1. Spirit Fanfics >
  2. Festiceiro e príncipe >
  3. Eu te amo?

História Festiceiro e príncipe - Eu te amo?


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Oie gente tomarem que gostem desse capítulo.

Capítulo 8 - Eu te amo?


Ely on


Sai do meu mundo fui pra  Terra precisava conversar com ele , sentir o seu cheiro , precisava falar a palavra EU TE AMO , mas não saia da minha boca.Parecia que girava ao me torno a palavra que  queria dizer ,não só isso também precisava  falar trezentas vezes até me cansar precisava Dizer quanto  amava tanto na minha vida.

Meus pensamentos foram muito além , tinha como contar que eu amava não como amigo , mas sim como namorado , sempre me apaixonei por sasuke nunca consegui dizer realmente o que eu sentia por ele. Eu  estava com raiva de mim mesmo com os sentimentos presos , meu coração estava arrancado  , meu corpo estava numa pressão horrível nem consegui me mover  direito.

Então conseguir andar lentamente , conseguir chegar na terra era muito diferente do meu mundo e o andei , andei até saber onde a Laura morava com os  meus poderes  e sentir o cheiro do sasuke.

Cheguei na frente da porta e coloquei a minha mão na campanhia e uma no meu cabelo respirei fundo o ar e toquei a campanhia.

Sasuke on 

Estava sentado lendo , pensando no assunto do Ely o que fazer.

Será mesmo gosto dele , gosto do seu toque parece queimar ainda  a minha boca e no meu braço. Esse pensamentos foram interrompido pela a campanhia.

Me levantei e foi até a porta  andei devagar e o abrir e vi o Ely bem na minha frente.

Meu coração não parava de pulsar  me sentir completamente  diferente nesse sentimento muito estranho pra mim nunca  vi  como namorado e agora vejo completamente  estranho na minha vida e o disse meio corado.

-  O que faz aqui ? Perguntei olhando para o chão.

-  Vim te vê - disse ele com o  sorriso na boca e queles olhos olhando pra mim.

-  Por que você fez isso ?- olhei para o outro lado perguntando.

-  Eu não te vejo mais como amigo - repondeu indo na minha direção.

-  Não me aproxime - disse anda pra trás.

-  Não viver sem você - respondeu vindo na minha direção.

-  Eu não posso fazer isso - respondi  todo vermelho.

-  Podemos tentar - disse.

-  Não posso ficar ao seu lado - respondi olhando pra os seus olhos.

-  Eu quero você - disse colocando a sua mão no meu rosto e a outra me segurava na minha cintura.

Ely colocou o seu lábio no meu foi um beijo calmo parecia queimava  o seu toque e nos desgrudamos.

-  Eu te amo -.disse ele sorrindo pra mim

-Ely acho que errei mesmo - disse o abraçando.

-  Sobre o que - disse ele me abraçando.

-  Desculpa , mas to  gostando de você - respondi   beijando os seu lábios rosados.

-  Eu te amo muito - respondeu  me abraçando.


O nosso momento foi ficar abraçado   até a Laura chegar e estragar tudo  nosso momento.

- Ely o que faz aqui - disse ela sorrindo pra ele.

-  Oie Vim vê o Sasuke.-respondeu  olhando pra mim.

-  Que legal vou sair Tchau - disse ela saindo da casa e foi encontra com os seus amigos.

 -Ely!- Exclamei indo pra cozinha.

-  Oie - respondeu olhando pra mim

- Usa a sua magia para preparar a pizza - disse eu o abraçando.

-  Eu vou fazer -disse me enchendo de Beijo


Ele usou a magia lá fazer a pizza .Nos comemos e foi divertido estavam abraçados na cama.

-  Ely o que somos agora ? Perguntei.

-  Hum...Namorados ....? Perguntou

- Acho que somos - disse rindo.

-  Eu te amo mor - disse ele fazendo carinho na minha cabeça

- Eu acho que te amo-disse o beijando a sua testa.

Nos dormimos junto  , nem acredito que gosto dele como meu homem , mas mesmo assim  Eu amo ele ;meu sono veio e o dormir profusamente.


Continua.













Notas Finais


Espero que gostem , comentem e favorita a história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...