1. Spirit Fanfics >
  2. Fetiche >
  3. Frieza

História Fetiche - Frieza


Escrita por: Alebee34

Notas do Autor


Decici colocar minha máscara de frieza...

Capítulo 10 - Frieza


Fanfic / Fanfiction Fetiche - Frieza

Quando chegava no apartamento do moreno gostoso meu celular tocou e era o Thomas, que cara de pau! Desliguei e segui resolvida a fazer o que queria, o que no caso consistia em me divertir como aliás sempre o fiz e vou continuar fazendo. 

-Não vai atender? Perguntou o moreno gostoso.

-Não é ninguém importante...

Foi uma noite quente, confesso que demorei a chegar no meu ápice dessa vez, o que não era nada comum mas tive sorte que o cara era paciente e conseguimos gozar juntos... Estava olhando pro teto distraída quando ele me surpreendeu com uma pergunta:

-Você brigou com o namorado, não é?

-Namorado, como assim?

-Qual é Katrina! Você tava distraída, era como se seu corpo estivesse presente mas seu pensamento em outro lugar.

-Não tenho namorado...

-Terminaram então?

-É só um ficante, nada de mais...

-Pra você não parece nada de mais!

-Com isso você tá dizendo que não gostou de transar comigo, é isso? Falei na defensiva.

-Que é isso, gata, você faz muito gostoso e sabe disso, só que eu já caí nessa de tentar esquecer e vai por mim, não adianta nada!

-Ele não acredita no amor e eu também não acreditava, só que...

-Rolou sentimento?

-Rolou mas só da minha parte.

-Já contou a ele como se sente?

-Não e nem vou contar! Quer saber de uma coisa? Você fala de mais.

Calei sua boca com um beijo que acabou noutra transa, dessa vez consegui me soltar mais e deixei o moreno satisfeito, ele dormia quando fui embora.

Ao chegar meu celular vi 10 mensagens, qual a desse loiro doido, ele não está acompanhado não? No dia seguinte ele ligou e me vi obrigada a atender, quem ele pensa que é? Amizade colorida não dá esse direito que eu saiba, ele passou 10 dias sem ligar e agora isso? 

-Katrina, por onde você andou?

-Estava me divertindo, acompanhada aliás.

-Poxa, você não atendia, fiquei preocupado.

-Não sei por que, você sumiu...

-Estava numa conferência no Rio, coisa de trabalho.

-Sim, claro... Falei mordendo a língua pra não contar que o vi na balada ontem.

-Ka, você tá com algum problema?

-Não, tô tranquila e favorável e você?

-Parece fria e distante...

-Deve ser impressão sua; o que você queria falar comigo mesmo?

-Queria perguntar se você quer ir num casamento comigo nesse fim de semana.

-Casamento, você deve estar brincando!

-Não tô não, vai ser uma tortura, toda aquela lenga-lenga sobre amor eterno e tal, quero uma amiga pra me distrair, por favor aceita!

-Tudo bem, eu faço esse sacrifício.

-Valeu Ka! Sabia que poderia contar com você.

Deslguei o telefone ainda sem acreditar na conversa, minha tática de ignorá-lo foi por água abaixo; pois muito bem, vou usar minha melhor máscara de frieza e agir como se não sentisse nada, é mehor assim.

 

 


Notas Finais


Oi pessoas que ainda estão lendo, espero que tenham gostado desse. Beijinhos. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...