1. Spirit Fanfics >
  2. Festiceiro e príncipe >
  3. Como me sinto.

História Festiceiro e príncipe - Como me sinto.


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Mais um capítulo.
Espero que gostem e uma boa leitura..

Capítulo 7 - Como me sinto.


sasuke on .

Como me sinto tenho que recomeçar tudo de novo na minha vida desde daquele pesadelo.Esse sentimos me matam por causa do Ely tinha que mudar  de planeta  ir pra Terra junto com a Laura precisava me senti livre e mesmo assim as notícias de lá  é tão inconveniente;  procura de pessoas que são desaparecida igual o caso da Laura .

Eu  tinha chegado  pra o mundo dos humanos e tão assustador , nunca tinha pisado num mundo desse estava com a Laura sorrindo pra mim então o disse.

-  Tá assustado Principe - falou sorrindo pra mim. 

-  To muito , nunca tinha pisado no mundo dos humanos- repondi com o meio sorriso.

-  Você não precisa usar essa roupa estranha de príncipe - disse  rindo de mim.

-  Qual roupa os humanos usam ? perguntei olhando pra ela.

-  Bom vamos diizer  roupas normais - respondeu andando.

Fiquei quieto  por causas da pessoas olhando  pra mim como diz 

~ Que roupa  estranha , não tem uma melhor ~ rindo .

Eu estava perdido nesse mundo , queria voltar pra o meu mundo , não queria voltar o que queria era por causa do Ely ter me beijado como me sinto nesse sentimos obscuro vindo de mim em mesmo ?.

Andamos até a casa da Laura , mas por um lado não tinha se quer viver nesse mundo

Chegamos na casa da Laura é  da cor azul entramos primeiro vinha a sala , cozinha, banheiro, área de lavada ,  e por fim dois quarto.

Fiquei impressionado com o lugar era diferente do meu lado. 

Laura on.

Estava muito feliz ter  voltado para  a minha casa , sasuke andou  e ficou impressionado com o lugar nem sabia que tinha passada 1 mês , tinha que voltar pra minha faculdade de desenho , não sabia como o Robert e o alek  estão se dando bem sem a minha presença.

Então olhei para o Sasuke e disse:

- Olha vou comprar roupa pra você ok !- exclamei pegando a minha Chave.

-  ok , mas escolhe uma roupa no meu estilo - disse sentado no sofá.

-  To indo - disse com a minha mão na porta.

- bye Laura.- disse sorrindo.

...

Sasuke on.

Não sei o que fazer com a vida longe do meu mundo  to precupado  com Ely e com as minhas palavras idiotas que falei tô muito triste , mas o meu recomeço está indo .

Passaram horas a Laura não tinha chegado e foi a cozinha  não tinha nada de comida então usei a minha magia para ter comida nessa cozinha . 

Então o vi conversando  com os seus dois amigos então foi para  o quarto me descansar mais cair no sono profundo.

Ela tinha chegado com as minhas o ruas e colocou na cadeira do quarto e o saiu .

Outro mundo...

Ely on.

Tinha que ir para o mundo dos humanos  pra vê o Sasuke , não parava de chorar finalmente decidir  que ia pra lá no mundo  dos humanos.

Então fiz 5 porções para viajar e levar para o Sasuke a minha magia , fiz a minha mala mudei as minhas roupas  para ser normal então o sair do meu mundo.

Na verdade como me sinto seguindo está pessoa  que eu amo.

Então mudei de mundo.

...


Continua....




Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...