1. Spirit Fanfics >
  2. Festiceiro e príncipe >
  3. A volta

História Festiceiro e príncipe - A volta


Escrita por: kimtaeyeon22

Notas do Autor


Desculpem a demora esse dias nem tive tempo pra lançar.


Boa leitura.

Capítulo 9 - A volta


Sasuske on

Acordei sendo abraçado por Ely,  minhas cabeça doía e , eu estava pálido com a mudança de tempo na Terra , queria voltar pra o meu mundo , me levantei  e mudei roupa tentei usar a minha magia estava fraca demais. Olhei pra cama vi o Ely me olhando e o disse.

- Bom dia querido - disse sorrindo e levantando vindo na minha direção e me abraçou.

-  Bom dia - respondi sorrindo e dei um beijo na a sua testa.

Eu queria voltar pra o meu mundo  junto com o Ely , parecia que não tinha magia suficiente pra voltar e o meu namorado estava me olhando  e quebrou o meu pensamento. 

-  Querido , está bem? - perguntou precupado. 

-  Não , eu quero voltar pra o nosso mundo , mas a minha magia  está fraca demais.- respondi.

-  Mor , acho que fiz um frasco de magia pra voltar- disse ele me encarando.

Ely  tentou achar o frasco dentro da sua roupa não achava , fiquei meio assustado  vi a Laura andando de um lado pelo outro.

-  O que foi Laura ? Perguntei.

-  To pensando o que ia fazer menos -disse com a mão se mexendo.

-  Ok- disse o Ely.

Ely fez uma porção rápida pra voltar para o nosso mundo fiquei observando até ele fazer a magia.

Sai  só quarto  fui tomar um banho gelado ,meu namorado estava ainda fazendo a magia fiquei nos meios dos meus pensamentos.

Me vesti ,  me sentir com dor de cabeça ele estava no quarto preparando as coisas pra voltar.

- Conseguiu  fazer a magia? Perguntei.

-  Conseguir ,mas to  ficando sem a magia -respondeu triste.

-  A minha está fraca -disse abraçando ele.

 -  Acho que trouxe um frasco de porção, não sei se vai dar -respondeu.

-  Ok acho que a minha magia está voltando um pouco, podemos conseguir fazer mais um pouco. - disse eu.

-Ok - respondeu ele.

 

 Nos ficamos fazendo a magia  mais um frasco , depois de 30 minutos  conseguimos terminar a magia.

Nos olhamos e abrir o frasco , e joguei os dois frasco de magia pra voltar


Então como estamos  voltamos para o nosso mundo , peguei o Ely pela a mão.Chegmaos na cabana dele entramos e joguei ele na sua cama e comecei a beija-lo.

E  ficamos deitados juntos














Notas Finais


Espero que gostem.


Eu não conseguir pensar muito nesse capítulo.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...