História Fic DUPLAMENTE retardada (segunda geração interativa) - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~FellMtt258

Postado
Categorias Bendy and the Ink Machine, Elfen Lied, Mirai Nikki, Undertale
Personagens Asriel Dreemurr, Bendy, Boris the wolf, Chara, Error Sans, Frisk, Henry, Ink Sans, Kouta, Lucy (Nyu), Mettaton, Minene Uryuu, Nana, Papyrus, Personagens Originais, Sammy Lawrence, Sans, Undyne, Yomotsu Hirasaka, Yukiteru Amano, Yuno Gasai
Tags Alguém Me Mata Pfv, Batim, Benlice, Crossover Dos Bom, Derisk, Deus Tartaruga, Elfen Lied, Felmy, Hashtags, Jackton, Manteiga, Mds Queisso, Meluke, Mirai Nikki, Muito Shippe, Pão Com Salame, Para De Ler As Tags, Povin Desocupado Sô, Undertale
Visualizações 16
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Histórias que se repetem... e.e (CURTAS)


Curta 1: QUEM SHIPPA ASAKIRO É GAY!!!

Dps da aula todo mundo sai correndo pro refeitório gritando

Todos- COMIIIIDAAAAAAAAAAA!!!-

Asana e Akiro ficam sozinhos que nem idiotas :'D

Akiro- ei Asana tudo bem?-

Asana- tou com fome ;-; -

Akiro- bom, bora comer?- (Asana olha com aquela carinha)- EU QUIS DIZER COMER COMIDA OKAY SUA TARADA???-

Asana- tá 7w7 -

Asana não comeu nada no refeitório daí os dois foram passear no pátio, Asana está morrendo de fome.

Asana- akiro...-

Akiro- oq?-

Asana * dá um abraço nele*- desculpa por isso... mas eu tou com tanta fome...;-; - ( ghouls não conseguem comer a nossa comida)

Akiro- pera que?-

Asana * um de seus olhos fica preto e vermelho*- =) -( ela morde o ombro de Akiro arrancando um pedação de sua carne)

Akiro *mais gemendo do que gritando*- aaaaaaaaaaaaa!!! - ( sai de perto dela)

Asana- nom nom nom :/ AI MEU DEUS VC É DELICIOSO!!!- ( saem tentáculos vermelhos das costas dela)

Akiro- AAAAAAA DESGRAÇA!!!- ( braços invisíveis preparados)

( AE PORRA A BATALHA QUE EU TAVA ESPERANDO DESDE QUE EU NASCI! GHOUL VS DICLONIUS)

Asana pega ele pela cintura com o tentáculo,puxando ele pra perto, Akiro prende o tentáculo com seu braço e arranca a ponta dele, ela o larga, então ele usa seus braços pra tentar alcançar outro tentáculo dela mas seus alcance é curto demais, no momento seguinte ele é preso por um dos tentáculos e então jogado, batendo em um muro, Asana se aproxima dele com fome, Akiro se aproveita desse momento e agarra seu pé fazendo ela cair. Se aproveita do momento de distrações e sai correndo pra dentro da escola.

Ele encontra os amigos conversando juntos.

Akiro- EU ACABO DE ESTABELECER UMA LEI.-

Inkye- oq?-

Akiro- A PARTIR DE HOJE, QUEM SHIPPAR ASAKIRO É GAY!!!-

Inkye- ENTÃO EU SOU GAY MAS SOU FELIZ! FODA-SE!!!

Akiro- MANO A PARTIR DE HOJE ESSE SHIPPE É UM CRACK! A PARTIR DE HOJE EU OFICIALMENTE NÃO SOU MAIS AMIGO DA ASANA!!!

PaperJam- DISGAÇADU! EU TINHA SHIPPADO!!!-

Akiro- ENTÃO VOCÊ É GAY!!!- (vai embora)

Curta 2: E a Haruka explodiu a escola :'D

Haruka- MANO ESSA AULA TÁ BOSTA DEMAIS!!! QUE SACO!!!-

Yasmin- carma -

Haruka- CARMA O CU!!! É HOJE QUE EU EXPLODO ESSA ESCOLA!!!- ( pega as dinamite e os armamento pesado)

Kiki- TA POLA FOGIIII!!!- ( saikorrendo )

Foi só nego correndo pra tudo que é lado pra fugir da escola, Haruka prepara as bombas em todas as salas.

Haruka- CHEGOU A HORA! =) - (e a Horror Chara também deixou seus maus hábitos :'D)

Depois que todo mundo tinha saido da escola, Haruka explode as bombas só que ela tinha esquecido de sair também então foi explodida junto com a escola.

Haruka- como não pensei nisso :'D -

Curta 3: Un1d4d3_1rm40 :'D

O povo tava andando inocente quando encontra o Aino só que não era o Aino, ERA O FELL AINO.

Jimmy- Ei Aino comé qu---

Fell Aino- S41 D3 P3R70 D3 M1M SU4---

Autor * invade a fic*- OK OK OK! CHEGA! SEM PALAVRÃO PFV!!!

Fell Aino- 0k un1d4d3_1rm40 -

Autor- :'D -

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

( santo retardo)


Notas Finais


#QuemShippaAsakiroEhGay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...