1. Spirit Fanfics >
  2. Fetiche >
  3. Minha cama

História Fetiche - Minha cama


Escrita por: Alebee34

Notas do Autor


... Fazia tempo que uma mulher não dormia na minha cama...

Capítulo 5 - Minha cama


Fanfic / Fanfiction Fetiche - Minha cama

Depois de um boquete maravilhoso e outra ficada bem quente ela foi embora, engraçado que fazia tempo que uma mulher não dormia na minha cama... Confesso que fiquei um tanto surpreso ao vê-la fazendo café na minha cozinha e me senti culpado quando ela ameaçou ir embora, quer dizer, ela parecia prestes à chorar.

Resolvi aceitar o café e até conversei pra ela se acalmar, geralmente eu não converso muito, só pego quem quiser e não penso mais no assunto, não sei por que com ela foi diferente, talvez por ter visto aquele cara escroto  a agarrado daquele jeito, babaca! Só que mesmo sem querer ele acabou me ajudando, bancar o bom samaritano era a deixa perfeita pra trazê-la pro meu apartamento.

Claro que reconheci Katrina assim que cheguei no lugar, impossível não reconhecer aquele corpo gostoso e nossa, quando ela começou a dançar eu fiquei louco, era como se estivesse dançando só pra mim e gosto de imaginar que sim. Confesso que fiquei com medo dela me recusar e simplesmente querer ir pra casa mas não, ela estava tão afim quanto eu!

Gosto de me definir como um tipo diferente de pegador: Ao invés de jogar a mulher na cama e fazer só o que eu quero eu prefiro fazer bem devagar, deixar elas bem louquinhas sabe, tratá-las bem, assim se consegue muito mais delas... Faço gostoso e tenho minha recompensa, nada se compara aos gemidos de uma mulher satisfeita; claro que isso já me deixou em apuros quando uma não saía do meu pé mas não parece ser o caso.

Não sei por que mas sinto que com ela não vou ter problemas, Katrina parece ser como eu, sem compromissos, formalidades, nem frescuras! Ela quer só diversão assim como eu e estamos bem assim, pelo modo como se comportou deve ser bem experiente, não falo isso com desdém, gosto de mulheres que sabem o que estão fazendo.

Como eu dizia, já fazia tempo que uma não dormia na minha cama, geralmente elas vão embora antes que eu acorde, nenhuma nunca fez café e, com certeza, nenhuma delas me deixou assim com essa vontade irracional de tê-la de novo, provar seu gosto, sentir seu prazer no meu, ela é como uma droga que mal posso esperar pra provar de novo.


Notas Finais


Oi amores, voltei! Gostaram desse? Espero que sim, beijinhos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...