1. Spirit Fanfics >
  2. Fetiche >
  3. Sonho ruim

História Fetiche - Sonho ruim


Escrita por: Alebee34

Notas do Autor


Tinha tudo pra ser um sonho lindo mas não foi bem assim...

Capítulo 13 - Sonho ruim


Fanfic / Fanfiction Fetiche - Sonho ruim

Voltei pra casa me lembrando do sonho, tinha tudo pra ser um sonho lindo mas não foi bem assim, ele me tocava e beijava como sempre mas parecia distante, queria saber o motivo; que eu saiba não tinha feito nada...

-Thomas, aconteceu alguma coisa?

-Katrina, eu acho melhor a gente não se encontrar mais...

-O que eu te fiz?

-Nada Ka, eu me cansei, só isso. Ele disse simplesmente.

-Cansou sei... E esse cansaço tem nome?

-Não faz drama, por favor! Você sempre soube que era só uma ficada.

-Tem razão, desculpa... Falei entre lágrimas.

-Não chora, por favor...

-Desculpa por estragar tudo, eu sabia que isso iria acontecer! 

Meus soluços já não cabiam mais em mim, claro que eu sabia que era algo temporário, depois daquele discurso sobre o amor eu não tinha o direito de exigir nada dele, mesmo assim sentia meu coração se quebrando.

Enquanto eu me desculpava por amá-lo senti mãos insistentes me sacudindo levemente e logo depois um abraço quente me embalava, era uma sensação tão boa que pulei pra outro sonho, nesse eu estava num jardim de rosas com minha mãe... Sinto saudades dela, será que ela me diria o que fazer? Pensando nisso percebo como somos completas estranhas...

Acordei no sofá da casa dele 2 horas depois, rezando pra que eu não tenha falado durante o sono, faço isso em situações de estresse, espero mesmo que não, seria o maior mico! Voltei pra casa antes que dormisse de novo, preciso pensar nisso tudo, tenho pensado de mais, eu sei mas tem algo nele que não me deixa desistir.

Chegando em casa tive uma surpresa: A louça estava limpa e o jantar na geladeira, cuja porta ostentava um bilhete avisando que ele voltaria pela manhã, engraçado, geralmente ele nem se dá ao trabalho de me avisar. Depois de uma ducha rápida caí na cama, pensaria em tudo isso amanhã.   

 


Notas Finais


Oi amores, desculpem a demora! É que voltou a passar CSI na Record e eu sou viciada nessa série mas não me esqueci de vocês viu? Beijinho e feliz ano novo pra vocês. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...