1. Spirit Fanfics >
  2. Festa! ( NaLu ) ( Em breve ) >
  3. Vamos dirigir!

História Festa! ( NaLu ) ( Em breve ) - Vamos dirigir!


Escrita por: Yasminsouzafanf

Notas do Autor


Desculpem a demora, tive problemas. Boa leitura. 😍

Capítulo 10 - Vamos dirigir!


Fanfic / Fanfiction Festa! ( NaLu ) ( Em breve ) - Vamos dirigir!



  Pov. Natsu 


  Eu- Que sono - Falei ao entrar na casa da Lucy. 


  Lucy- Idem - Ela falou entrando depois de mim - Quero chocolate. 


  Eu- Bipolar, tá com sono mais quer comer... - Falei indo até a cozinha. 


  Lucy- Retardado... - Ela falou abrindo a geladeira - Cadê os pratos desse armário? 


  Eu- Isso eh uma geladeira... - Falei. 


  Lucy- Estou com tanto sono que não consigo pensar mais... - Ela falou pegando a caixa de suco de laranja e bebendo direto no bico. 


  Eu/Lucy- Preciso de um banho - Falamos ao mesmo tempo. 


  Lucy- Para de me copiar - Ela falou me fuzilando com os olhos. 


  Eu- Você eh rica, tem dois banheiros na sua casa! Loka - Falei indo até as escadas. 


  Lucy- Desgraçado - Ela cantarolou - Vai lá com a vaca da Lisanna que eh melhor - Ela falou. 


  Eu- Vai dar pro Sting então - Retrucei. 


  Lucy- Já deu inferno! - Ela gritou com a mão na nuca - Eu odeio o Sting! Estamos brigando do nada! Ficou louco? 


  Eu- Sei lá - Dei de ombros. 


  Lucy- Estou muito cansada... - Ela falou esfregando os olhos - Vou dormir - Ela falou subindo as escadas. 


  Eu- Boa noite - Falei. 


  Lucy- Boa... 


~~~~ 


  Não se passaram nem três horas e a Lucy já estava andando sonâmbula pela casa. 


  Eu- Para para - Falei ao ver ela indo em direção a parede - Alma penada... 

  Lucy- Rosa eh a cor do cabelo... Do viadinho do Natsu - Ela cantarolou ainda de olhos fechados. 


  Eu- Será que se eu te amarrar de cabeça pra baixo conta como agressão? - Perguntei em voz alta. 


  Lucy- Montinho! - Ela gritou ao pular no meu pescoço.   


  Eu- Depois fica querendo me matar porque não sabe como veio parar na sala... - Falei frustrado. 


  Lucy- Chocolate... - Ela falou apoiando a cabeça nos meus braços. 


  Eu- Você é muito chocólatra... - Falei segurando os braços dela - Você tem que arrumar outro pijama... Esse me dá arrepios... Parece que saiu da cova... - Falei - Bom, pelo menos é bem decotado... 


  Lucy- Está bem confirmado que eu mereço um Oscar... - Ela falou se afastando - Eu sou uma ótima atriz... Não? - Ela falou cruzando os braços.


  Eu- Paroaipoha! - Falei rápido - Você tá acordada?? 


  Lucy- Depois que eu acordei aquele dia em cima de você suspeitei que sou sonâmbula... Quis descobrir o que você fala... Inocência mandou um beijo tá! 


  Eu- E-eu não falei n-nada! - Falei disfarçando. 


  Lucy- Sei... Eu uma inocente maga celestial, nas mãos de um safado... - Ela falou piscando fingindo inocência. 

  Eu- Eu não mereço isso... - Falei revirando os olhos - Quer um refri? 


  Lucy- Quero - Ela falou pulando no sofá. 


  Fui até a cozinha. 


Pov. Lucy 


  Me afundei no sofá e agarrei os lençóis que estavam ali, abracei com força. 


  Eu- Cheirinho do Natsu... - Falei. 


  Trimmpilimmm 


  Olho pra almofada e vejo o celular do Natsu. 


  Eu- Esse tonto tem que colocar uma senha... - Falei rindo maligna - Vejamos... Lisanna? Essa hora da noite? Tu eh puta mesmo em filinha! 


  "Lisanna- Nat! Comprei uma coisinha que você vai gostar... ( foto )" 


  Coelinha... Sim.. Aquela lingerie de coelinha da PlayBoy... 


  E, como eu sou muito boa com o Natsu, respondi: 


 " Estou doente e não vou poder te ver assim... Outro dia talvez... " 


  Mandei a mensagem e apaguei as massagens e a foto que a Lisputa mandou. 


  Natsu- Refri bem gelado de cortar a garganta! - Ele falou entrando na sala. 


  Eu- Tomara mesmo, estou sem sono, bora ver alguma série? - Falei pegando o refri da mão dele. 


  Natsu- Acertei o sabor né? - Ele falou rindo se sentando ao meu lado. 


  Eu- Logico! Fanta uva eh minha vida! - Falei rindo. 


  Natsu- Boba... - Ele falou tirando a franja dos olhos - Eii! 


  Eu- Fala praga - Estranhei. 


  Natsu- Vou te ensinar a dirigir agora! - Ele falou pulando do sofá. 


  Eu- Tudo bem, mas vou trocar de roupa - Falei me levantando também - Dá um pouco de Coca? - Pedi. 


  Natsu- Da minha? - Ele se assustou. 

  Eu- Eh UAI... - Falei dando de ombros. 


  Ele me deu a lata, bebi um pouco direto do bico. 


  Eu- Delicia - Falei entregando a lata novamente ao Natsu. 


  Natsu- Vai provocando... 


  Subi as escadas correndo. Fui pro meu quarto e tranquei a porta. 


  Eu- Nunca que eu vou perder da Lisanna! Eu comprei pela internet uns dias atrás.. Sabia que seria eficaz... - Ri maliciosa. 


  ---- 



Pov. Natsu. 


  Eu- Oh inferno, mulheres demoram muito pra trocar uma roupa! - Reclamei me escora do na parede. 


  Lucy- Prontinho! - Ela falou descendo as escadas e... Que roupa eh essa??? Coelinha?

... Da play boy... 


  Eu- Lucy... Que droga eh essa filha do demônio? - Perguntei me segurando pra não ter um infarto. 


  Lucy- Nadinha não - Ela falou rindo - Mas e ai? - Ela deu uma voltinha - O que achou? 


   Eu- Pai nosso que estais no céu... Leva ela agora!!! - Implorei em voz alta - Senão vou ser preso por Necrofilia... Eu seja lá o que for!!! 


   Lucy- EPA! Entendi o recado... - Ela falou sacudindo os braços. 


  Eu- Vai por uma roupa de gente! - Falei apontando pro quarto dela - Não vou sair de madrugada com você assim! 


  Lucy- Calma, ninguém mais além de você pode me ver, ninguém vai me estuprar! - Ela falou cruzando os braços. 


  Eu- O Sting também pode te ver, ma foda-se! E outra... Eu não garanto nada. Pode diminuir essa confiança pra cima de mim. 


  Lucy- Eu meto um chute na tua cara! Tenta pra você ver! Aqui eh só se eu liberar! 


  Eu- Cofcof - Tosse falsa - E na cozinha aquele dia? Cofcof 


  Lucy- Vamo logo pro carro desgraça!! - Ela gritou passando ao meu lado. 


  --



   Entramos no carro, eu dirigi até um antigo mercadinho abandonado, lá o estacionamento é bem grande e dá pra ensinar uma alma a dirigir. 


  Eu- Desce do carro desgraça - Falei abrindo a minha porta e saindo do carro. 


  Lucy- Tá... - Ela falou saindo do carro. 


  Eu- Primeiro! - Falei com o dedo indicador na frente do rosto dela - Meu carro, meu precioso! Estraga ele que você morre outra vez! 


  Lucy- Aye sir - Ela falou. 


  Eu- Segunda, não eh pra me atiçar com essa merda que nem roupa eh! Senão te jogo pela janela do carro! - Falei bravo. 


  Lucy- Claro... SQN... 


  Eu- Terceiro, eu não confio em mim... Se eu tentar te matar ou qualquer outra poha você pode me bater... - Falei, sinceridade né?! 


  Lucy- Cuidado Natsu... Eu sou masoquista... Não me peça pra te bater... - Ela falou rindo maliciosa. 


  Eu- Então, ferrou, também sou - Falei rindo malicioso. 


  Lucy- Entra no carro, eh pra hoje! 


  Eu- Vou sentar no lugar do motorista, segurar o volante, você senta no meu colo e assume completamente o volante, assim ninguém pensa que o carro tá andando sozinho. ( sem motorista ) - Falei me sentando. 


  A Lucy deu de ombros e sentou no meu colo. Mas, como a Lucy eh uma praga, ela deu um reboladinha.


  Pov. Lucy. 


  Não disse? Eu não perco daquele papel chama do Lisanna!


  Me sentei no colo do Natsu e rebolei, quero deixar ele maluco! 


  Natsu- Ahm... - Ele gemeu... Ele gemeu??? Natsu? Assim? Você é fraco... Gostei disso.  


   Eu- Engasgou Natsu? - Perguntei inocente. 


   Natsu- Foi... Eh a gripe - Ele falou fingindo voz gripada. 


  Eu- Como liga o carro? - Perguntei. 


  Natsu- Gira a chave, dá a partida no acelerador, esse para, e esse acelera - Ele me explicou. 


  Segui as instruções e liguei o carro. 


  Natsu- Muda a marcha, e aperta o acelerador... Tira a mão daí!! - Ele falou tirando minha mão da calça dele. 


  Eu- Só seguindo as ordens. O jeito de interpreta-las muda de cada pessoa em pessoa. Duplo sentido. - Ela falou. 


  Natsu- Tá ferre-se com o Sting. Tenta andar com o carro. 


  Pisei no acelerador, o carro andou para frente. 


   Natsu- Troca a marcha, vira um pouco o volante - Ele falou, o fiz como ele falou. 


  ---- 


  Eu- Eu sei dirigir!!! Urul! Natsu, coloca uma música no radio pra comemorar! 


  Ele colocou. 


  Natsu- Vou soltar uma paródia dessa música! " Tava com refluxo, avistei a Lucynha na cozinha, sabe o que ela quer? Coxinha! Coxinha, coxinha, ela quer coxinha. 


  Eu- Que merda... - Faleu revirando os olhos. 


  Natsu- Uma melhor então? Tava na balada, avistei a Lucy na quebrada, e sabe o que ela quer? Gelada! Gelada, ela quer cerveja gelada! 


  Eu- Você eh bom com paródias

... - Falei. 


  Natsu- A autora que me manda essas... - Ele falou. ( A/N- Essas paródias faram improvisadas agora!! Kskss ) 


  Eu- Me deixa tentar... Tava no sofá e avistei o Natsu comendo salada, e sabe o que ele quer? Balada! Balada, ele quer ir pra balada! 


  Natsu- As minhas são mais legais e... 


  Eu/Natsu- Chuva?! - Parei o carro - Muita chuva- Falamos em conjunto. 


  Natsu- Perai, vou descer para ver como tá a rua - Ele falou abrindo a porta do carro. 


  Uma corrente de vento muito gelada entrou no carro, tremi de frio, e minha roupa não ajudava muito. 


  Eu- Natsu - Falei pelo vidro do carro - Tá muito frio. Vem aqui pra dentro. 


  Natsu- Péssima noticia - Ele falou entrando no carro e fechando a porta - A roda atolou na lama, não consigo tirar sozinho, e a chuva tá muito forte pra ir andando... 


  Eu- Não, merda - Falei abraçando meus joelhos. 


  Natsu- Tá frio? - Ele perguntou. 


  Eu- Não! Imagina! Só vou congelar em segundos! Você não sente frio não?? - Falei me ajeitando no banco ao lado do motorista ( Natsu ). 


  Natsu- Está certa - Ele falou rindo abertamente - Eu não sinto frio. Meu corpo é como fogo, meus órgãos são como de dragões. 


  Eu- Aff's, cretino... - Abracei minhas pernas. 


  Natsu- Sou muito mole... 


  Eu- Como? - Perguntei confusa. 


  Natsu- Vai pro banco de trás - Ele falou indicando com a cabeça. 


  Eu- OK... - Dei de ombros. 


  Pulei do meu banco pro banco de trás. 


  Eu- Por quê? - Olhei pro Natsu ainda sentado no banco do motorista sem me olhar. 


  Natsu- Vou me arrepender muito por isso... - Ele falou sozinho - Desculpa Lis... 


  Ele me olhou e pulou pro banco de trás. 


  Eu- Wats? Sai de cima!! Kyaaa!! - Falei indo mais pro lado para ele sentar. 


  Natsu- Deita - Ele falou apontando pro acento do carro. 


  Eu- Não! Tá doido. 


  Natsu- Lucy... - Ele fechou os olhos - Só deita. 


   Uma voz falava na minha consciência " Não deita! Esse maluco vai te agarrar!! " 


  Eu- Ahn... - Falei desconfiada. 


  Natsu- Lucy, pode confiar em mim. 


  O frio no carro aumentou. Me deitei com a cabeça perto do joelho do Natsu. 


  Natsu- Não me mate por isso depois! - Ele falou... Começando a tirar a camisa

... Perai o quê??? 


  Eu- Que raios você tá fazendo???? 


  Ele colocou a camisa no banco da frente, ele me puxou pro lado e se deitou, ele apoiou a cabeça no meu ombro. 


  Eu- Quente... Você é muito quente... 


  Virei meu rosto pro lado para encontrar os olhos do Natsu. 


  Nossos rostos estavam muito próximos, meus olhos se perderam nos dele. 


  Eu- Natsu eu... - Não consegui terminar de falar. 


  O Natsu colocou a mão atrás do meu pescoço e puxou pra perto, mais perto ainda. Ele me beijou... Eca?... 


  Tentei me afastar mas ele me segurava com força, sem permissão ele fez passagem com a língua explorando cada canto das minha boca... 


  Ele se afastou um pouco pra buscar ar e logo voltou a me beijar. Empurrei ele com força. 


  Eu- Para! Para! Para... - Falei chorando - Você não pode... Não! Eu estou morta! Não entende isso? - Gritei chorando. 


  Ele me olhava com aqueles olhos ônix, completamente sem reação. 


  Natsu- Lucy... Eu... Desculpa!

... Eu não quis... Eu a... - O interrompi. 

  Eu- A Lisanna! Ela sim! Uma pessoa real!! Acorda Natsu! - Falei pulando pro banco da frente. 


  Natsu- Eu não... 


  Abri a porta do carro, a chuva ainda caia, mas foda-se! Me levantei e sai do carro. 


  Eu- Se você me seguir, eu nunca mais olho na sua cara! - Gritei e Fechei a porta. 


  Preciso de paz... Só tem uma pessoa com quem eu posso contar agora... E essa pessoa é... 



Pov. Natsu 


  Ela saiu correndo pela chuva, em poucos segundos não consegui mais vê-la pelo vidro embaçado do carro. 


  O que eu faço??? 




 



   


  


  

  


Notas Finais


Oq o Natsu vai fazer?
Quem a Lucy vai procurar?
Deixem suas suposições.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...