1. Spirit Fanfics >
  2. Fica Comigo >
  3. Você é minha

História Fica Comigo - Você é minha


Escrita por: Flaah_aug

Notas do Autor


Então, a foto do capítulo é a roupa da Fernanda - resolvi postar porque sou uma desgraça para descrever roupas e achei mais fácil assim...
Se você não curte tomboy imagina outra roupa, aqui quem manda é o leitor auheuaeheuahuea

Eu acabei demorando pra postar porque abri o pulso durante o treino na quarta e tô tendo que usar uma tala então parece que eu tô catando milho na hora de digitar... aauehaeuhae

Desculpe a demora e espero que vocês gostem!

Comentem ou mandem DM com opiniões, críticas ou ideias que eu vou amar! Obrigada ;**

Capítulo 22 - Você é minha


Fanfic / Fanfiction Fica Comigo - Você é minha

POV da Letícia

 

Quando falei sobre a balada a Luíza ficou sem entender nada até porque o nosso plano inicial era passarmos a noite comendo pizza e vendo Netflix, mas como as duas são lerdas demais eu tive que intervir e ainda tive que quase obrigar a Luíza a ir... Claro que não falei da minha ideia para ela já até consigo imaginar ela falando que brincar com uma pessoa assim é errado e que ela não ia querer ter envolvimento naquilo - talvez fosse  errado mesmo, mas que era divertido, isso era... 

Como sou de BH, tive que procurar na internet alguma balada voltada para o público LGBT, afinal de contas a Luíza era bonita e eu queria que o povo caísse matando em cima dela na frente da Fernanda pra ver se essa menina acordava pra vida e parava de ficar moscando quando o assunto era a Luh. 
             Acabei decidindo por uma balada chamada The Week que ficava relativamente perto da casa da Luíza em termos de São Paulo, mas o mais difícil foi conseguir convencer ela a convidar a loira...  Depois de muito insistir e falar todos os argumentos que consegui inventar acabei convencendo a Luíza a convidá-la e a Fernanda aceitou rapidinho o convite - que coisa, não?

Tudo estava encaminhado conforme eu tinha planejado: a Luíza ir gata pra uma balada GLS pra tomar cantada até do segurança, a Fernanda lá pra ver e acordar pra vida e eu sendo a melhor amiga do mundo escolhendo ficar de vela... 

 

 

POV da Luíza

 

Aparentemente a Letícia tinha vindo atacada de BH me obrigando a ir numa balada que eu nunca ouvi falar (não que eu fosse em muitas) e quase me batendo para que eu convidasse a Fê para nos encontrar lá; porque se ela arranjasse um gostoso não ia querer que eu ficasse sozinha segurando vela. Eu definitivamente não tinha pensado em passar a noite numa balada, meu programa inicial era comermos pizza enquanto víamos algo na Netflix e eu chorava minhas pitangas pra ela sobre minha atual situação. 
          Eu não gostei muito da ideia dela de convidar a Fernanda, porque se eu conheço ela é capaz de ela também arranjar alguém e eu ficar de vela de qualquer jeito, com o adicional de ter que ficar vendo a Fernanda pegando alguém na minha frente... Mas a Letícia insistiu tanto para que eu convidasse a Fê, porque ela estava curiosa sobre ela e porque queria conhecê-la que eu acabei não tendo muita opção. 

 

-- x -- 

 

Eu e a Lê tínhamos acabado de chegar na The Week e estávamos na fila para entrarmos quando eu vejo a Fê descer de um carro e andar até nós - ela estava linda com um estilo um  pouco tomboy usando um jeans skinny cinza escuro, uma camiseta branca com estampa preta e um blazer feminino também preto com as mangas arregaçadas para arrematar o visual com um scarpin. 
          Já li uma vez que quando vemos algo ou alguém que nos interessa nossas pupilas dilatam e eu estava torcendo para que isso fosse mentira, caso contrário ia ficar de uma obviedade ululante que a Fernanda, em particular, me interessava muito... 

A Fê parecia mais quieta do que o normal e eu realmente não imaginava que ela fosse do tipo de pessoa que fica tímida perto de pessoas novas... A Letícia me arrastou para o meio da pista logo quando começou a tocar uma versão remixada de Sweet Nothing, deixando a Fê no bar enquanto tentava pegar alguma bebida e conversava com alguma menina, nos olhando de vez em quando provavelmente para não nos perder de vista. 
           Resolvi esquecer da Fernanda naquele momento, até porque se eu conhecia ela já até sabia que daqui a pouco ela e a menina iriam para algum lugar mais reservado, então simplesmente fechei os olhos e me concentrei no ritmo e na batida da música, acompanhando os movimentos do corpo da Letícia que dançava contra mim. Depois de algumas músicas sinto uma mão em meu ombro e me viro para ver a Fernanda me entregando um copo com vodca e energético enquanto segurava o dela.

 

- E pra mim? - a Lê perguntou gritando assim que eu peguei o copo que me era oferecido. 

- Só tenho duas mãos mas o bar tá logo ali... - a Fernanda gritou para ser ouvida e apontou o bar - Vai lá, a gente te espera aqui!

- Então tá, né?! - nisso a Letícia me puxa pela cintura para falar no meu ouvido - Vou tentar pegar aquele gostosinho perto do bar, então aproveita com a Fernanda... - me soltou e me deu um beijo na bochecha que acabou saindo no canto da boca, essa menina tá possuída hoje...

- Vamos para a parte da piscina? - a Fê me perguntou ao pegar a minha mão e olhei para a Letícia que estava muito entretida com um cara alto - A música não é tão alta lá. 

- Vamos... - dei de ombros a seguindo, afinal ela me disse para aproveitar com a Fê - Nossa, você tomando água? - comentei sorrindo enquanto a seguia. 

- Foi o trauma de ontem... - deu uma risada. 

- E você lembra alguma coisa? - perguntei mas duvidava que ela lembrasse de algo, até porque naquela balada em que nos beijamos ela não tava tão ruim como ontem e não lembrava de nada.

- Algumas coisas sim... - sorriu ao encostar em uma parede perto do bar; lá fora realmente era mais 'calmo' e dava pra ouvir o que a outra pessoa falava sem ela gritar.

- Tipo...? - instiguei a resposta, será que ela lembrava que eu falei da Camila ou dela falando que tinha ciúmes do Beto? 

- Lembro de você me dando novalgina... - parei de frente para ela a encarando -Também lembro de admitir que tinha ciúmes do fulaninho... - sorriu dando de ombros e me encarou. 

- É, então você tá lembrando bem... - percebi que não soube o que responder ontem quando ela tinha admitido e continuava sem saber agora.

- Eu sei que somos somente amigas de novo e eu realmente quero respeitar o seu namoro... - me encarou com um sorriso fraco. 
             Eu realmente não sabia o que responder mas eu sabia que apesar de namorar eu não queria que fôssemos somente amigas de novo e eu também sabia que querer isso era errado, mas eu não podia evitar - aparentemente eu não podia evitar várias coisas quando o assunto era a Fernanda. 

- É, a Lê até comentou comigo qu... - fui interrompida por um bêbado que me empurrou ao passar cambaleando em direção ao bar me deixando perto demais da Fernanda pro meu próprio bem e para o bem do meu namoro. 

- Olha, eu até entendo você namorar um cara - me encarou e pôs a mão livre na minha cintura - e eu tô me esforçando muito pra respeitar isso... Mas você tá realmente testando a minha força de vontade aparecendo com essa Letícia - me puxou de leve para mais perto de si. 
          Sentia meu pulso tão acelerado que podia praticamente ouvir meus batimentos  e só pude torcer para que apenas eu pudesse ouvir meu coração descompassado. Eu sabia exatamente o que eu queria nesse momento e provavelmente estava bem óbvio porque eu não conseguia desviar os olhos da boca dela que sorria em resposta - ela definitivamente sabe o efeito que tem em mim. 

- O que tem a Lê? Eu adoro ela... - comentei a primeira coisa que me ocorreu apenas para tentar me concentrar em algo além da nossa proximidade. 

- Eu não... - me olhou nos olhos para depois me puxar para um beijo, juntando seus lábios nos meus e apertando minha cintura para depois deslizar sua mão para as minhas costas. 
             Assim que sua língua invadiu minha boca eu soube que aquela situação toda era errada mas por alguma ironia da vida parecia que era a decisão mais acertada que eu havia tomado em um bom tempo. 

- Ele eu até aturo mas ver você com outra tá sendo demais pra mim... - sorriu ao falar assim que nos afastamos por falta de ar, invertendo nossas posições e me deixando contra a parede - Odeio ser possessiva mas aparentemente é inevitável quando o assunto é você... - me encarou e deu um sorriso devasso, que aprendi ser presságio de boas coisas, para depois me imprensar contra a parede e atacar o meu pescoço. Eu perdia total e completamente o controle quando o assunto era a Fernanda, estava entregue às suas vontades e suspeito que ela soubesse. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...