História Festa (Imagine Park Jimin) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Chimchim, Cute, Jimin, Jimin Cute, Park Jimin
Visualizações 97
Palavras 880
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Festa (Imagine Park Jimin) - Capítulo 1 - Capítulo único

A festa em que eu estava era meio chata. Até porque todos ali eram praticamente adolescentes de 14 e 15 e eu tinha 18 anos. Enfim, só tinha ido acompanhando meu irmão pra me certificar que ele não faria nenhuma besteira, senão minha mãe me mataria. 

 

Fiquei numa mesa onde tinha os pais dos adolescentes e eles conversavam sobre assuntos sérios, tipo política, notícias, jornais. Eu sempre achei aquelas coisas meio chatas então apenas fiquei na minha, com o celular. 

 

As musicas eram todas eletrônicas ou de batidas agitadas, e não vou mentir. Eu gosto dessas musicas. Mas continuo no meu isolamento naquela telinha pequena cheia de informações.

 

Meu irmão, acho que por pena de mim, me puxou pelo braço e falou sobre um garoto que não parava de olhar pra mim desde que ele colocou os olhos em mim. Fiquei levemente corada, perguntei quem era, e se era da minha idade

 

SI(seu irmão): Ele é mais velho, só que você já tem 18 então tanto faz. Enfim - então ele começa a procurar o garoto com o olhar - Ah! É aquele ali - aponta pra um garoto que bebia algo que parecia ser vinho

S/n: Ele é bonito... - digo o examinando 

SI: É, eu sei, ele é irmão da minha amiga e todas as meninas que estão nessa festa estão quase deixando a baba cair de paixão por ele. Mas advinha quem teve a sorte? Isso, você. Porque é sério, eu já vi que ele não para de te olhar, olha ali, disfarça - ele diz pois o garoto olha pra nós

S/n: Mas.../

SI: Bem... era isso - ele diz saindo - espero que faça bom proveito dessa informação 

 

Continuo parada na minha cadeira, quando resolvo tentar dar uma chance de me aproximar do garoto. Olhei pra ele que estava me olhando, então ele desviou o olhar. Sorri, pois deixei ele envergonhado. 

 

Levantei e fui à mesa dos salgados, perto de onde ele estava. Peguei alguns, coloquei em meu pratinho e levei de volta pra minha mesa. Nada de ele vir falar comigo. Talvez estivesse tímido. 

 

Então em uma música, as garotas chamaram ele pra dançar, e mesmo envergonhado, ele foi, mas logo se soltou. E dançou mais umas 3 musicas. "Ele só deve ser tímido quando olha pra mim" pensei sozinha. 

 

Então a música eletrônica para e começa a tocar uma lenta. Todos os adolescentes saíram e os mais velhos foram todos dançar agarradinho. Fiquei observando eles, perdida em meus devaneios, quando uma voz me acorda 

 

Xx: Gostaria de dançar comigo? - aquele garoto perguntava sorrindo tímido 

S/n: Claro - me levanto com o coração na mão 

 

Ele me guia até a pista e coloca uma mão na minha cintura, e a outra segurando minha mão. Pude ver algumas adolescentes bufando por não ser com elas 

 

Xx: Então... qual é o seu nome? - ele pergunta 

S/n: S/n... e o seu?

Xx: Park Jimin, vim da Coreia 

S/n: Posso ver - sorrio olhando profundamente  em seus olhos puxados - gostei dos seus olhos - digo sem perceber 

 

Ele parece gostar do meu comentário e sorri. Continua me guiando pela pista no ritmo da música. Gostei de dançar daquele jeito, principalmente com ele. Então ele começou uma conversa pequena sobre minha vida, e parecia gostar de me ouvir falar. 

 

Então a música acabou. Nos cumprimentamos e saímos da pista

 

JM: Já havia estado nessa casa de festas antes? - Jimin pergunta sorrindo

S/n: Na verdade não - digo - só estou aqui por causa do meu irmão 

JM: Entendi. Então venha, quero lhe mostrar um lugar - ele pega minha mão 

 

Fico meio assustada mas gosto. Ele me leva até o jardim na parte externa do salão. Era tudo lindo. As plantas, as árvores, as flores, a iluminação das luzes e da lua. Estava perfeito.

 

Ficamos em pé debaixo de uma árvore muito bonita 

 

S/n: Uau... - digo olhando os detalhes - esse lugar é muito lindo

 

Posso ouvir Jimin dizer "como você" bem baixinho, então o encaro. Ele me encara também e sorri nervoso. Vejo que ele está olhando nos meus olhos mas logo seu olhar desce pra minha boca.

 

Ele começa a se aproximar devagar de mim, fazendo cada vez mais meu coração bater mais forte. Ele colocou a mão no meu rosto e puxou lentamente ao encontro de seu beijo. 

 

E então depois do primeiro selinho, ele se afastou e me olhou. Eu apenas sorri. Então ele voltou a encostar nossos lábios, pediu passagem com a língua e eu cedi. Gostei. Gostei muito.

 

Ficamos o resto da noite naquele jardim, trocamos nossos números e redes sociais. Com certeza eu iria querer vê-lo de novo. Mas então chegou sua hora de ir embora, o que me deixou bem triste

 

JM: Gostei muito de você S/n 

S/n: Também gostei de você Jimin

JM: Vou te ligar pra que a gente possa conversar mais 

S/n: E eu vou atender - digo sorrindo 

JM: Espero que não me troque enquanto não estivermos juntos 

S/n: Não se preocupe. Eu não te trocaria de jeito nenhum

 

Ele sorri e me dá outro selinho. Então se vira, sai e entra em um carro branco que o leva pra longe. Eu jamais esqueceria aqueles momentos, nem aquela noite e nem Jimin...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...