1. Spirit Fanfics >
  2. FICA COMIGO? >
  3. Tudo esta mais claro!

História FICA COMIGO? - Tudo esta mais claro!


Escrita por: BlackMermaind

Notas do Autor


espero que estejam gostando da fanfic!

Capítulo 18 - Tudo esta mais claro!


Ela era realmente uma vadia, eu não conseguia acreditar que ela fez aquilo! Desde pequena aquela babaca fazia de tudo pra ser melhor que eu (mesmo nunca conseguindo) e sempre fazia de tudo pra acabar com a minha vida e dessa vez ela conseguiu me atingir e isso foi a gota d' água, já não aguentava mais a existência dela e não aguentava mais que ela fizesse eu perder o controle, ela sempre me fez entrar em brigas mais ela nunca brigou comigo ela não conseguiria se defender então normalmente chama suas amigas e me bate em um beco qualquer e isso era o que ela fazia ate eu sair do ensino médio, ela tentava de tudo e muito mais para fazer eu cair e toda a mi ha felicidade ir embora mais dessa vez ela não vai conseguir isso, pois eu sou melhor e dessa vez ela vai ter uma briga decente comigo e como ela já fez mal para mim e para a Ema e também para a Vic tenho certeza que elas vão querer acertar as contas. Penso nisso e fico em silêncio ate que a Ema se pronúncia.

- o Jon bateu na quenga da Yang? Pergunta ela risonha

- sim pelo que parece! Disse Jimin

- foi com força? Perguntou Vic

- bastante! A marca da mão dele ficou no rosto dela! Disse Nam rindo

- garotos eu vou falar com o Jin, vão para casa e se cuidem e digam a ele que irei falar com ele amanhã e meninos vocês estão convidados para a minha festa do pijama que irei fazer no lugar de uma festa de aniversário vai ser daqui a 3 dias! Disse e eles confirmaram e me abraçaram e se foram.

- você vai falar com o Jin? Perguntaram as garotas

- vou mais hoje eu vou achar a Yang e bater nela até ela lembrar quem sou eu e quem e ela! E caso vocês queiram ir para se vingarem do que ela já fez para vocês eu aceito leva las comigo!

Contínua no próximo capítulo...

 

 


Notas Finais


o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...