1. Spirit Fanfics >
  2. FICA COMIGO? >
  3. Tudo acabado!!

História FICA COMIGO? - Tudo acabado!!


Escrita por: BlackMermaind

Notas do Autor


o que vocês estão achando da minha fanfic?

Capítulo 21 - Tudo acabado!!


Assim que chegamos paguei o motorista e começamos a andar, colocamos mascaras pretas e óculos pretos e prendemos nossos cabelos e fomos ate um beco onde tínhamos marcado de se encontrar com a vagabunda.
Assim que chegamos lá vimos que ela não foi idiota e trouxe duas amigas.

- se for você Camilla,pode ur embora, pois não aguentará apanhar como sempre. Disse Yang se achando a boazona

*faço sinal de pode vir*

Largo as coisas no chão e a idiota manda uma das garotas pra cima de mim, derrubo ela fácil e ela manda a outra ficando dois a um e derrubo as duas e a Vic e a Ema amarram elas e deixam elas assistirem eu acabar com a Yang.

- Yang você não passa de um gatinho amedrontado sabe!? Eu não queria nem encostar em você ou em suas amiguinhas por isso uso luvas assim como minhas parceiras, sabe que e muito engraçado você sempre estar perto de mim e sempre fazer de tudo para eu me dar mal... Ela me corta

- eu faço isso porque te odeio!! Ela diz e eu ainda nem tinha encostado um dedo si quer nela

- não tem motivos para isso e eu vou te bater o tanto quanto vice me fez apanhar nessa merda de vida e as garotas vão devolver o que você deu a elas então aguente ta bom e só mais uma coisa! O Tae me disse o que você andou fazendo com o Jin e eu não vou te perdoar me entendeu!? O que farei com você será dobrado!! Digo e vou ate ela e ela tenta se defender.

Bato nela e deixo ela ficar bem para que as garotas pudessem bater nela.

- podem vir! Vou terminar depois de vocês! Digo e as garotas batem nela ate elas ficarem cansadas e eu volto a bater nelas e aquilo por incrível que pareça me deixava feliz e satisfeita, mas quando ela já estava no chão sangrando fui ate as outras duas me abaixei e pergungei.

- vocês esconderam câmeras? Gravadores? Seus celulares estão gravando ou filmando? Ou algo do tipo?! Perguntei e elas não me responderam então tive que usar o método de ameaça.

- falem agora! Disse e peguei minha arma e apontei em direção a elas.

- falem logo! Ema disse tirando as roupas sujas de sangue e guardando na bolsa assim como Vic

- ela não blefa! Disse Vic

- no beco inteiro tem câmeras no bolso dela tem um celular gravando nossos celulares também estão gravando e tem gravadores em nossas roupa e a presilhas dela são mini câmeras! Disse uma quase chorando e pegamos tudo e juntamos em uma sacola e quebramos tudo e logo após jogamos em uma lata de metal grande e jogamos fogo em tudo aquilo e depois fechamos a lata e depois ameaçamos elas de mata las se contassem e depois de guardar tudo na bolsa saímos de lá e para não dizer que fui má com Yang eu liguei para a ambulância em uma chamada restrita e com modificador de voz para que ninguém nos identificassem e obviamente eu consegui e sobre o lixo queimado? Eu joguei água em cima e várias sacolas de lixo por cima. Sendo eu a criminosa ou não! Ninguém saberá!


Contínua no próximo capítulo...

 


Notas Finais


oiiiiii, gente eu queria saber o que estão achando da minha fic ate agora, irei postar mais um capitulo hoje de noite e depois vou ficar um tempo sem postar por causa das minhas provas e testes que tenho que fazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...