1. Spirit Fanfics >
  2. Fetiche >
  3. Pratos limpos

História Fetiche - Pratos limpos


Escrita por: Alebee34

Notas do Autor


A bebida nos separou por muito tempo, já era a hora de pôr tudo em pratos limpos...

Capítulo 16 - Pratos limpos


Fanfic / Fanfiction Fetiche - Pratos limpos

Depois do que eu disse ela suspirou por um tempo e, com lágrimas nos olhos, me disse a coisa mais incrível, algo que nunca pensei ouvir da boca dela:

-Filha, eu te amo... Sei que você tem todo o direito de duvidar disso e eu também nunca demonstrei mas o fato é que eu vivia o estresse constante de ser descoberta e acredite quando eu digo que te deixar foi a pior decisão que eu já tive que tomar na vida!

-Pior do que a de me ter?

-Katrina, eu nunca duvidei ou me arrependi de te ter, eu te amei desde que eu soube que você existia, é um amor difícil de explicar...

-Sei... Quando descobri que tinha perdido o bebê eu senti uma tristeza tão grande como nunca tinha sentido antes! Falei ainda entre lágrimas..

-Seu pai quer falar com você, vou chamá-lo.

-Não precisa, ele sempre está de ressaca a essa hora, deixa o velho dormir!

-Filha, não chama ele assim...

-Tá tudo bem mãe, a gente se trata assim mesmo, ele não se importa.

-Tá bom, em todo caso ele não está de ressaca hoje. Ela disse e deixou o quarto em seguida.

Como assim ele não tá de ressaca? Ele sempre bebe até cair e só lembra de mim na hora do almoço, o quê tá acontecendo aqui? Parece que eu estou num filme de ficção e fui parar numa realidade alternativa onde minha mãe me ama e meu pai não bebe, devem ser os remédios, isso mesmo, essa conversa deve ter sido só fruto de uma mente confusa, só pode!

-Não é imaginação Kat, é tudo muito real! Fazia tempo que ele não me chamava assim..

-Pai, o quê tá fazendo aqui? Perguntei meio confusa, ele estava bem diferente.

-Querida, eu parei de beber faz um tempo já, prometi estar sóbrio quando sua mãe voltasse.

-Desde quando vocês se falam? 

- Há dois meses, quando ela saiu da cadeia; sua mãe pegou uma pena leve devido às circunstâncias...

-Quais circunstâncias?

-O defensor público encontrou uma testemunha que presenciou o estupro e citou detalhes sórdidos que enojaram os jurados! Foi caracterizada a legítima defesa.

-Se ele presenciou tudo porque não denunciou?

-Medo de represálias, seu "pai" era de família influente e tinha o costume de "dar sumiço" em pessoas que o desafiassem.

-Você salvou minha mãe dessa gente, nos salvou!

-Eu amo sua mãe Kat, a amei desde que a vi!

-E a bebida, como entra nessa história?

-Eu entrei em depressão quando ela teve que fugir e o álcool se tornou meu consolo...

-Sei bem como é, ora se sei!

 


Notas Finais


Oi amores, desculpem o sumiço! É que a droga do meu teclado pifou de novo e eu não tinha mesmo como postar; me esforcei mesmo pra entregar essa atualização, eu tive que "catar milho" nesse teclado virtual e minhas mãos chegam a tremer, é a idade amores, kkkk... Espero não ter decepcionado, beijinhos. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...