1. Spirit Fanfics >
  2. Fetiche >
  3. Mãe

História Fetiche - Mãe


Escrita por: Alebee34

Notas do Autor


O dia do temido encontro chegou e velhas mágoas vem à tona...

Capítulo 15 - Mãe


Fanfic / Fanfiction Fetiche - Mãe

Ao acordar de um sono pesado eu a vi, ela estava sentada numa cadeira bem ao lado da cama; uma vez mais aqueles olhos verdes que tanto povoavam os meus sonhos me fitavam com visivel alívio mas se ela procurava redenção não era em mim que encontraria!

-O quê você tá fazendo aqui?

-Querida não fala assim, eu estava tão preocupada!

-Engraçado que não se preocupou em me abandonar com 10 anos de idade...

-Querida, eu sei que errei muito com você mas quero consertar as coisas.

-Consertar as coisas, muito engraçado isso... Lembra quando a gente conversava sobre a minha festa de 15 anos? Eu passei anos da minha vida pensando no vestido, no bolo, na valsa...

-Querida, olha...

-Olha nada! Sabe o que eu estava fazendo no meu aniversário de 15 anos? Limpando o vômito do meu pai do chão, como pretende consertar isso?

-Você não entende, eu tive que ir embora! Ela falou entre lágrimas mas nāo ia me deixar levar.

-Se tinha que ir mesmo por que não me levou? Achou que me dando uma mesada mensal iria minimizar o fato de ter me deixado como babá de um velho bêbado? Falei também chorando mas era de raiva! 

-Eu planejei vir te buscar, eu juro! Só que aconteceu o inesperado...

-E o quê seria? 

-Eu nunca fugi de você, foi da polícia mas eles me encontraram!

-Como assim da polícia, o quê você fez?

-Eu matei um homem, pensei mesmo que nunca descobririam mas havia uma testemunha.

-O quê esse homem te fez?

-Ele abusou de mim, me espancou e disse que me mataria se eu contasse a alguém!

-Então o desgraçado mereceu mas e o meu pai, como vocês se conheceram?

-Eu tinha contado o quê aconteceu comigo ao atendente da farmácia onde comprei os remédios e ele me ajudou a fugir, salvando a minha vida, por algum tempo, pelo menos...

-Tudo bem, só me explica uma coisa: Como, depois de tudo, ainda conseguiu se envolver com alguém a ponto de engravidar?

-Ja é hora de você saber, seu pai na verdade não é  o homem que te criou...

-Me criou, sei... Espera aí, está dizendo que...

-Seu verdadeiro pai foi o homem que estragou com a minha vida! Aquele a quem eu matei e sabe por que? Ele disse que o faria de novo e que ninguém acreditaria em mim e era verdade!

-Pelo menos agora eu sei o motivo...

-Motivo, quê motivo? 

-Porque você nunca me amou! Falei entre lágrimas.


Notas Finais


Oi amores, desculpem a demora mas eu viajei e lá não tinha internet, espero ter compensado a demora, beijinhos. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...