1. Spirit Fanfics >
  2. Festival de loucuras >
  3. Minha garota favorita

História Festival de loucuras - Minha garota favorita


Escrita por: TiaTefy

Notas do Autor


Oláaaa minhas leitoras, EU SEI QUE EU DEMOREI PARA POSTAR MAIS UMA VEZ, mais aqui estou eu como prometido para vocês com capítulo novo. As coisas estão complicadas para mim nas vésperas do Enem e de vestibulares e eu não ando com tempo para entrar muito nas redes sociais então por favor me perdoem pela demora e espero que compreendam sobre, a segunda temporada desta fic ainda está de pé e eu espero que continuem acompanhando até lá.
Capítulo super fofo para os shippadores de BruSam e com uns momentinhos importantes para esta e para a próxima temporada, então sem mais delongas, boa leitura.

Capítulo 15 - Minha garota favorita


Fanfic / Fanfiction Festival de loucuras - Minha garota favorita

Pov Bruno on

*2 semanas depois

-Você só pode estar ficando maluco mesmo, tem noção de quanto é a multa que a gente vai ter que pagar? E não é a primeira vez que eu tenho que pagar uma multa enorme para você porque você desmarcou alguma coisa Bruno. –o Ryan falava desesperado.

-Cara, nós já demos entrevistas demais, fomos em lugares demais e divulgamos para caralho o nosso álbum, ta ótimo, agora eu preciso voltar para Los Angeles para amanhã, amanhã é aniversário da Sam, eu não sabia, eu preciso estar lá, eu não posso deixar minha pequena passar o aniversário dela sozinha. –tentei argumentar.

-Meu Deus eu achava que o Bruno pegador era difícil mais o apaixonado ninguém aguenta, minha pequena? Vocês nem namoram ainda e você já tem uma obsessão e possessividade louca por essa Sam. –o Phred falou rindo.

-Sei lá, prevejo um casamento ai no futuro. É a primeira mulher que conseguiu fisgar o Brunão. –brincou o Kam.

-Fisgar o Bruno e esvaziar o bolso da Atlantic Records com o tanto de multa que eles vão ter que pagar pelas loucuras que o Bruno faz pela Sam. –meu irmão, Eric, comentou rindo por causa da entrevista que eu cancelei quando ela estava doente, do dinheiro que a Atlantic teve que pagar para a Bench quando eu exigi a Sam como modelo no contrato, e agora da divulgação que eu quero cancelar por causa do aniversário dela. Eu nunca fui um cara ligado a datas, ligado a comemorações, ligado a pessoas, eu nunca fui uma pessoa que me importou tanto com outra como desde que a Sam apareceu na minha vida, parece que eu preciso estar sempre por perto para cuidar dela porque senão ela vai se machucar, algo de ruim vai acontecer e eu não vou estar lá para protege-la, eu sinto isso, e eu não tenho dúvidas de que isso é um sentimento verdadeiro e forte.

-Okay, você quer mesmo voltar pelo aniversário da Sam ou isso é falta de sexo? –brincou o Phil.

-Seus idiotas. –falei rindo quando os meninos começaram a rir do que o Phil falou.

-Eu sempre sonhei com o dia que ia ver Bruno Mars sofrendo por falta de sexo, por estar em um relacionamento, apaixonado e não querer pegar qualquer uma por ai, sério, eu me sinto realizado agora. –o Phil falou praticamente chorando de rir da minha cara.

-Ta bom, agora que você já está realizado, será que podemos voltar ainda hoje de noite para Los Angeles? –pedi mais uma vez.

-Olha a multa é gigantesca, mais se você quer voltar, o chefe é você cara. –o Ryan falou indiferente. –Eu só não tinha percebido ainda o quanto você gosta de verdade dessa garota. –ele falou sério.

-Ninguém percebeu, nem ela. –falei bufando e então mudamos de assunto para pensar em uma justificativa de irmos embora mais cedo para Los Angeles.

Eu não falei nada a ela que estava voltando, ela nem tinha falado sobre o que ia fazer no aniversário só disse que estava desanimada e que queria ficar em casa. Estávamos arrumando as malas para embarcar para Los Angeles, era de noite, então chegaríamos pela parte do início da manhã e eu comecei a contatar o Brian e a Alisson para me ajudarem com uma surpresa para a Sam.

“A Sam é super simples Bru, você sabe, ela não gosta de nada grandioso e tudo mais, então se quer fazer algo vamos fazer uma coisa bem simples para que ela goste, acho que só de ela nos ter por perto já a faria feliz”. –essa foi a opinião sensata do Brian quando eu perguntei para ele sobre a surpresa.

“Festaaaa, yeeeah! Olha a Sam não gosta muito de festa mais isso não importa, vamos lotar lá em casa, chama o pessoal da banda e tal, eu chamo nossos amigos mais próximos e ai a gente faz uma festa super massa. Ela está meio triste porque o tio e a tia (pais da Sam) vão ter que viajar  bem no dia do aniversário dela, inclusive ela dormiu lá com eles essa noite para compensar e tal, mais vamos animar aquela garota. Ai depois se você quiser privacidade, leva ela para a sua casa e vocês passam a noite se divertindo”. –e essa foi a opinião da louca da Alisson.

-Olha vamos fazer uma coisa simples mais legal, tipo a gente compra um bolinho e uns balões, canta parabéns para ela lá na casa dela e tal e depois vocês saem juntos ou fazem algo a dois que ela vá gostar, eu conheço a Sam a pouco tempo mais eu já percebi que ela é uma garota simples Bruno, você tem que entender que não precisa virar o mundo de cabeça para baixo para impressioná-la, você só precisa ser você, e fazer com que ela se sinta especial, amada, cuidada, protegida e acima de tudo que ela saiba que você não quer ninguém além dela, ela não quer demonstrações mirabolantes entende, só quer o básico e simples que no fim é o que mais importa. –o Phil me aconselhou e por fim eu acabei ouvindo a voz da experiência.

[...]

Eu não consegui pregar o olho direito a viagem toda pensando no que eu faria para a Sammantha, não que ela fosse alguém difícil de agradar, pelo contrário, era tão fácil que eu não queria ser simples demais e parecer desinteressado ou indiferente, eu realmente nunca me senti tão apaixonado e empolgado com uma garota na vida como agora.

Chegamos em Los Angeles por volta das 05:30 da manhã, eu fui direto para a casa e tentei dormir um pouco, afinal eu não era de ferro e só quando acordei lá para as 10:30 que eu comecei a colocar a mão na massa. Primeiro mandei uma mensagem de parabéns para não passar em branco e claro para ela pensar que eu ainda estava viajando.

“Sam, minha garota favorita.

Conhecer você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida, e nos seus 26 anos eu não podia deixar de escrever para você as 26 melhores coisas do mundo:

1-Seu beijo

2-Seu abraço

3-Seu cheirinho doce

4-Dormir com você (principalmente quando você me abraça bem forte no meio da noite)

5- Seu corpo (claro, porque ele me enlouquece)

6-Seu sorriso (que é o mais lindo e sincero do mundo)

7- Ouvir sua voz manhosa no telefone (me dá vontade de atravessar o celular e encher você de beijos)

8- Tomar banho com você

9-Fazer amor com você (sim, eu disse amor)

10- Ver filme de desenho ao seu lado

11-Ver filme de terror ao seu lado (medrosa)

12-Cuidar de você

13-Te proteger e te amar

14- Ver seu rosto enquanto você dorme

15- Fazer massagem em você (afinal, sempre tenho segundas intenções rs)

16- Ter conhecido você em um festival (que fez daquele o melhor festival de todos)

17- Ter você nos meus braços

18- Encher você de beijos

19- Te acordar e ver aquele sorriso preguiçoso de manhã.

20- Te obrigar a tirar fotos (e depois te fazer entender que você é linda e sempre sai linda em todas as fotos)

21- Sua companhia

22- Escrever músicas pensando em você.

23- O quanto o meu coração começou a bater mais rápido desde que eu te conheci

24- Ouvir você dizer que eu sou especial ou que sente saudades de mim.

25- Estar ao seu lado independente da situação.

26- Você (porque você é a minha garota favorita e essa é uma das 26 coisas melhores do mundo).

Parabéns minha princesa, seja feliz”. BM

E então eu comecei o meu dia.

POV Sammantha on

26 anos e eu acordei com os meus pais fora da cidade, com o Bruno fora da cidade, com os meus amigos trabalhando e eu “aproveitando” a minha folga sozinha, em casa, comendo um pote de brigadeiro gigantesco sem muitas pretensões para o dia de hoje.

Eram umas 10 horas e pouco quando eu recebi uma mensagem linda do Bruno falando das 26 coisas favoritas dele que incluíam a mim, e eu realmente me senti feliz ao ler aquilo, em saber que eu era especial para ele, que ele gostava de tudo aquilo em mim e de mim e que ele realmente parecia sincero em seus sentimentos, quando falava que estava apaixonado por mim de verdade.

Fiquei horas no telefone com os meus pais e o chororô com a minha mãe foi grande porque era o primeiro aniversário que ela passava longe de mim porque eles tiveram que viajar por negócios. Eu ainda era a ‘princesinha        ‘ dos meus pais, a filha única e superprotegida que eles ainda sofriam por eu ter saído de casa para estudar e agora para morar com os meus amigos.

E eram praticamente 11:30 quando a campainha tocou, era a Alisson que saiu mais cedo do trabalho para me fazer companhia no dia do meu aniversário, o Brian não conseguiu sair mais cedo porque tinha tirado folga a pouco tempo e teve que ficar trabalhando.

-Vamos animar magrela, não gosto de ver esse rostinho triste. –ela falou me abraçando enquanto comíamos brigadeiro juntas vendo TV. –Isso tudo é saudades do mozão é? –ela perguntou me fazendo rir.

-Mozão? Ali, não dá a louca. –falei gargalhando. –Eu não tenho nenhum mozão.

-Não tem porque não quer. –ela falou fazendo uma cara engraçada. –Aposto que o cantorzinho é louco para assumir um namoro com a magrela aqui. –ela falou apertando as minhas bochechas.

-Alisson Mills, você já tem o seu mozão, o Brian tem o dele então se quietem porque eu não preciso de um. –falei rindo.

-Precisa sim. –ela falou me olhando com aquele olho de cachorrinho.

-Ta boooom. –admite. –Eu posso até precisar mais eu não quero que ele saiba disso e ache que tem que fazer algo entende, eu quero que se for para ser venha dele e não que seja algo forçado. –admite.

-Finalmente. –ela falou beijando a minha bochecha. –Agora que você admitiu eu deixo você em paz e vamos curtir esse animador aniversário. –ela falou irônica me fazendo rir.

Passamos o dia juntas, fizemos uma bagunça na cozinha na hora de cozinhar algo para o almoço, e no fim das contas até que o dia foi divertido na medida do possível, a Alisson insistiu que queria fazer um bolo para mim e o bolo ficou mais duro do que uma parede, mais realmente ela fez o meu dia melhor, me fez sorrir e era a melhor amiga que alguém podia ter.

-Cadê o Brian em? –perguntei quando estávamos deitadas na sala rindo de coisas aleatórias. –Eu queria aquele doido comigo no meu aniversário. –falei fazendo bico.

“Ding Dong”. –a campainha tocou.

-Ué, será que o Brian está sem chave? –perguntei estranhando alguém estar tocando a campainha ali em casa.

-Abre lá para ele. –ela falou e eu assenti levantando.

-Onde é que você perdeu a sua chave agora em Bri? –perguntei abrindo a porta e me deparei então com, todos os meninos da banda, o Brian, o Conner e o Bruno segurando um bolo de aniversário na mão, os meninos segurando balões coloridos e com chapeuzinhos de festa.

-Eu não acredito. –falei rindo e abrindo a porta para eles entrarem afinal eles eram uma quantidade boa de gente e de gente famosa e isso chama bastante a atenção dos meus vizinhos.

-Happy Birthday to you, Happy Birthday to you, Happy Birthday Sammantha, Happy Birthday to you. –eles cantaram enquanto entravam na minha casa com o bolo e acendiam as velas do mesmo.

-Meu Deus. –falei rindo.

-Assopra a vela e faz um pedido Sam. –o Brian falou.

“Que toda essa felicidade dure para sempre” –pedi em pensamento assoprando a vela e ouvi os aplausos daquele bando de loucos na minha casa.

-Vocês não estavam viajando? –perguntei sem reação e rindo daquilo tudo.

-Na verdade, agora é a hora que você fala Bru, que saudades de você. –o Bruno me abraçou pela cintura e me deu um selinho demorado.

-Bru, que saudades de você. –repiti e ele riu me beijando mais uma vez.

-Parabéns branquela, eu não ia deixar de passar o seu aniversário com você. –ele falou sorrindo e me deu um beijo na bochecha.

-Eu não atrapalhei você em nada né? –perguntei e ele e os meninos se olharam. –Bruno, pelo amor de Deus não me diz que você deixou de fazer algo importante só por causa do meu aniversário. –falei encabulada.

-Nada é mais importante que estar aqui com você. –ele falou todo fofo e eu tive vontade de enchê-lo de beijos naquele momento.

-Ele é um garoto apaixonado Sammantha, dá um desconto. –o Ryan brincou e só ai eu percebi que ele estava agarrado a Alisson assim como o Conner e o Brian.

-Eu amei vocês estarem aqui e fazerem essa surpresa para mim mais não precisava, de verdade, é só mais um aniversário. –falei sincera.

-Não é só mais um aniversário, é o seu primeiro aniversário com a gente você agora é da nossa família também. –o Phil falou.

-Que amor. –falei sorrindo.

-Você só não é ainda da família do Eric, mais logo vai ser eu acho. –o Ryan brincou me deixando completamente sem graça que na verdade ele quis dizer “logo o Bruno e você estarão juntos e o Eric será o seu cunhado”.

-Gente eu quero comer o bolo, corta logo isso Sammantha. –a Alisson falou me fazendo rir.

-Ta bom gulosa. –falei indo até a cozinha pegar a espátula do bolo e os pratos.

-E ai gostou da surpresa? –o Bruno perguntou me abraçando por trás na cozinha.

-Amei, meu Deus eu não imaginava que você fosse vir pra cá só por causa do meu aniversário Bruno que loucura. –falei rindo e ele beijou a minha bochecha. –Mais eu amei ver você e os meninos aqui eu estava meio triste porque meus pais estão viajando, você estava longe e... –fui interrompida.

-Então quer dizer que eu sou importante pra você? Que você fica feliz quando eu estou por perto? –ele perguntou me virando de frente pra ele.

-Lógico que é. –falei passando a mão nos cachinhos dele. –Bru, você se tornou uma pessoa muito especial pra mim e você sabe disso. –resolvi abrir um pouco do meu coração e dos meus sentimentos pra ele já que era sempre o contrário, era sempre ele quem falava o que sentia, era sempre ele que demonstrava e fazia loucuras para que eu acreditasse que ele gostava de mim.

-E como eu já disse mais cedo você é a minha garota favorita. –ele falou e eu sorri o beijando.

-Eu nunca imaginei que você, Bruno Mars, primeiramente estaria aqui na minha casa, segundo que eu estaria beijando você, terceiro que eu seria a sua garota favorita um dia e claro que você fosse assim tão fofo e apaixonante. –falei apertando as bochechas dele.

-Sam, quero te convidar para uma coisa. –ele comentou.

-Para o que? -perguntei

-Quero continuar a comemoração do seu aniversário, eu queria fazer um festão mais o pessoal disse que você não queria nada demais e ai eu só comprei o bolo mesmo... –o interrompi.

-Eu realmente não quero nada grande Bruno, não precisa de festa nem nada, só de vocês estarem aqui, de terem largado a viagem de vocês por mim, nossa eu amei mesmo. –falei sincera.

-Eu sei linda, que bom que gostou mais você sabe que eu não sou de pouca coisa eu não consigo. –ele falou e eu ri. –Então eu quero te convidar para jantar comigo hoje a noite.

-Sério que quer enfrentar os paparazzis na nossa cola? –perguntei.

-Olha não que eu me importe com isso, na verdade pelo contrário, eu acho que já está mais do que na hora de mostrar você para o mundo sabia. –ele falou e quando eu revirei os olhos ele deu uma gargalhada gostosa. –Mais eu quero mesmo é te convidar para jantar lá em casa hoje, e eu é quem vou cozinhar para você, eu, você e o Gerônimo, meu cachorro. –ele falou me fazendo rir.

-Hum deixa eu pensar. –falei fazendo charme e ele me apertou nos seus braços. –Eu aceito. –falei sorrindo e ele me deu um selinho demorado.

-Se você quiser dormir lá em casa também hoje, eu não me importo viu, assim eu estou com saudades e tudo mais. –ele falou de um jeito tão fofo que eu comecei a rir, era engraçado o quanto eu mudava da água para o vinho quando eu estava com ele, eu era uma Sammantha mais feliz, que ria por tudo, que vivia e aproveitava os momentos da vida e que me sentia a pessoa mais especial do mundo.

-Com saudades de mim ou com saudades de sexo? –perguntei e ele mesmo moreno ficou completamente vermelho de vergonha.

-Com saudade dos dois. –ele completou.

-Então eu durmo. –falei mordendo o queixo dele.

-SAMMANTHA, O BOLO. –o pessoal na sala gritou e nós dois começamos a rir da cozinha.

[...]

Chegamos na casa do Bruno e meu Deus como aquela casa era enorme e maravilhosa, eu nunca tinha entrado em uma mansão e eu não sabia nem como agir lá, mais o Bruno que eu conhecia era um cara tão simples e humilde que eu me sentia a vontade mesmo não sabendo direito como agir naquele mundo, naquela casa, na frente da mídia e tudo mais.

Ele não me deixou fazer absolutamente nada enquanto ele cozinhava e realmente Bruno Mars sabia cozinhar, o que me surpreendeu porque era algo que eu nunca na vida imaginei que ele soubesse. Enquanto ele fazia a massa italiana para nós dois eu fiquei bebendo vinho e brincando com o Gerônimo, que era o cachorro mais amoroso e lindo do mundo e assim como pelo dono dele eu já estava completamente apaixonada por ele.

-Lutei, lutei e morri na praia? Perdi você para o Gerônimo? –o Bruno brincou indo até a sala com a garrafa de vinho na mão e servindo a minha taça.

-Perdeu, me apaixonei por esse peludo lindo. –falei abraçando o Gegê e o Bruno fez um bico engraçado.

-Poxa Gê, não pode isso cara. –ele falou fazendo drama e sentando ao meu lado no sofá.

-E a nossa massa italiana? –perguntei.

-Está quase pronta, só precisa ficar mais um pouco cozinhando. –ele falou e eu assenti. –Eu estou tão feliz que você está aqui comigo e com o Gê, na minha casa, que vai dormir aqui hoje sabe, eu estava com tantas saudades de você. –ele falou me abraçando e eu encostei minha cabeça em seu peito sentindo seu cheiro gostoso.

-Eu também estou feliz de estar aqui e de que você está aqui comigo no meu aniversário. –falei olhando para ele.

-Eu não estaria mesmo em outro lugar. –ele falou beijando a minha testa. –Sam eu queria te falar uma coisa. –ele falou desviando o olhar de mim e parecia nervoso.

-Aconteceu alguma coisa? –perguntei preocupada.

-Na verdade não é que aconteceu, é que... –o interrompi.

-Bruno o que aconteceu? Você conheceu outra pessoa é isso? Na sua viagem? –perguntei assustada e nervosa pensando já no pior e claro no relacionamento que não daria certo.

-Sam, princesa, calma, não é nada disso. –ele falou dando um sorriso de lado e deixando sua taça na mesa, pegou nas minhas mãos e segurou firme.

-O que é então? –perguntei preocupada.

-Sam é que nós já nos conhecemos a um tempinho e estamos nos gostando, ficando e eu estou feliz com você como eu nunca estive antes, eu quero continuar a fazer você feliz e quero que seja pra valer entende. –ele falava e eu assentia, meu coração já estava acelerado. –Sam, eu queria que a gente tivesse algo mais sério e... –meu celular tocou em uma mensagem, bufamos juntos por algo ter interrompido aquele momento.

-Pode olhar o celular. –ele falou sem graça.

-Esquece o celular. –falei nervosa.

-É o seu aniversário, pode ser alguém importante. –ele falou soltando as suas mãos das minhas e eu bufei pegando o celular e olhando a mensagem.

“Sam, saudades de você linda, eu sei que andei sumido por um tempo e quero te pedir desculpas por isso mais eu nunca esqueceria essa data tão importante, feliz aniversário gatinha, vamos marcar de nos ver, estou morrendo de saudades de você. Taylor Johnson”.

-Quem é? –o Bruno perguntou.

-Ninguém que você conheça. –menti, ele já odiava o Taylor e essa mensagem tinha acabado de destruir todo o nosso clima. –Então oque é que você estava falando? –perguntei.

-Sam... –ele começou de novo e então o barulhinho do forno elétrico tocou avisando que a massa já estava pronta.

-Droga. –falei em voz alta e ele gargalhou.

-Vem, vamos comer linda, depois a gente continua essa conversa. –ele falou levantando e estendendo a mão para me ajudar a levantar, levantei com aquela cara de decepção e ele deve ter percebido porque enlaçou os seus braços na minha cintura bem forte, deu um beijo no meu pescoço e sussurrou no meu ouvido.

-Eu estou completamente apaixonado por você. –e como todas as vezes e todos os momentos que ultimamente incluíam o Bruno Mars, eu me derreti completamente por aquele homem que mesmo que eu não admitisse, eu também estava completamente apaixonada.


Notas Finais


E ai o que acharam do capítulo? E o Bruno super apaixonado e fazendo loucuras para agradar a Sam, fofo não? E quando ele estava quase lá, pedindo ela em namoro, tudo acontece para estragar, será que esses dois vão conseguir ficar juntos ou mais alguma coisa vai acontecer? Será que o Taylor vai voltar a aparecer e mudar as coisas ou eles vão finalmente conseguir ficar juntos? Deixem seus comentários, obrigado por lerem e desculpe-me a demora.
Obs:Esta temporada vai até o capítulo 20 e depois teremos a segunda temporada.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e obrigada por todos os favoritos, comentários e visualizações até agora, VOCÊS SÃO UM MÁXIMO <3
Beijinhos da Tefy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...