1. Spirit Fanfics >
  2. Fetish - Taekook >
  3. Estrela cadente

História Fetish - Taekook - Estrela cadente


Escrita por: taessexuaI

Notas do Autor


Oiiii
Aqui e a segunda autora na parada
Postando de madrugada akanajajajahsjs

Sou a @Gugguk
>w<

Mais que sucesso e esse? 110 em um cap? Que felicidade >33 obrigada gente ><

Esse cap foi feito de surpresa para a @Taessexual_- > espero que você goste mozao >33


Boa leitura bolinhos
>w<

Capítulo 2 - Estrela cadente


Fanfic / Fanfiction Fetish - Taekook - Estrela cadente

                  Cap.1

“No começo do ano, Taehyung estava feliz com sua família, estava alegre e contente por seu novo irmãozinho que vinha para alegrar a vida da família Kim.

Talvez fosse melhor, ninguém iria sentir culpa ou falta dele.... Talvez seu irmão mais novo veio para o substituir.

Ele morreu! Não era visto por pessoa nenhuma, tinha apenas a sua tristeza, e isso não era lá grande companhia....

 

 

 

O garoto escreveu o último parágrafo de seu sofrimento, na verdade aquilo era mais uma história de sí próprio, que o mesmo escrevia em um livrinho de capa dourada com seu nome bordado, presente que sua mãe lhe dera no aniversário.

Ele gostava de escrever, o deixava calmo e contente, tirando todo aquele peso sufocante que Kim tinha sobre sí.... Ele relaxava, e se expressava através de lindas palavras.

Olhou para a janela do quarto branco aonde o mesmo não podia sair, na realidade ele podia sair daquele quarto para qualquer outra ala do hospital... Só que era preso dentro daquele inferno.

Por que o mesmo não estava no céu... Ou no inferno? Não era assim que as coisas funcionam? Por que estava dentro daquele maldito hospital que o trancou por dois anos de sua vida sofrida? O deixando dores... E um pulmão faltando.

Taehyung sempre fora um bom garoto, passou fé para seus amigos que acreditavam que ele iria melhorar, na realidade era tarde demais para qualquer esperança.... Era uma doença que não tinha cura.....

“Você se dedicaria para ver sorrisos no rosto daqueles que ama, viveria alegre, mais saberia que iria morrer.... Mais do mesmo jeito você tentou.... Viu sorrisos, que hoje gostaria de ser lembrados novamente

— Senhor Kim. — a voz de Jeongguk o chamou atenção

E mesmo, o médico novato que pode me ver.

Olhou o caderno novamente antes de dar total atenção ao moreno, que tinha uma tabela médica nas mãos, os olhos pretos do médico recorrera ao traje branco que o garoto loiro a sua fente vestia, o tirando a concentração de seus afazeres....

Não iria jugar, seu paciente era muito bonito.

— Ainda estou surpreso que você possa me ver JungKook — Kim se pronunciou sorrindo, fazendo Jeon o olhar sem entender

— E por que não lhe veria? Você esta na minha frente... Ou é um fantasma

— Não queira uma resposta — o loiro se levantou e parou na frente do moreno, que era dois ou três centímetros mais alto do que ele — Isso pode ser uma verdade!

Jeon cruzou os braços

— Você sofre de burrice mental? Que eu saiba, aqui não hospital de gente louca — agora a vontade de Tae acabar com aqueles Dentinhos fofinhos e lindos estava imensa.... pera Dentinhos lindos e fofinhos? Isso aqui e a criatura do demônio, ele pode me ver....

Se jeongguk ouvisse suas palavras agora, ele seria taxado de louco, não o loiro.

— Cara, você e retardado né? — Kim parou do lado dele, pegou a tabela sem qualquer permissão, com uma cara de revolta e leu a última coisa que estava naquela tabela — "Kim Taehyung fora um bom menino " isso representa algo para você? — já esperava a reação do garoto, sairia correndo, se internaria por dizer que viu um fantasma, morreria sem alguém, beberia para o esquecer e talvez se prostituir como coelho da páscoa...

Ta imaginou de mais.

Mas a reação dele foi ao contrário ele apontou o dedo em seu nariz e sorriu fofamente, fazendo voz de criança —  você foi um bom garoto, não é mais? Revoltadinho! — isso estava cada vez pior, que situação mais estranha era essa? 

Esse garoto e burro, porque não pode ser possível.

Tentou ler outra coisa que comprovasse a sua morte e orbita, mais não tinha nada, olhou para o número daquela tabela.... 1998?

Ele morreu no ano de 2000.

— Aonde você conseguiu essa tabela mais mentirosa do que o Nescau Light? — perguntou vendo o coelhinho em sua frente fazer um bico

Ele era um médico bem estranho.

— Nescau Light não e mentiroso, só quando mentem dizendo que não tem glúten porque todos sabem que tem, voltando, uma enfermeira me deu com um sorriso um pouco assustador na verdade — ele se lembrou do sorriso da enfermeira, ela parecia ter sido esfaqueada enquanto dormia, porque sorria quem nem uma doente de manicômio.

— Que dia é hoje Jeongguk? — perguntou Tae, Tirando a concentração de Kook sobre a infermeira Hin.

— Segunda... Dia 10 do sete, por quê? 

— Aham! meu filho, você foi trolado com fichas falsas, truque daquele maldito chefe antigo do hospital, o papai cadáver ambulante — tremeu o Kim ao lembrar agora daquele maldito ser humano sem vida.

— Ele era tão ruim assim? — Jeon perguntou, fazendo Taehyung confirmar desesperado — Oh....

—  Sr.Jeon... O médico Hoseok esta o chamando — a enfermeira Hin entrou de novo, com o mesmo sorriso de antes, o que fez os dois tremerem — Vamos?

— "Ela vai me matar, vai me esfaquear a noite e jogar meu corpo para os cachorros comerem, mas... Cachorros comem carne de estagiário? Pera.... Comem?" — sussurou Jungkook que tremia com os olhos arregalados.

— Santo Deus esse menino vai ter um Treco — Tae apertou o braço do moreno, que olhou de relance para ele.

Ele brisa mais que eu, ta vendo Yoongi-Hyung? Se devia me respeitar mais.

— Vai... Eu te espero — agora o loiro se surpreendeu, sua voz saiu em um tom doce, com a voz grossa e calma deixando certamente o menino mais novo em sua frente calmo,, que andou saindo da sala com aquela mulher super estranha.

 

 

Tae normalmente odiava aquelas estelas do céu, dentro de seu quarto elas pareciam ser bem grandes, mais quando ia lá para fora quando podia eram bem pequenas.

Jeon não tinha voltado mais, acreditava que ele foi embora, ou morreu sendo esfaqueado pela aquela enfermeira sem alma, o estranho e que ela nem falou nada sobre Jungkook está falando sozinho (nem tão sozinho) no quarto, acho que no caminho a sala do Hoseok eles tenham comentado sobre isso....

Ou ela enfiou a faca em sua garganta e dito ; “Ele e cria de gente desconhecida, e especial por tal motivo,nunca saira daqui”

— Ou ta tudo bem, é ele foi para casa comer alguma coisa esquecendo do amigo que só ele pode ver, e que só o amigo pode coversar... Alguém traga um troféu para Jeongguk ele merece! — imaginou aplausos e flores, e Jungkook desfilando ao som de Lady gaga, cantando aquela música chata chamada poke face.

Na realidade o legal daquela música era os tigres.

Trigres são bonitos.

— TaeHyung.... — ouviu sua voz sendo chamada mais uma vez como essa manha, sabia que era kook, só ele o via — Desculpa por hoje cedo, hoje vai ser o meu primeiro plantão — deu meia volta daquela cadeira giratória e olhou o garoto que parecia cançado — Fiquei trabalhando o dia inteiro, e você como se sente? 

— JungKook-Ah! Já falei que morri!

— Ah lógico e eu sou o Batman, com assas de gavião e com chifre de bode, um Batman meio gavião meio bode, o bagivãoBode — ele definitivamente era mais brisado que Kim Taehyung.

— De onde você tirou isso? — perguntou o Kim com um ponto de interrogação na cabeça, e uma gota na testa

— Sei lá... E que eu odeio o Batman! Aquele gavião sem brilho...

— Morcego!

— É tudo a mesma merda! — rebateu, olhando o relógio de gato aonde o quarto tinha marcando exatamente 01:43 da madrugada, o tempo passou tão rápido? Tinha entrado aqui as 00:32.

— Você tem que me ensinar a ser mais brisado do que você, vou perde meu título de 4D se eu ainda tiver... — olhou Jungkook que sorriu, mostrando seus dentre branquinhos e beleza descomunal....

Ele era.... Incrivelmente bonito.

— Você é muito legal! Na verdade eu nunca tive um amigo realmente, eu trabalho muito para fazer o que meus pais decidiram para mim.....

Ele estava sendo controlado pelos pais? Se minha mãe ouvisse isso ela desceria o cassete na sua mãe Kook-Ah!

— O que você gostaria de ter feito? — Tae se sentou na cama olhando a janela que tinha muitas estrelas azuis, o ar fresco era bom...

Jungkook sentou ao seu lado e fez pernas de índio, olhando também aquele monte de lindas estrelas 

— Cantor...

— Cantor? — Kim não ficou surpreso, ele tinha uma linda voz, cantando ficaria mais linda — e por que não seguiu seu sonho? 

— Meus pais são médicos, tenho que ser também.... mas eu até que gosto, ajudar pessoas é bom...

Tae pegou o seu caderno e sua caneta, e olhou o seu parceiro que o olhava atento a qualquer movimento

Uma pessoa de coração bom, sendo controlada por pessoas de coração ruim, e assim macham as flores inocentes, virando aquelas que não declaramos nomes.”

— Bonito! — sorriu, ele achou bonito? Pois era mesmo.... Uma leitura linda — Olha! Uma estela cadente faz um pedido Taehyung! Faz!!

— Que besteira......

— Faz! Antes que ela vá embora!

Bufou, olhou a estrela cadente e fechou os olhos com força e fez um pedido besta ao seu ver, mais bonito para as estrelas......

Que ele não saia de perto de mim.

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro
Comente a sua opinião
Nós siga @Gugguk @Taessexual para amizade ou notificações de historia

Yo! Maps — https://spiritfanfics.com/historia/yo-maps-10618170

Obrigado e até depois
>w<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...