História Festival de loucuras - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bruno Mars
Personagens Bruno Mars
Tags Ashley Green, Bruno Mars, Festival, Hawaii, Heterossexualidade, Homossexualidade, Hooligans, Lily Collins
Exibições 35
Palavras 253
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 21 - Aviso sobre a segunda temporada


Fanfic / Fanfiction Festival de loucuras - Capítulo 21 - Aviso sobre a segunda temporada

Olá meus queridos, 

Como prometido, eu estou de volta e acabou de sair o prólogo da tão esperada segunda temporada. Aqui vai apenas um informativo para vocês sobre a segunda temporada, sobre o link dela e como encontrá-la e claro, para vocês saberem que eu não esqueci de vocês; eu realmente estava com saudades de postar capítulos aqui. 

Abaixo segue a sinopse da segunda temporada de festival de loucuras:

Se você acha que esta história é sobre Príncipes encantados no seu cavalo branco, fadas madrinhas que resolvem os problemas e duendes encantados então clique no X acima na página, porque nesta história os problemas reais da vida de Sammantha Collins não podem ser resolvidos com um passe de mágica, quem dera pudesse. Como da primeira vez em um festival a vida de Sam virou completamente de cabeça para baixo, agora as coisas vão se repetir e mais uma vez sua vida sofre uma reviravolta, o motivo? Tem nome, sobrenome e uma voz maravilhosa, Peter Hernandez, mais conhecido como Bruno Mars, ou como o causador dos problemas de Sammantha Collins.

Nesta segunda temporada continuaremos a acompanhar as histórias, ou melhor, as loucuras da vida de Sam e do Bruno com histórias tanto engraçadas como conflituosas que irão fazer você se envolver e sentir com os personagens os sentimentos deles. 

Não se esqueçam de entrar no link abaixo, favoritar a fanfic e começar a acompanhar mais uma parte desta louca história, deixe seu comentário no final, sua opinião é muito importante. 

https://spiritfanfics.com/historia/festival-de-loucuras-2temporada-7199521

Grata

Tia Tefy!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...