História Fetiche - Lemon x Orange - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari
Exibições 130
Palavras 2.398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


minna... Voltei, desculpem a demora, podem me punir *¬*
como prometi, NARUSASU
é meu primeiro yaoi, então aceito sugestoes para futuras transas heheuhe
boa leitura

Capítulo 10 - Cedendo


Virou mais uma vez no colchonete,  que agonia.

_Por que eu fui exagerar...?

Sasuke bufou deitado, passou a mãos na virilha, estava duro. Como era possível aquilo? Sentou-se  com dificuldade, se não fosse ao banheiro exatamente iria explodir em urina. Esfregou os olhos tentando espantar o sono e levantou-se. Olhou ao redor, Kiba dormia esparramado como um animal, Asuma parecia ter um sonho erótico pois dava para ver seu membro endurecido saliente através do lençol.

_Que desgraça...

Gaara estava dormindo e por alguma razão Ino estava ali nua com ele, como ela havia ido parar ali? Riu de lado, porém alguém estava ausente.

_Naruto...?

Ele não estava ali, bem... Não que isso lhe importasse. Abriu a porta sem fazer barulho e saiu andando pelo corredor em direção ao banheiro, parou... E se Naruto estivesse ali? Lembrou-se do que o loiro fizera com ele dias atrás... Havia feito sexo oral nele sem permissão alguma... Se bem que... Não fora tão ruim assim. Desviou o caminho do banheiro ao ver a luz acesa e saiu da casa descendo as escadas quase não movendo as pernas, as muitas árvores lá embaixo continuavam lindas como sempre, notou o mar e a areia, aquilo era tão bonito, não tinha tempo. Achegou-se numa das moitas abrindo o zíper da calça e tirou o pênis para fora.

_Eu não deveria ter exagerado...

Sussurrou de novo ainda com sono, urinou em silêncio e por fim limpou seu órgão e fechou novamente o zíper da calça, as estrelas lá em cima continuavam tão lindas e cintilantes, suspirou. Mas logo espantou-se ao ouvir barulho nas moitas atrás de si e como se não fosse o bastante.

_Naruto?!

O moreno deu um berro, o loiro vinha andando de braços cruzados apenas de cueca e todo molhado, provavelmente havia saído do banho ou algo assim. O loiro corou levemente ao ver o outro ali.

_O que você está fazendo aqui...?!

Sasuke lhe perguntou, Naruto desviou o olhar.

_Eu estava nadando...

Sasuke levantou o cenho.

_As três da manhã...?

Naruto riu de lado enquanto lançava os cabelos loiros e molhados para trás.

_Qual é? Se falar assim de novo vou acabar achando que você está preocupado comigo e...

Os olhos do loiro arregalaram-se ao notar que os botões da calça do morena ainda estavam desabotoados, sorriu.

_Quer ajuda aí embaixo?

_Dispenso, já vou indo...

Disse Sasuke, era melhor nem ficar perto do amigo, tinha até ideia do que ele tentaria fazer com ele. Naruto deu dois passos aproximando-se dele e agora aquele rosto sorridente estava sério, Sasuke estranhou.

_Se a vida para você é só um fetiche... Por que não tenta me foder?

Sasuke quase tivera um infarto ao ouvir aquilo que deu um passo para trás. Naruto riu cruzando os braços.

_Ah claro... O fodedor de bucetas é arregão e baita de um cú doce... Eu devo ser um desafio para você... Entendo... Devo ser superior a ponto de você não querer meu traseiro...

Disse o loiro de forma irônica virando de costa para o moreno enquanto abaixava a cueca um pouco deixando à mostra o bronzeado que pegara mais cedo. Sasuke engoliu o seco da garganta.

_Ah sei... Uchiha Sasuke só pega garotinhas fáceis... Entendo...

Aquilo já era demais para Sasuke e por alguma razão aquilo o irritou. Aquele traseiro a sua frente até que era bonito, marca só do bronzeado, era parda e sem defeito algum e Naruto estava ali rebolando quase de quatro zoando com ele.

_Você irá se arrepender...

Sussurrou Sasuke, Naruto nem tivera tempo para pensar, apenas sentiu a língua do amigo passar levemente em suas nádegas, corou.

_S-sasuke...?!

O loiro corou, Sasuke sorriu olhando o olhar de espanto e deu uma pequena mordida no bumbum de Naruto e por fim lançou os cabelos para trás.

_Não vai continuar rebolando para mim...? Cadê a sua coragem, Narutinho...?

Naruto cerrou o punho levantando-se e ficou daquele jeito por alguns segundo, Sasuke recompôs-se.

_Não brinque com essas coisas, você deve estar confuso... Você me conhece melhor que ninguém... Não iria querer ser manchado por alguém como eu...

Os olhos de Naruto arregalaram-se, mas logo tornaram-se úmidos, achegou-se ao amigo o abraçando.

_Eu te conheço sim... E muito bem... Pare de falar assim como se fosse um egoísta... No fundo isso é apenas uma armadura... Você não quer se apaixonar e se magoar, apenas... Esse é o verdadeiro você...

Sasuke sorriu retribuindo o abraço de Naruto que apertou o abraço mais ainda, Sasuke sentiu algo endurecido perto de suas coxas, o que era aquilo? Naruto estava excitado.

_Naruto... Já pode me soltar...

Pediu.

_Não...

O outro respondeu agora fitando seus olhos, Sasuke sentiu uma mão de Naruto deslizar pela sua barriga por cima da camisa e indo ao encontro do cós da sua calça, segurou aquela mão.

_Naruto... Não...

Sentiu a língua molhada e quente do amigo passarem pela sua orelha enquanto ele suspirava quente, sentiu um tremor em seu corpo.

_Por favor... Vai ser nosso segredo... Prometo que não conto para ninguém...

Ele pediu carinhosamente, Sasuke corou virando o rosto.

_Cara... Isso é constrangedor... Pode...

Ouviu a baixa risada de Naruto sobre sua orelha, ele o empurrara contra a árvore e ouvira os estalos da própria coluna. Naruto ajoelhara-se na frente dele enquanto seus dedos deslizavam pelo zíper da calça a abrindo. Sasuke segurou a sua mão.

_Você disse que eu podia...

Disse Naruto, Sasuke corou virando o rosto soltando sua mão. Naruto abaixou a calça dele e em seguida puxou lentamente aquela cueca para baixo como se estivesse numa cerimônia e segurou o pênis de Sasuke.

_Uh...

Ele sussurrou ao ver que ele estava ereto. Tinha quase a certeza que Sasuke não era 100% hétero, passou a língua devagar no pênis de Sasuke e viu ele olhar para ele.

_Isso... Não tire os olhos de mim...

Naruto pediu, Abocanhou metade do membro de Sasuke o chupando levemente enquanto fitava os olhos dele, movia a língua com velocidade embora Sasuke nem conseguisse vê-la. Deixou que a saliva de sua boca se misturasse ao pênis do amigo que a cada segundo parecia querer endurecer mais ainda. Notou o rosto de Sasuke mudar de expressão, não era aquela expressão de sempre. Parecia... Estava corado e seus olhos pareciam quase fechados e brilhantes, seus lábios estavam úmidos e entreabertos. Ele estava gostando: Pois ele iria amar. Abochandou até o fim o pênis de Sasuke movendo a cabeça para os lados deixando que o moreno visse seu membro quase perfurar as bochechas do outro.

_Ah... Naruto...

Sasuke gemera. Os olhos de Naruto arregalaram-se, Sasuke enrolara os dedos no cabelo dele puxando sua cabeça mais para seu corpo fazendo com que ele engolisse até o fim seu pênis, aquilo era uma delícia, como nunca havia tentado? Naruto parecia saber onde colocar exatamente a língua, parecia gostar do que fazia. Sasuke deu um gemido abafado enquanto sua outra mão tapava a boca.

_Na-Naruto... P-pare...

_Hmmm...

O outro respondeu sem tirar o membro da boca. E na melhor parte Sasuke o interrompeu segurando a cabeça dele. Viu-o passar a língua nos lábios.

_Se continuar assim eu vou acabar ejaculando na sua boca... É melhor pararmos...

_Seu brocha...

Suspirou Naruto decepcionado, Sasuke engoliu o orgulho, ele sempre o chamara daquilo. Cerrou os dentes e empurrou o loiro para o chão o segurando pelos ombros, seu olhar parecia de um caçador que pega a presa indefesa.

_Eu vou foder você... Vou lhe foder até pedir arrego... E mesmo que chore e berre eu não vou parar...

Ele falou num tom frio, Naruto sorriu de lado fitando os olhos negros do rapaz, logo sentiu a língua do amigo passar pelos seus lábios os molhando, Sasuke o beijara? Sentiu a língua do amigo pedir permissão para entrar na sua boca e ele cedeu, a língua de Sasuke passava pela sua e preenchia cada espaço de sua boca, ah, aquilo era maravilhoso, enlaçou Sasuke pelos ombros com suas mãos e deslizou pelas costas de Sasuke enquanto de propósito passava as unhas d eleve, Sasuke estremeceu e puxou numa velocidade nula o corpo de Naruto para o seu fazendo-o sentar em suas coxas com as pernas ao redor de sua cintura.

_S-sasuke?

_Posso te contar um segredo...?

Naruto piscou os enormes olhos azuis. Sentiu os lábios de Sasuke encostarem seu sua orelha o fazendo estremecer.

_Sempre tive a curiosidade de te foder...

Naruto corou violentamente, Sasuke deslizou as mãos pela costa dele segurando seu traseiro o puxando o mais para si fazendo-o sentir seu membro endurecido.

_Sasuke...?

_Não tem mais volta... Só irei te deixar ir depois que berrar e gemer o meu nome...

Naruto engoliu o seco da garganta sentiu a língua de Sasuke passar pela sua orelha e descer pelo seu pescoço o chupando, uma das mãos de Sasuke foi ao encontro de sua cueca preta e logo adentrou para dentro dela, Naruto estremeceu.

_Não precisa ter medo... Apesar de todo esse seu fogo... Eu sei que é a sua primeira vez...

Naruto corou envergonhado, que droga!

_Fico honrado...

Sasuke sussurrou em sua orelha, sentiu um calor diferente tomar conta de seu corpo, era algo estranho, sentiu seu membro pulsar encostando na barriga de Sasuke. Naruto sem sequer vira o momento que ele havia tirado a camisa. Sentiu um dedo de Sasuke deslizar pelas suas nádegas e ir ao encontro de ânus, estremeceu.

_Droga... Se eu não te excitar mais ainda vai doer...

Disse Sasuke corando e o empurrou mais uma vez no chão segurando suas pernas e o colocando de quatro, puxou aquela maldita cueca preta de uma vez a fazendo em pedaços e a jogando pelo chão, segurou as nádegas de Naruto as massageando. Sasuke aproximou a boca passando a língua nas costas de Naruto e descendo em direção as nádegas e por fim tocou num lugar onde Naruto estremeceu soltando um suspiro pesado.

_Ain...

Sasuke passara a língua em seu ânus delicadamente enquanto massageava seu bumbum com as mãos, em seguida Naruto sentiu algo molhado e quente entrar em seu ânus, o que era aquilo? Sasuke estava fazendo aquilo? Um beijo grego?

_Hm... S-sasuke...

Ele gemeu baixinho, Sasuke moveu a língua dentro do ânus de Naruto como se o beijasse ali, como se lá embaixo fosse a sua boca. Deu uma rebolada deliciando-se na língua de Sasuke que pareceu curtir aquilo acertando uma tapa em seu bumbum deixando a marca de dedos. Por quanto tempo ele ficaria daquela forma? Seu corpo tremia a cada movimento dele dentro de si, sentiu seu membro começar a molhar-se, ah, aquilo era tão bom.

_Sasuke... Você é maravilhoso...

Era claro que ele era. Pensou consigo mesmo. Sasuke parou o fitando, por alguma razão ainda estava confuso com tudo aquilo, parecia que... Tinha um pressentimento ruim quanto aquilo... Por que?

_Que se foda!

Naruto o empurrou no chão dessa vez subindo em cima dele engatinhando de quatro, Sasuke corou. Naruto sentara sobre seu pênis esfregando o ânus ali sem pudor algum enquanto mordia os lábios se deliciando com a expressão que Sasuke tinha em seu olhar. Sasuke segurou seus quadris e com outra mão seu pênis.

_Deixe-me furar sua próstata...

Naruto nem tivera tempo, apenas sentiu algo o torturar por dentro, Sasuke o puxara para baixo fazendo-o sentar em seu membro de forma bruta, sem pudor algum. Naruto deu um berro, aquilo doía. Deixou que gotas salgadas escorressem de seus olhos e recuperou o fôlego. Não importava mais nada, era a sua chance, esperara tanto por aquele momento, não iria desperdiça-lo por uma simples dor, a pior dor era vê lo todos os dias com várias garotas, moveu os quadris em cima de Sasuke enquanto subia e descia deixando que o pênis dele o preenchesse por dentro.

_Tão apertadinho... Eu posso viciar se continuar assim...

Disse Sasuke com uma expressão tarada. Naruto moveu-se mais uma vez a comando das mãos de Sasuke que o puxando para sentar-se nele, ah, aquilo era tão bom, apesar de dolorido, desceu o rosto próximo ao de Sasuke tomando os lábios dele enquanto movia os quadris sobre ele, Sasuke segurou suas nádegas novamente as apertando como um bruto animal, Naruto agora quase pulava sobre seu pênis.

_Você é uma brasa, Naruto...

Disse Sasuke enquanto tentava não gemer. Naruto parecia uma total garota em cima dele, rebolando sobre ele enquanto mordia os lábios, aqueles cabelos loiros eram tão lindos, como não havia notado? Os olhos azuis dele pareciam duas estrelas brilhantes como aquelas penduradas na imensidão azul lá de cima, e aquele corpo, apesar de não ter tetas femininas... Era perfeito, tinha até cintura devido ele ser magro. O puxou para baixo de si num rápido puxão sem sair de dentro dele, segurou suas mãos acima da cabeça entrando duro nele, que se fodesse a inocência, agora entendia a sensação que Sakura havia sentido na festa de Matsuri, estar com alguém diferente era excitante, embora não estivesse afim de contar a ninguém aquilo, moveu os quadris com força enquanto seu membro entrava por completo em Naruto, o loiro lançou a cabeça para trás sujando as mechas douradas de areia da praia.

_S-sasuke...

Ele gemeu seu nome. Aquilo o excitava. Começou a estoca-lo com mais velocidade, era delicioso ver a expressão que o loiro fazia abaixo dele, uma mistura de excitação e medo, as bochechas coradas misturadas ao olhar de puro desejo queriam fazer-lhe descontrolar.

_Ah... Naruto...

Gemeu. Aquilo parecia custar. Sasuke colocara Naruto de várias formas como se ele fosse um boneco flexível de pano, terminaram em pé numa árvore com as pernas de Naruto ao redor de sua cintura enquanto gotas brancas como leite pingavam no chão, Naruto estava rouco e quase sem fôlego, os dois suados e corados. Sasuke desviou o olhar, aquilo fora pura loucura, seu melhor amigo estava ali agarrado a ele, e ele como membro dentro do amigo.

_Essa parte eu não posso escrever na redação das férias...

Disse Sasuke corando envergonhado, Naruto sorriu enquanto tocava os lábios suavemente nos dele e ficava ali com a testa colada.

_Sempre que quiser estarei disponível...

Sasuke corou o fitando, ele havia falado sério, engoliu o seco da garganta, a lua já havia sumido do céu e o sol começara a aparecer, estremeceu.

_Essa não! Quanto tempo custou?

Ouviram o canto de uma cigarra na árvore em que estavam, Sasuke deu um berro.

_QuÊ?! Já são 06:00 da manhã?!

Engoliu o seco da garganta fitando Naruto ainda atracado nele.

_Três horas, Naruto... Três horas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...