1. Spirit Fanfics >
  2. FICA COMIGO? >
  3. O que aconteceu com os garotos?!

História FICA COMIGO? - O que aconteceu com os garotos?!


Escrita por: BlackMermaind

Notas do Autor


boa leituraaaaa!!!

Capítulo 10 - O que aconteceu com os garotos?!


Ficar brava não vai adiantar mais os meninos precisão de ajuda, e não e porque ele foi sem educação comigo que vou castiga los.
Eu já fiz um cursinho de enfermeira a pedido de minha mãe, pois meu pai vivia se machucando e minha mãe não aguenta ficar perto de sangue e então fiz o cursinho.

Peguei minha maleta de primeiro socorros e minha maleta com as coisas profissionais e então coloquei em minha mochila para que meus pais não percebessem e então desci as presas e fui ate a casa vizinha, chegando na porta pude ouvir gritos abafados de dor e sem permissão adentrei na casa e fui seguindo os gritos ate chegar em um quarto e abri a porta e vi os garotos deitados na cama e eles estavam perdendo sangue, muito sangue e muito rápido.

- garotos fiquem calmos! Eu estou aqui! Disse e eles me olharam meio estranhos mais não disseram nada.

Fechei a porta e peguei pedaços de panos e coloquei na boca deles.

- mordam quando doer ta bom! Disse e eles confirmaram com a cabeça.

Fui primeiro no mais novo que estava com mais machucados, percebi que tinham vários furos que foram feito por balas e então rasguei a roupa do mais novo e fiz o que tinha que fazer e depois de colocar as bandagens eu fui para Tae e percebi que ele também estava com furos de bala e então fiz o mesmo que fiz com o mais novo. Apos terminar tirei os pedaços de pano da boca deles e com dificuldade os sentei na cama e comecei a cuidar dos ferimentos menos graves e após terminar alguém abriu a porta e vi que era o Jimin.

- o que você esta fazendo aqui? Ele perguntou assustado

- cuidando dos garotos e não me importa o que me disserem eu só saio daqui depois que terminar de cuidar deles e de vocês me darem uma explicação decente! Disse curando dos garotos que nem conseguiam falar de tanta dor que sentiam .

- tudo bem! Disse Jimin e saiu assim que eu acabei coloquei os meninos deitados e dei um remédio para que eles dormissem, assim não sentiriam dor por um tempo.

Depois disso fui até a sala onde estavam os outros.

- UE ! POR QUE O JIN NÃO ESTÁ NO HOSPITAL!? Disse irônica ao ver Jin sentado de braços cruzados

- ta! Ta! Já entendi! Disse ele - não importa! Não entre na casa dos outros se a permissão da pessoa que mora nela! Disse ele

- até parece! Você acha que eu iria deixar os dois morrem por perda de sangue e morrerem sofrendo o tanto que estavam sofrendo!? E pelo que eu vi eles foram baleados e golpeados com muita força! Eu disse indignada

- muito obrigada por ajudar eles! Disse os rapazes

- eles estão bem? Pergunta Jimin

- cadê eles? Perguntou Hoseok

- como você ajudou eles? Perguntou Namjoon

- como você sabe o que fazer? Perguntou Suga

- eles estão bem! Estão dormindo, pois dei um remédio para dormirem para não sentirem tanta dor, estão no mesmo quarto que vocês os deixaram, ajudei eles com minhas mãos e minhas coisas e por fim eu fiz um curso de enfermeira a uns anos atrás ! Disse

- fico aliviado em saber! Disseram em união

- agora ru quero saber como isso aconteceu!?

- ehh... Foi o seguinte ....

Continuá no próximo capítulo...


Notas Finais


me falem o que acharammmmmmm!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...