1. Spirit Fanfics >
  2. Fever

História Fever


Escrita por: IronyMan

Fanfic / Fanfiction Fever
Sinopse:
"A temperatura, há muito deixara de ser amena. O suor que delimitava cada músculo bem trabalhado, a respiração anelante adjunto à batimentos cardíacos erráticos.  Era uma sensação febril, mas, sentia-se bem.(...)"

"Oh baby, light's on
But you're mom's not home
I'm sick of laying down alone, hey
With this fever fever, yeah
My one and own
I wanna get you alone
Give you fever, fever, yeah" - Fever, Adam Lambert.

Capa linda, feita pela @LadyRakuen <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.114
Favoritos 235
Comentários 14
Listas de leitura 104
Palavras 2.397
Concluído Sim
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton (Gavião Arqueiro), Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Rupert "Rhodey" Rhodes, Natasha Romanoff, Scott Lang (Homem-Formiga), Steve Rogers, Visão
Tags Avengers Love, Corpo Sarado, Gzuis, Picolé, Seqsapil, Sonhos Calientes, Steve Rogers, Steve Safadinho, Stony, Tony Bebendo, Tony Stark, Whisky

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
14
2.114
2.397

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Caahs
Capítulo Único
Usuário: Caahs
Usuário
Olha quem resolveu aparecer! *Se esconde atrás do arbusto de vergonha*

Eu precisei reler tudo de novo ao som de nada mais do que Fever pra ter aquela avalanche de feelings novamente. E, apesar de estar ainda sofrendo os efeitos do Halloween da madrugada, é hora de prestigiar as coisas boas da vida. No caso, as estórias que a Carol escreve. Nunca vou cansar da sua escrita, e você pode-se considerar azarada, pois eu vou atazanar sua vida e todos os seus trabalhos (coisa que eu já tenho feito, mas ok). Eu não consigo negar, quando gosto da maneira com a qual um autor escreve é como estar deliciando-se com a coxinha mais bem feita de todas! Vamos usar analogias de coxinha, sim! Não importa o que a pessoa escreva, vai continuar sendo igualmente bom e leve de ler. Então, por favor, be my guest!

Tony, vamos conversar. Quem você está querendo enganar fingindo que ainda é 100% hétero depois desses sonhos? Duvido que alguém nessa Torre inteira seja 100% hétero. Não com essa quantidade exacerbada de homens bonitos andando por aí diariamente. Imagina dar de cada com um Steve só de toalha? Ou um Thor de samba canção? Señor, avisa os paramédicos que eu estou tendo um infarte! A carne é fraca, meu caro, deseja as coisas que nunca poderemos ter e nos torturam toda a noite com os sonhos mais ludibriosos de todos. Como superar essas imagens? Não dá! Nem com banho gelado, nem com uma batida rápida pela manhã, nem com café, nem com trabalho. O cérebro é uma maquina traiçoeira, vai trazer de volta aquelas mesmas coisas pra te assombrar quando menos espera. Tony...só vai!

Acho que durante todos os anos em que o Steve passou congelado afetaram a sua capacidade em distinguir quando uma pessoa está jogando 1kg de flores na frente dele querendo nada mais do que sua atenção! ACORDA QUERIDO TEM UM GÊNIO, PLAYBOY, BILIONÁRIO, FILANTRÓPICO NA SUA FRENTE QUERENDO UNS BEIJOS.

Ainda bem que eles se pegam e que é uma OS! Jesus amado, que pegação! Se eu não fosse Ace gostaria de ter uma cena assim com alguém USHAUHSUAHSUAHS. Mas eu fico só com os beijos, obrigada! De nada! (Essas manias das pessoas que grudam, tsc tsc tsc) Lemon bom mesmo é aquele que esquenta a alma e deixa você com os olhinhos do whats, bem perto do notebook USHAUHSUAHSUAHS. Que faz você prender o lábio entre os dentes e esconder o sorriso, e ficar imitando minimamente o que o autor descreve. Espero que não seja só eu que faço isso, se não acabei de me constranger de graça, hahaha.

Eu amo cada coisinha precisa que você escreve. Então, vou pedir pro Adam escrever mais músicas como essa pra te inspirarem! Fico mais feliz ainda por lembrar que essa fic te distraiu de um momento rium. Mas eles eu não desejo pra ti não, porque você só merece os bons, por mais que os outros também façam parte da vida.

Obrigada por ter compartilhado essa belezinha! Stony sempre é e sempre será mais do que bem vindo! <3
Beijos mil ~