1. Spirit Fanfics >
  2. Fica Comigo? >
  3. "Bem-Vinda à Eldarya"

História Fica Comigo? - "Bem-Vinda à Eldarya"


Escrita por: 3tzinhaColorida

Notas do Autor


Boa leituraaa ❤

Capítulo 2 - "Bem-Vinda à Eldarya"


E lá estava eu, mais uma vez sendo arrastada por alguém. Espero que desta vez, eu não seja obrigada a descer aquela maldita escada. Em pouco tempo, entramos na sala em que eu apareci: A sala com o cristal brilhante. A mulher raposa e o brutamonte que me deixou presa naquela cela, estavam na sala, juntamente com os dois rapazes que eu "encontrei" a pouco:

-Miiko, você não vai acreditar no que eu... - A mulher meio raposa não esperou o homem dos cabelos azuis terminar de falar e o interrompeu.

-VOCÊ DENOVO? JAMON TE PRENDEU, COMO CONSEGUIU ESCAPAR?  - ela acaba de fazer surgir fogo com as próprias mãos. COMO ELA FEZ ISSO?

-GRRRR - o ogro, que se chama Jamon, se pronunciou finalmente.

-Mas não foi você, a garota que se esbarrou em mim há pouco e depois fugiu? - o homem de cabelos brancos falou.

-Fui eu sim...

-Espera ai, você era o meu almoço! - disse o rapaz dos cabelos negros.

-Não, eu não era o seu almoço!

-Tem razão, um garota tão atraente como você merece algo melhor do que ser apenas o meu almoço! 

Eu me senti meio desconfortável com as palavras dele se referindo a mim.

-Tsss. -A mulher raposa, que eu descobri que se chama Miiko, revirou os olhos. -Dá um tempo!

-Estou vendo que todo mundo aqui já viu a ladra pelo QG. 

-Como assim "ladra", Ezarel? -Miiko olhou confusa para o rapaz dos cabelos azuis que, aparentemente, se chama Ezarel.

-Eu a peguei no flagra tentando nos roubar novamente! - disse Ezarel, soltando o meu braço.

-Epa! Eu não roubei nada. - Ergui as mãos em sinal de inocência.

-Ei, isso é sangue na manga da sua blusa? - oops... esqueci que limpei o sangue do meu nariz com a manga do maldito casaco branco.

-Er... sim, mas... 

-EU SABIA! - Miiko gritou. -QUEM VOCÊ MACHUCOU PARA ENTRAR AQUI?

-Eu não machuquei ninguém. Esse sangue é do meu próprio nariz! - disse, apontando para a pequena mancha de sangue no meu casaco.

-Você não espera que acreditemos nisso, não é? - disse Ezarel, sorrindo de lado.

- É verdade o que esta humana está dizendo. - ótimo! Descobri que o cara que tentou me comer agora pouco, é o único sensato deste lugar.  -Ela entrou rápido no corredor e eu acabei abrindo a porta no rosto dela.

Percebi que Ezarel está segurando a gargalhada aqui do meu lado.

-Pode até ser que ela não tenha machucado ninguém, mas como você explica o sumiço do pão e do leite, Nevra? - Miiko o questiona.

-Foi um garotinho do refúgio que roubou, eu já briguei com ele, e vim te avisar. - disse o moreno, que eu acabei de descobrir que se chama Nevra.

-Mas isso não altera o fato de eu ter visto ela com a mão bem próxima do pedaço de pão!

-Eu ia pegar, mas não deu tempo. - eu respirei fundo antes de continuar -Olha, eu não quer problemas. Eu não sei como vim parar aqui mas eu sei que quero ir embora.

-Sinto que ela está falando a verdade! - disse Nevra.

-Não sabia que você era defensor dos fracos e oprimidos, Nevra! - Miiko encarou o moreno.

-Ele é defensor das bonitas e oprimidas, isso sim! - disse Ezarel, e Nevra sorriu maliciosamente.

- O-o que está acontecendo aqui? - disse um homem com chifre de unicórnio que estava adentrando a sala.  -Dá para escutar a discussão de você pelo QG inteiro.

-É essa humana que apareceu na sala do cristal e veio nos trazer confusão! - disse Miiko apontando para mim.

-Impossível! Ela não pode ter aparecido aqui, esta sala é protegida! - disse o homem unicórnio.

-Mais uma prova de que esta humana está mentindo. Vamos puni-la agora? - Ezarel falava impaciente.

-Acho que é melhor deixarmos ela se explicar primeiro - o homem musculoso dos cabelos brancos falou  -O que acha, Kero?

-Eu concordo com você, Valkyon. Miiko? - Disse o homem de chifre, que aparentemente se chama Kero.

-Está bem! Pode começar a se explicar, humana! - falou Miiko, e em seguida, todas as pessoas que se encontravam naquela sala começaram a me encarar, esperando a minha explicação.

-O meu nome é Annie e... - comecei e rapidamente fui interrompida por Ezarel.

-Não perguntamos como é seu nome, queremos saber como você veio parar aqui! 

-Ezarel, deixe a humana Annie falar. - Miiko o repreendeu -Continue!

-Bom, como eu dizia, meu nome é Annie e eu só me lembro que cai em um círculo de cogumelos e... - fui interrompida pelo Ezarel... denovo.

-Um círculo de feiticeira. Você caiu em um círculo enfeitiçado e foi transportada para o nosso mundo. - Ezarel explicava  -Infelizmente, eles só fazem "viajens" em uma única direção, ou seja, você veio sem passagem de volta.

-Não há como mandarmos ela de volta para o mundinho dela? - Miiko perguntou.

-Se existe alguma maneira eu desconheço. 

- C-como assim? Eu n-não tenho como voltar? - questionei.

-Não que eu saiba! - disse Ezarel.

-Bom, mas então... Em que mundo eu estou?

-Bem-Vinda à Eldarya! 



Notas Finais


Obrigada por ter lido ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...