que estava ereto, e Hoseok colocou a de morango no pênis dele.

  - Cadê a algema S/n? – Disse Yoongi em tom autoritário, e eu logo aponto pro roupão, que estava no chão.

  - Deixa pra algemar ela depois. – Disse Hoseok, que logo estava deitado na cama. – Vem aqui boneca... Já que o Yoongi não quer te foder agora, deixa que eu faço isso.

   Eu logo vou pra cima do Hoseok, e me sento em cima do membro dele. Ele logo me faz deitar no peito dele, e posiciona o membro dele na minha entrada.

  - Tão molhadinha. – Disse ele, antes de me penetrar em uma única estocada.

  - Awn... – Gemi manhosinha. – Você é tão grande Hobi!

  - E você tão apertadinha. – Disse Hoseok, começando a me estocar rapidamente.

  - Deixa eu me divertir também. – Disse Yoongi ficando atrás de mim, logo penetrando minha outra entrada.

   Era tão gostoso, finalmente sentir os dois dentro de mim, me fodendo ao mesmo tempo. Eu só estava gemendo, não conseguia falar nada.

  - Awnn Suga... Hope... – Gemi, gozando logo em seguida.

   Logo saíram de dentro de mim. Eu estava sensível pelo recente orgasmo, e estava ofegante, como Yoongi e Hoseok.

  - Me chupa agora S/n. – Disse Yoongi, retirando a camisinha, dando um nó nela e jogando no lixeiro que tinha perto da minha cama.

   Ele logo ficou de joelhos na cama e eu engatinhei até ele. Logo que cheguei perto dele, o mesmo pegou no meu cabelo e fez um rabo de cavalo.

  - Me chupa bem gostoso S/n... Como se fosse um pirulito! – Disse Yoongi, sorrindo.

   Eu logo comecei a chupar ele. Se fosse um pirulito de verdade, seria o mais gostoso!, pensei sorrindo. Logo eu sinto um tapa na minha bunda, o que fez eu dar um gemido.

  - Fode ela de novo Hoseok... – Disse Suga em meio os gemidos.

   Logo sinto outro tapa nas minhas nádegas, e sinto arder o local em que foi recebido, o que me fez gemer de novo e, fez Yoongi aumentar a preção no meu cabelo. Logo Hoseok me penetra, e começa a fazer movimentos lentos de vai-e-vem.

  - Hmm. – Gemi, enquanto chupava o Yoongi.

  - Eu vou gozar S/n... – Yoongi disse em meio aos gemidos. – E quero que você beba todinho o leitinho que vou te dar.

   Logo em seguida, Yoongi retirou o pênis dele da minha boca e começou a se masturbar freneticamente, o que me fez soltar um alto gemido e olhar para trás.

  - Ohh Hobi... V-vai mais rápido. – Disse gemendo.

  Hoseok aumentou a velocidade as estocadas. Eu logo olho para frente, e Yoongi começa a gozar, eu logo coloco minha língua para fora e começo a lamber a cabecinha do membro dele, e fazendo isso, ele goza na minha língua, melando meu rosto e meus seios. Eu logo gozei de novo, fazendo o meu gemido se juntar ao de Hoseok, fazendo uma melodia muito gostosa de se ouvir.

  - Agora sim, pega a algema Yoongi. – Disse Hoseok, tirando a camisinha, dando um nó e a jogando no lixo.

  - O-o que v-você vai fazer? – Disse me sentando na cama.

   Ele só da um sorriso lateral e se ajoelha na cama, me beijando de forma selvagem. Logo Yoongi chegou com a algema, Hoseok separou o beijo por um breve momento, tempo suficiente para me levarem até a cabeceira da cama e me algemar lá. Hoseok logo se deitou no meu lado direito, se apoiando sobre seu braço esquerdo, enquanto Yoongi se deitou do meu lado esquerdo e se apoiou no seu braço direito.

  - Abre as pernas S/n. – Sussurrou Yoongi no meu ouvido, logo mordendo meu lóbulo.

   Eu fiz o que ele pediu, e logo Hoseok beijou meu pescoço, onde deixou um chupão, e logo foi descendo, e logo chegou nos meus seios, onde chupou e mordiscou um, e logo foi descendo, beijou e chupou meu abdômen e logo chegou na minha intimidade.

  - Ainda está molhadinha S/n? – Falou Hoseok, antes de deixar uma lambida do meu botãozinho.

   Yoongi logo levou os dedos ate meu clitóris, onde começou a fazer movimentos rotativos. Hope logo levou dois dedos para minha boca.

  - Chupa como se estivesse chupando meu pau! – Disse Hoseok em tom autoritário, e eu logo fiz o que ele pediu. – Isso! – Disse retirando os dedos da minha boca, levando os mesmos até minha intimidade, e penetrando eles em mim.

   Eu gemi com isso. Estava tudo tão gostoso, recebendo um delicioso prazer dos dois goxtosos que eu tanto sonhei em fazer sexo.

  - Goza S/n... Goza logo nos meus dedos. – Disse Hoseok em tom provocador. – Quero ver se seu melzinho é gostoso.

   Yoongi logo se senta e começa a se masturbar.

  - AWNN... – Gemi, logo gozando.

  - Hmm... Tão docinha. – Disse Hoseok ficando de joelhos na cama.

   Eu sorri ofegante e olhei pro lado, vendo que Yoongi já tinha gozado também.

  - Descansa um pouco S/n. – Disse Hoseok tirando minhas algemas.

  - Boa ideia! – Disse me sentando. – Vocês acabaram comigo... Seus gostosos.

  - Acabamos hoje, e podemos acabar outras vezes. – Disse Yoongi se deitando, me puxando para deitar no peitoral dele. – Se você quiser é claro.

  - É claro que eu quero isso de novo... Quero que se repita mais vezes. – Disse sorrindo.

  - Que bom boneca! – Disse Hoseok se deitando atrás de mim, logo abraçando minha cintura. – Por que das próximas vezes vai ser bem mais gostoso. ​



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...