1. Spirit Fanfics >
  2. FICA COMIGO? >
  3. Me responda!

História FICA COMIGO? - Me responda!


Escrita por: BlackMermaind

Notas do Autor


boa leitura.

Capítulo 2 - Me responda!


Fanfic / Fanfiction FICA COMIGO? - Me responda!

-Então é isso que eu sou! Apenas mais uma com quem você não pode contar né!? Tudo bem Jin, após 13 anos que eu passei te esperando igual a uma idiota... foi apenas pra isso, você voltar e dizer "não posso contar pra ninguém." Era melhor você nunca ter voltado!! Digo e começo a andar em direção à saída

- Não queria que fosse assim Camilla! Eu queria poder te contar tudo! Diz ele

- então por que não conta!? Pergunto

- Por que jurei, guardar segredo! Diz ele

- Guardar segredo de mim!? Jin! Você já me contou sobre seus segredos mais profundo. E agora você não pode me contar sobre isso?

- Não e tão fácil assim Camilla! Eu não podia ter voltado para cá...

- Então por que você voltou? Disse eu interrompendo ele

- Voltei por você! Diz ele indo ate mim

- E valeu apena? Eu o pergunto

- Valeu! Estou aqui, e estou, a ver você novamente...l e tudo isso já me basta!

- Não quero mais te ver Jin. Se for para você não me contar nada, e me fazer te esperar novamente, se for assim...Eu não quero te ver nunca mais!

Ao dizer isso para ele! Eu me viro, e vou embora. Depois de alguns passos... quase chegando na porta... Jin vem correndo em minha direção... e me puxa pelo braço, me virando para seu lado... e simplesmente... ele me beija.

Eu fico sem reação sobe o momento! E ao poucos, vou deixandpo o momento rolar. Mas em minha cabeça. Palavras ecoavam sem parar.

"Por que? Por que ele está fazendo isso comigo? Por que ele só voltou agora? Tenho tantas perguntas pra fazer... E que não tenho certeza se ele vai me responder."

Tentei me soltar, mais não resisti, era tão bom, tão doce e suave.

Assim que nós separamos! Eu olhei para ele, sem entender nada.

- O que deu na sua cabeça? Por que me beijou?!

- Eu Te Amo! Por favor, entenda que não posso te contar algumas coisas, mas eu quero pelo menos estar ao seu lado! Disse Jin implorando

- Eu vou para minha casa! Disse eu, se virando para Jin, e indo embora

Cheguei em casa, e fui direto para meu quarto! Entrei no banheiro, para tomar uma ducha gelada, pois não estava acreditando, no que havia acontecido lá. Entrei no banheiro e me despi, liguei o chuveiro, e fiquei de baixo daquela água gelada, por um bom tempo. Depois de um tempo! Terminei o meu banho, e fui para o meu quarto, e liguei para Ema.

- Ema! Preciso falar com você... e urgente.

 

Continua no próximo capítulo...

 


Notas Finais


o que me dizem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...