1. Spirit Fanfics >
  2. Festival de loucuras >
  3. A véspera

História Festival de loucuras - A véspera


Escrita por: TiaTefy

Notas do Autor


Olá leitores, aqui começa o primeiro capítulo desta fic que já avisando vai ser pequena com apenas 20 capítulos, mais com uma história bem louca e animada e eu espero que vocês gostem, boa leitura.

Capítulo 1 - A véspera


Fanfic / Fanfiction Festival de loucuras - A véspera

Pov Sammantha

Domingo, 2 de outubro de 2016 –Los Angeles -CA

-Terminou de arrumar essa mala sua enrolada? –perguntou Brian para mim.

-Ainda faltam algumas coisinhas, fica tranquilo ai porque não é todo dia que vamos para o Hawaii. –falei e ele riu.

-Eu nem acredito que vamos mesmo fazer essa loucura. –ele falou ainda rindo escorado na porta do meu quarto.

-Bri, nós vamos CONHECER O BRUNO MARS. –falei eufórica gritando.

-Eu preciso me acalmar se não eu desmaio na frente dele. –Brian falou e eu ri. –Porque não gay né? Ai eu dava um beijo naquela boca linda dele. –Brian falou e eu gargalhei.

-Você é ótimo, mais você pode conhecer vários boys lindos, afinal baby, nós vamos para o Hawaii, onde todos os caras andam sem camisa, são malhados e com aquele bronzeado escultural. –brinquei e ele riu fingindo se abanar de calor.

-Essa viagem vai ser MARAVILHOSA. –ele respondeu saindo do meu quarto.

-Já terminei as minhas malas. –gritou a Alisson do quarto dela. –Estou prontíssima para encontrar o boy Mars e todos os outros boys que vierem. –falou e nós rimos.

-Assanhada. –brincou Brian.

-Até parece que você é um santo. –ela falou e nós rimos.

-Essa viagem promete. –falei suspirando, era o que eu andava mais fazendo ultimamente.

Eu sou Sammantha Collins, meus amigos me chamam de Sam, tenho 25 anos e sou formada em publicidade, moro com os meus dois melhores amigos, Alisson Mills de 26 anos e o Brian Rupert de 28 anos, todos nós nos conhecemos no ensino médio, e desde então fazemos tudos juntos, os três fizemos a mesma faculdade de publicidade e trabalhamos na mesma empresa de marketing e publicidade em Los Angeles, a CBI. Sai da casa de meus pais na faculdade para morar em um apartamento com meus amigos, afinal eu morava do outro lado da cidade e ficava longe demais para ir e voltar todos os dias. A família do Brian já tinha esse apartamento e resolveu nos dar quando resolvemos morar juntos, e com isso a Alisson resolveu vir também e desde então não nos separamos mais.

A Alisson é a minha amiga doida, ela não se importa com a opinião alheia e muito menos em como vai chegar em casa no outro dia após encher a cara em uma boate, mais é inteligente, esforçada e fiel, uma amiga para todas as horas. Na faculdade ela teve um relacionamento sério de três anos com o cara que ela mais amava, do dia para noite ele terminou com ela sem um motivo aparente e semanas depois ela descobriu que era por ele ter outra, desde então ela não pensa mais em se apegar a relacionamentos e quer só curtir com os caras bonitos que encontra por ai.

O Brian é o nosso amigo protetor, ciumento e festeiro. Ele é muito decidido e sua vida é bastante programada, até que ele resolveu assumir sua homossexualidade para a família e toda a sua vida programada virou de cabeça para baixo, os pais do Brian são uns amores e super apoiam ele até hoje, já com os tios, avós e demais parentes não foi muito fácil e então ele resolveu se afastar um pouco, saindo de casa e indo morar sozinho, foi ai que ele fez a proposta para que morássemos juntos e cá estamos nós.

Nós três temos muitas semelhanças mais algumas diferenças, mais uma das nossas maiores semelhanças é o amor pelo cantor hawaiano mais lindo do planeta, Bruno Mars, somos hooligans doentes desde o ensino médio e isso não mudou na faculdade, só aumentou a ponto de fazermos uma pequena loucura. Temos uma boa condição é claro, mais nada que possamos sair esbanjando dinheiro por ai; portanto nós três resolvemos vender nossas férias na CBI e juntar nossas economias para irmos ao Hawaii, o que vai acontecer lá? É que todo ano em homenagem ao Bruno Mars, que nasceu lá em Honolulu, ocorre um festival do dia do Bruno Mars, e nesse ano o mesmo vai estar lá cantando em seu festival que ocorre em cinco maravilhosos dias no país dos sonhos, e nós loucos resolvemos ir para lá, curtir o país, os shows e claro pelo principal motivo, tentar conhecer Bruno Mars, falar com ele, tirar uma foto e abraçá-lo, se eu conseguisse realizar isso já seria a pessoa mais feliz do mundo e tudo isso valeria a pena, mais claro que é impossível conseguir falar com ele lá no festival no meio de tantas pessoas, mais pelo menos o veríamos no show, portanto valeria a pena de qualquer forma.

Eu sou uma pessoa bem pé no chão e que não acredita muito em destino ou que a vida das pessoas pode mudar da água para o vinho por algo ou alguém, eu sou realista e vivo um dia de cada vez. Tenho 25 anos e só tive um namorado na vida, terminamos porque ele era do exército e teve que morar em outra cidade, como relacionamentos a distância, pelo menos comigo, não dão certo, terminamos e depois eu não quis mais nada com ninguém. Eu não sou de sair por aí ficando com garotos desconhecidos, nem sou de ir para a cama sem sentimentos, isso pode ser careta mais eu sou mais romântica do que gostaria e não sou uma pessoa que confia fácil, prefiro ser realista e pé no chão do que me magoar depois por conta de algum babaca que eu resolvi confiar.

Fechei as minhas malas e sentei na minha cama para responder a mensagem da minha mãe, avisei a ela que já estávamos indo ao aeroporto e que quando chegássemos no Hawaii eu ligaria. Colocamos as malas dentro do táxi e fomos rumo ao aeroporto, no caminho não se falava outra coisa além de como bolar um plano para encontrar Bruno Mars, o que falaríamos a ele quando víssemos, ou o que faríamos quando víssemos, eu estava ansiosa para essa viagem.

-E se ele quiser ficar com uma de nós duas? Somos mulheres lindas. –a Alisson falou enquanto fazíamos o check-in de embarque, a Alisson era uma mulher segura de si, ela era linda e sabia disso e não tinha timidez alguma, já eu não era segura de nada disso e não saia por ai falando que eu era uma pessoa bonita e que fulano ou ciclano queriam ficar comigo.

-Ali não pira, bom, ele está solteiro e pode até dar em cima de você mais isso se ele chegar a nos ver. –falei guardando meus documentos na minha bolsa.

-Ele pode querer qualquer uma de nós duas, moça, você é linda e homens safados como ele piram em uma moçinha com carinha de inocente e virgem. –ela falou e eu ri.

-Sabe que eu não sou virgem. –falei indignada ainda rindo, a Alisson falava cada coisa às vezes.

-Mais ele não precisa saber disso. –ela falou e eu ri mais ainda.

Embarcamos no avião e a viagem era longa, deu tempo de dormir, conversar, comer, rir das brincadeiras idiotas dos meus amigos, passar vergonha no avião, dormir de novo e não tínhamos chegado ainda. Hoje era domingo, amanhã começaria o festival, começava na segunda e terminava na sexta, era uma semana de feriado nacional na cidade por causa do dia do Bruno Mars, o cara podia né.

Chegamos na maravilhosa cidade de Honolulu já eram quase 20:00 da noite. Desembarcamos no aeroporto e andando um pouquinho já se chegava em uma praia lindíssima, eu estava encantada com tudo aquilo ao meu redor, e com meus amigos não era diferente. Havíamos conseguido reserva em um hotel pequeno próximo do local do festival, como tudo naquela cidade era caríssimo e estava lotado só conseguimos um quarto com três camas, mais já estava maravilhoso e conseguiríamos passar uma semana naquela cidade maravilhosa torcendo para conhecer o nosso ídolo.

-Eu não acredito que estamos mesmo pisando em solo hawaiano. –o Brian falou ainda maravilhado. –me belisca. –falou rindo.

-Nós merecemos essa viagem, a gente só trabalha como loucos desde que saímos da faculdade é uma loucura merecida. –justificou a Alisson.

-Vocês estão certos, é merecido e nós vamos curtir bastante, agora vamos subir para o hotel, comer alguma coisa e descansar porque amanhã promete. –falei animada enquanto subíamos para o nosso quarto de hotel.

-Será que ele já está aqui em Honolulu? Será que ele está dormindo onde? Na casa da família ou em um hotel? –a Alisson perguntou sobre o Bruno enquanto estávamos deitados nas nossas camas falando sobre coisas aleatórias.

-Ele deve estar aqui sim e na casa dele é lógico, mais amanhã se Deus quiser nós vamos conhecê-lo. –o Brian falou.

-E vamos arranjar um boy lindo, para a nossa amiga bela, recatada e do lar. –brincou a Ali para mim.

-Alisson, eu não preciso de boy, eu só quero curtir os shows. –falei rindo e os dois me olharam feio.

-Como é careta. –ela falou bufando.

-Então arranja o boy dela para mim que eu aceito sem reclamar. –brincou o Brian.

-Não sou eu que sou careta, são vocês que são assanhados demais. –falei e ambos jogaram travesseiros em mim. –Ok, talvez eu seja um pouquinho careta. –falei rindo. –Mais vocês ainda são assanhados. –completei e a Alisson veio correndo da cama dela e se jogou em cima de mim.

-O que importa é que eu estou feliz de estar aqui nessa cidade com vocês. –a Alisson falou e eu sorri. –Vamos realizar nossos sonhos juntos e esse é só o primeiro. –ela completou e assentimos.

-Eu amo vocês. –falei e ela me abraçou.

-Como vocês são melosas. –o Brian falou rindo e deitando ao nosso lado na cama. –Abraço coletivo. –completou nos puxando para um abraço apertado. Estávamos todos felizes e animados para o outro dia, mais o que iria acontecer? Eu não fazia a menor ideia.

Pov Bruno on

-Cara os ingressos para todos os dias esgotaram rápido demais. –comentou o Ryan. Estávamos todos na casa do meu pai no Hawaii bebendo cerveja e conversando atoa, amanhã começaria mais um festival de uma semana em minha homenagem e eu participaria de todos os dias esse ano, eu estava empolgado em curtir esse festival mais do que todos os anos, afinal esse ano eu estava solteiro e nada melhor do que vir a Honolulu com tanta mulher bonita reunida, ainda mais em um festival de uma semana.

Eu sei que para a maioria dos hooligans eu passava a impressão do cara carinhoso, romântico e fofo e no fundo talvez eu seja assim, mais eu cansei de relacionamentos sérios onde você se doa totalmente para a pessoa e no fim ela termina com você sem quê nem porquê, eu terminei meu último relacionamento e agora o que eu mais queria era curtir a minha vida, eu estava novo, 30 anos, ainda tinha muita coisa pela frente e esse tempo em Honolulu me faria mais feliz, mais animado e mais despreocupado com a vida.

-É, esse festival vai ser uma loucura. –falei rindo com os meus pensamentos.

-Vai passar o rodo né garanhão? –brincou o Phred.

-Olha cara, eu estou solteiro né, não tenho culpa se as mulheres se jogam aos meus pés. –falei e os caras me zoaram.

-Não é só você o solteiro, portanto vamos nos divertir para caramba nessa semana. –comentou o Ryan e os meninos concordaram.

-Deixo isso para vocês eu sou muito bem casado e estou tranquilo. –falou o Eric, meu irmão.

-Concordo, isso não é mais para mim faz tempo. –falou o Phil que também era casado.

-Como vocês são caretas. –brincou o Kam.

-Eu ainda pago para ver o dia que uma mulher deixar o Brunão ai de quatro atrás dela viu. –brincou o Phil.

-Ah mais isso não vai acontecer nunca, eu nunca corri atrás de mulher e não vai ser agora que isso vai acontecer. –falei firme.

-Ok, pode não acontecer agora, mais um dia vai e quando isso acontecer eu vou rir muito da sua cara boy. –completou o Eric e os caras riram.

-Eu não me vejo mesmo apaixonadinho, sério, não combina comigo. –falei rindo. –E sem essa coisa de papo sério na véspera do meu festival, eu quero é curtir e ninguém vai impedir isso. –falei.

-Eu vou dormir porque amanhã o dia vai ser longo. Juízo vocês. –falou o Eric se despedindo e indo dormir.

-Achei que você já ia começar a curtir hoje, não pensei que ia estar aqui a essa hora bebendo com um bando de caras. –brincou o Jam.

-Eu vou descansar um pouco porque amanhã o dia vai ser cansativo mesmo, em todos os sentidos e cara, eu juro para você que amanhã eu não durmo tão cedo. –falei com tom malicioso e os caras riram.

-Se segura Brunão. As hooligans piram. –o Ryan falou rindo.

-Vai pegar fã nossa? –perguntei para ele que riu.

-Olha, são as mais lindas e é impossível não ficar com uma fã nossa em um festival em homenagem ao Bruno Mars, só vai dar hooligan por lá. –ele falou e eu assenti.

-Nada mal. –falei pensativo. –Mais meu irmão está certo, eu vou descansar também, afinal antes de curtir ainda temos um show de horas para cantar e eu quero arrasar amanhã.

-Nós sempre arrasamos cara. –Ryan falou rindo convencido. –Mais vai descansar, hoje é véspera de um grande dia. –ele completou e eu assenti saindo rumo ao meu quarto.

Amanhã ia ser um grande dia, um início de um grande show para a minha carreira e o início de uma semana de grande curtição, e eu não esperava mais que isso para essa semana, nada além de curtição, mais destino é destino e o que vai acontecer a partir do momento em que aqueles portões do festival forem abertos, só Deus sabe.


Notas Finais


Obrigada por ter lido até o final deste ‘prólogo’ que apresentou os personagens que estarão presentes na história e contou um pouquinho do enredo dela, logo logo começaram as emoções e o desenrolar da história e eu prometo muita coisa boa por ai, comentem viu, beijocas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...